Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
rafaelk - MEMBRO EXCLUSIVO
#691192 muitos veem o MM de forma errada. Acham que MM são os openers e NEGs. Quem aqui realmente já fez TODOS os passos do MM? acredito que muito poucos aki...

Como o mystery msm diz o metódo dele é so o modelo... como vc preenche cada fase é seu estilo. E outra MM não funciona em todos os lugares... boate com som mto alto? não rola!
rafaelk - MEMBRO EXCLUSIVO
#691217 O maior natural que eu já vi usava mtaaaa coisa do MM sem nunca nem ter lido o MM. O kra dominava o circulo social com as historias dele... já vi o kra dando até neg na mina que ele tava afim... enfim depois de ver esse meu amigo natural que eu compreendi o MM e o quao brilhante esse metódo é!
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#693615 Mystery Method pode ser até decorado sim
mas veja isso só como um ponto inicial para VOCE CRIAR SEU JOGO!

nao utilize ele e suas rotinas decoradas para o resto de sua vida
se nao serio

voce CONTINUA SENDO UM BOSTA

utilize o METODO em si... nao o livro e oq esta escrito nela
entenda como funciona a mente feminina
e como vc pode se sair bem nisso

mas aplique isso para SUA vida, nao copie a vida de ngm...

mystery eh um DEUS social... nao tente ser que nem ele, no lugar disso
procure suas melhores qualidades socialmente falando e abuse delas para chamar atenção

pegue as historias do mystery entenda como ele usa
e aplique numa historia sua

exemplo: mystery sempre fala da dançarina exotica q ele teve como namorada (pre selecionado)
lembre uma historia sua onde VOCE saiu com uma gata que ngm acreditou...

se nao existir esta historia
invente... mas SEJA convincente, nao invente historias na hora pois se perdera nos detalhes
se for inventar, conte a historia para voce mesmo varias e varias vezes até que ela pareça verdade para voce..

mas nao recomendo usar muitas historias de mentiras pois uma hora vc se quebra nisso

procure suas historias... vc pode colocar detalhes que subam seu valor nestas historias eh isso q vc tem que fazer

já falando de OPENERS:

vc pode decora-los, tenha sempre em mente 5 openers, e TROQUE pelo menos 3 deles a cada uma - duas semanas

use o opener mas que ele pareça realmente uma duvida (se for opener de opiniao)
mas isso eh pra vc começar no game...

pegue uma SARGE do mystery perceba que ele NAO usa opener de opiniao mais...

mas eh porque ele ja eh outro nivel...
vc começando pode usar o opener de opiniao, mas cuidado pois no brasil ele não surte tanto efeito quanto la fora
então calibre seu opener com o que vc tem no seu pais...

quer um opener bom para começar?

pergunte o que elas acham de tatuagem...

no brasil mulher e tatuagem estão muito ligadas... são dificeis as mulheres sem NENHUMA tatuagem... e elas gostam disso

então eh um dos melhores openers que ja aprendi é esse...

mas usei ele e ja troquei por outro...
va fazendo isso...
sempre com uma duvida nova na cabeça
veja algumas revistas femininas, veja nas capas oq elas mais falam
crie um opener de opiniao baseado nisso

SEMPRE da certo...
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#720721 Simplesmente digo que o MM não foi feito pra realidade do Brasil. Foi feito pra realidade daqui dos EUA. Falo disso em um artigo meu.

O MM pode, na minha opinião, ser apenas usado pro começo, quando o beta encontra a comunidade da sedução e começa a aprender que o buraco é mais embaixo, mas é só.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#720764 Pickup não é MM.
A idéia de que MM é pickup não passa de uma ilusão de quem não atingiu ainda um nivel que uns bons anos de experiencia e maturidade em campo traz.
Pickup é muito mais amplo,simples e prático do que MM.

MM é apenas um sistema desenvolvido pelo Mystery para iniciantes inexperientes que tem problemas de socialização e em abordar mulheres desconhecidas. É como um pequeno empurrão.
E mesmo nisso eles viram no exterior que o MM está muito longe de ser um bom método. Principalmente para iniciantes.
Em lugares com som alto por exemplo que é mais de 90% das baladas no Brasil. MM é totalmente e completamente ineficaz.
A própria Venusian Arts do Mystery não ensina mais MM conforme o livro há vários anos.
O livro Revelation do Mystery é um livro que apresenta conceitos de um método mais natural e muito menos arrastado.
Ao contrário do MM.

No exterior o MM foi enterrado em 2006 logo após o lançamento do livro "O Jogo" do Style.
Por que no exterior as empresass de pickup em geral viram na prática em campo que MM é arrastado,limitador,cheio de muletas,mentalidades de fases que atrapalham,atrasam e trazem a racionalização em campo o que é péssimo e mata totalmente a interação.

Pickup é muito mais simples e eficaz que "jogar MM".
E lá fora todas as empresas já há um bom tempo se dividem entre natural game e direct game.
Simplificam em vez de complicar.
Sem muletas,sem rotinas,sem fases e sem enrolação.

abraços
badmotherfucker :D
tatudopu

#720768 Bad, como vc consegue ter paciência?

Eu sinceramente acho q se quem nao consegue resultados usando MM deve abandonar o PU, então tem de fechar o fórum de uma vez por todas...
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#726229 O caso é que as pessoas definem MM = ENLATADO.
Eu dira que você aprenda os conceitos do Mystery Method, são universais e quase todo método é derivado dele. As vezes eles mudam os nomes, mas no fim é a mesma coisa.

Agora o que prejudica são os enlatados, da dependência de perguntas e histórias falsas, falar coisas que não aconteceram. Você acaba se escondendo atrás disso, querendo mostrar uma pessoa de valor escondendo a si próprio. Ou seja, está dizendo que para ter sucesso com mulheres você não pode ser você mesmo.
Quando digo ser você mesmo, quero dizer para mostrar sua verdadeira personalidade, porém com os conceitos aplicados (linguagem corporal confiante, não colocar a mulher em um pedestal, etc).

Os caras se concentram nas técnicas, tentando aprender o "jogo", mas isso só dificulta as coisas.
Agora desenvolva primeiro os princípios, e as técnicas aparecerão.