Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Marcelo Rocha

#524086 Bom pessoal, até 2 horas atrás nem sabia o que era Pua, então vou contar como cheguei até aqui.

Estou fazendo um curso de PNL, meio a contragosto pois fui voluntariado pela empresa que trabalho. Nao curti o primeiro dia do curso, achei tudo muito óbvio, mas hoje no segundo dia conheci o rapport e percebi que ja tinha visto aquil, foi entao que me lembrei do Patrick Jane da otima série Mentalist, uma das 10 ou 12 series que acompanho.

Resolvi dar uma googlada em mentalist e pnl e ja cai em alguns posts dos membros do puabase. Li os posts, e apesar de ser um neofito no em relação aos termos como kc, hb, etc, gostei dos relatos e fui absorvendo o significado de alguns a medida que avançava no assunto.

Decidi participar do fórum e cá estou, resumindo as outras perguntas da apresentação:

Pelo visto sou um pouco mais velho que a média do fórum, e grande parte dos meus 30 anos passei namorando, saindo de um namoro longo, tendoum pequeno intervalo de curtição e logo engatando outro namoro. Agora que estou solteiro de novo estou me sentindo meio deslocado nas baladas. Saio com amigos em média 5 anos mais novos e pra ser sincero não pego ninguém.
E não é por falta de oportunidade, das ultimas 5x que fui pra night em quatro delas apareceu alguma guria trocando uma idéia e dando moral (ID?) e eu na minha. Em uma das vezes não estava nem no clima de sair e disse pra guria que ficaria com ela qualquer dia, mas não naquela noite.

O problema é que estou travado e não sei o porque, e agora alguns amigos e algumas gurias amigas deles estão até com piadinhas na mesa de bar de que sou viado porque não fiquei com elas como os outros amigos da turma ou porque viram eu dispensar alguma guria na noite.

Finalizando, é isto que quero mudar, quero sair desta de namorador compulsivo que só fica com alguma guria quando o coraçãozinho bate mais forte pra um pegador que aproveita mais esta fase toda que passei batido na minha adolescência porque tava namorando.

Abs a todos.

Marcelo