Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Eduardo Sobreiro
#524118 Eae puazada gostaria de saber se posso usar o mystery method em uma mina q eu conheço há tempos tpw des de infancia ou uns 5 anos,supondo q em uma mina q nunca teve atração por min(pq eu nunca quis gerar ) , entao teria como?pq pelo q eu estou vendo mystery method ta melhor pra usar em desconhecidos.
Obrigado des de ja.
RRodrigo
#524213 sim,desconhecidos,mais afinal atração não é uma escolha.
Crie atração,demostrando valor,use negs normalmente,praticamente normal.
Afinal o segredo do MM e conversar com as mulheres como se elas fossem suas amigas.
Big Dog
#524289 E ae cara, beleza?!

Tanto faz ser com desconhecidas ou conhecidas... Você terá uma facilidade que é conhecê-la e sabe o que ela gosta ou não... Mas de boa, ficar pedindo opinião e rotinas não curto, seja você mesmo, a surpreenda. O que elas precisam é de um homem seguro e não alguém que guspa rotinas...

Abraços,
BD
fantasmaa
#524330 Claro cara, dá pra usar sim, em qualquer hb, não importa, sexo, raça..

boa sorte! :)
Rept
#524338 claro da pra usar sim!!

Mas é o seguinte, se ela ja tem um modo te te enxergar, e nunca se atraiu por esse modo vai ser necessario reconstruir um frame q faça essa HB se interessar por vc.
paulo costa
#524339 Ola tudo beleza, pode sim , mas vai deixar ela meio surpresa no inicio , mas nao se preocupe eu ja fiz isso e deu certo
um abraço
Joker.
#525089 Já usei em mais de uma - aliás, minha namorada atual foi conquistada assim e eu já a conhecia havia mais de dois anos. Pode ter certeza que funciona. O MM é o melhor que tem, junto com o método do DeAngelo.
Taesy
#525114 se souber jogar, tem sim
tudo é possivel
se você for um bom jogador
pode fazer uma mina que te odeia dizer que te ama em questão de semanas
haha
Taesy
#525124 se souber jogar, tem sim
tudo é possivel
se você for um bom jogador
pode fazer uma mina que te odeia dizer que te ama em questão de semanas
haha