Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Dieg_Nomi escreveu:Concordo, o MM perde 70% de seu poder em lugares com som altos em que você não será ouvido, mas também está escrito que não são bons lugares. Contudo não é necessário ir só em baladas com som ensurdecedor para conhecer garotas a ponto de um close, tanto que vejo mais relatos fora de uma rave do que nelas em si. Convenhamos que lugares onde não se é ouvido é uma bost...

AH! Em relação a um único player daqui, procura o jogo indireto do Power e a HB 10. =)

Eu li o tal relato do Power e a HB 10.
É o relato com a descrição mais kjota que eu já li em todos e qualquer outro fórum de pickup.
100% falso.
PAULO-RS

Aprendiz

#628534 O maior problema do mystery method nao funcionar é simplesmente porque a maioria segue ele quem uma receita de bolo tipo fas isso e depois aquilo e isso ta totalmente errado o certo é entender ele e usar como um mapa no livro a doutrina da aceleração do jogo do sinn ele fala muito sobre isso que quem segue o metodo a risca alem de ficar robotico fracassa se tem que entender ele e nao decorar.
Boss12

Veterano - nível 7

#628546 Muito bom, o MM é muito mais que a maioria imagina.
Não se trata de ficar falando rotinas decoradas, e, sim, de criar seu próprio método baseado no MM.

Abraço
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#661526 Sem o Mystery talvez muitos não estariam aqui !
Eu sou um desses, foi a partir de pesquisas na internet e lendo as teorias do mystery no livro do Neil Strauss (aka style) que eu pude conhecer o básico das dinámicas sociais e conhecer um poucos mais sobre como interagir com as mulheres !
Artigo muito bem formatado, valeu muito a pena a leitura.
Abraços
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#661580 Excelente, des do livro mysthery method (sem for revelations) ele várias vezes cita que devem ser usadas experiencias pessoais e não utilizar o que ele utiliza como histórias, lamentável quem cospe no prato que come, aliás para mim independente do estilo o que se aprende no MM é a base de tudo.
sedcab

Aprendiz

#673296 Estou começando no PU e não posso falar muito sobre outras técnicas.
Mas o que eu conheço do MM funciona sim.

A forma que as pessoas vêem o MM é que é o grande erro. É como foi falado: O material não deve ser visto como um enlatado, mas como exemplos para desenvolver sua própria técnica..
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#673306 Exatamente isso, eu já tinha lido seu post uns meses atrás mas não comentei nem nada...
Mas agora, depois desse tempo todo parando pra ver as coisas estou totalmente de acordo com você!

O MM é um dos melhores e tradicionais metódos para se aprender e entrar nessa vida do jogo... só que sempre terá uns "babacas" que vem e dizem "aah esqueçam os enlatados eles não ajudam em nada", mas quem fala isso é porque se deu mal com o estilo, e sai falando mal depois...

Olha, e tem outra, pra quem acha o MM um metódo fácil, está iludido achando que entende. Ele é bem complexo, tem muitos detalhes que as vezes passam em branco por todos, e esse detalhe pode afundar uma abordagem sua, e depois a pessoa não entende no que errou...

O MM é um metódo velho já ?? É sim, mas a questão é que, você é quem tem que adaptar ele a seu dia-a-dia, ver como usar e acreditar que funciona! Mas tem muitas pessoas que querem tudo pronto, não sabem se virar sozinhos... eles esperam que apareça um novo metódo e salve suas vidas... puff..