Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
pretinho
#524411 Acho que o Kenso expressou de forma clara e sucinta tudo que sentia em relação àqueles que falam mal do MM.

Vejo muita gente falando pros novatos para não utilizarem o MM, que o MM é lixo, e coisas parecidas, mas eles também começaram assim, e se esquecem disso.
Mesmo se para alguns existem métodos melhores, mais eficientes ou o que sejam, o MM é bom porque faz o cara aprender como funciona o jogo, a interação.
E senhores, se começarmos a aprender pelo mais fácil, não daremos valor, o ser humano é assim.

Tem um ditado no quartel que ensino pros recrutas que é:
"O que não leva a minha morte só me faz mais forte!"

Se o cara passar pelo MM e entender que ele precisa evoluir mais, bom, esse aprendeu os conceitos do Mystery, agora se ele achar que está bom assim, bom também pois encontrou a felicidade que buscava.

Essa é minha opnião.

Abração a todos
reinelt
LE TIGRE escreveu:
reinelt escreveu:Pessoal ta de brincadeira aqui.
fala do que "leu" e não do que testou em campo.

Digo e repito mil vezes.
MM não funciona em balada pois a maioria das baladas (mais de 90%) tem som alto a balada toda.
Portanto o Mystery Method não é eficaz e não funciona.
Não acreditam?
Testem em campo mas não venha me falar que "leram" que isso chega a ser ofensivo até.

Eu já testei e funcionou. Apenas fiz diferente: Cheguei 30minutos mais cedo e comecei a conversar com todo mundo fazendo um social proof tremendo. Depois fui colhendo os frutos abordando de forma indireta mas mais rápida, e logo qualificando. Consegui 8 KCS e 1 FC no final da noite.

Agora o porque está postando isso nesse tópico já que não é o assunto? Algum problema com você e o MM?

Sinceramente não conheço um único bom player que jogue MM e acredite eu conheço os melhores e mais antigos da comunidade.
MM não funciona em ambiente de boate e balada.
Não funciona por causa da combinação som alto,luzes e gente pulando que nem pipoca.
E não isso não é apenas em pista pois a maioria absoluta das baladas tem som alto na balada inteira.

Como eu ja disse em outro tópico.
Saia constantemente em baladas,aborde e volte a ler esse meu post daqui a 1 ou 2 anos.
Vai ver que eu tenho razão.
Sephi
reinelt escreveu:
LE TIGRE escreveu:

Digo e repito mil vezes.
MM não funciona em balada pois a maioria das baladas (mais de 90%) tem som alto a balada toda.
Não acreditam?
Testem em campo mas não venha me falar que "leram" que isso chega a ser ofensivo até.

Eu já testei e funcionou. Apenas fiz diferente: Cheguei 30minutos mais cedo e comecei a conversar com todo mundo fazendo um social proof tremendo. Depois fui colhendo os frutos abordando de forma indireta mas mais rápida, e logo qualificando. Consegui 8 KCS e 1 FC no final da noite.

Agora o porque está postando isso nesse tópico já que não é o assunto? Algum problema com você e o MM?

Sinceramente não conheço um único bom player que jogue MM e acredite eu conheço os melhores e mais antigos da comunidade.
MM não funciona em ambiente de boate e balada.
Não funciona por causa da combinação som alto,luzes e gente pulando que nem pipoca.
E não isso não é apenas em pista pois a maioria absoluta das baladas tem som alto na balada inteira.

Como eu ja disse em outro tópico.
Saia constantemente em baladas,aborde e volte a ler esse meu post daqui a 1 ou 2 anos.
Vai ver que eu tenho razão.

Concordo, o MM perde 70% de seu poder em lugares com som altos em que você não será ouvido, mas também está escrito que não são bons lugares. Contudo não é necessário ir só em baladas com som ensurdecedor para conhecer garotas a ponto de um close, tanto que vejo mais relatos fora de uma rave do que nelas em si. Convenhamos que lugares onde não se é ouvido é uma bost...

AH! Em relação a um único player daqui, procura o jogo indireto do Power e a HB 10. =)
lukoid
#524432 otimo debate!
pois na minha opiniao o MM SEMPRE é útil
vc pode nao ser indirect e nao concordar comigo,
mas o fato é q o MM é o esqueleto de qualquer jogo bem sucedido!
basicamente no livro estao esccritas as regras do jogo + o tipo de interaçao que o mystery prefere
tem a fase da abordagem, a fase de aumentar o valor, a fase de mostrar o interesse etc
o que difere cada método sao as preferencias do jogador (ser logo direto, esperar e ser menos direto)
mas as regras do jogo nunca mudam
as mulheres sempre respondem bem a um cara que demnstre alto valor (independente da forma que ele mostre isso)

Flwzz!
ModeONE
Kenzo escreveu:

Igual o MODE ONE que de certa forma acho um absurdo chegar falando o que realmente pensa(ex: Que bonda gostosa você tem...), mas ele te condiciona a abordar e isso por si te faz sair dos 100% de não conseguir a garota.

Acho que você não entendeu o conceito do Mode One...

Eu por exemplo nunca irei pegar uma HB10 usando o indirect, seria muito mais fácil eu chegar e dizer "Oi se lembra de mim? Ela: não, Eu: Já transamos!"

e de acordo com o David X ele mesmo explica seja direto com apenas 3 regras "Confiança, Honestidade, RESPEITO"

Você irá contra a falta de respeito quando disse essa frase, sacou?! eu por exemplo já li mais de 10 métodos e mais de 20 Livros sobre BL, PNL e tudo mais...

E acho maior besteira usar o MM CORRETAMENTE... Extraia algo do método, mas não use ele como está no livro. Perca de tempo pode acreditar que dificilmente irá pegar uma HB10 usando o MM.

Você disse também que nunca usou o MM e nunca usou o mode one, qual método você usa então?

Pode ver vários gurus hoje em dia... Tyler Durden da RSD, Sasha, Aqueles poloneses que esqueci o nome.

São todos diretos.
ModeONE
#524473 e outra... acho que o MM á risca só serve mesmo para "Nerds tetudos" como você disse.

Um cara bem vestido pode chegar com confiança mostrando intenções sem mostrar necessidade e carência que leva fácil.
ModeONE
#524479 Como mesmo diz no livro do ross jefries...

1- Capture a atenção dela(atraia) O JEITO MAIS FACIL PARA ATRAIR UMA HB10 É SENDO MODE-ONE
2- Crie Conexão
3- Estimule tensão sexual

O mode-one é feito só pra atrair e um ótimo criador de tensão sexual

Ah... isso é muito dificil de explicar...

Sugiro que para uma pessoa se dar bem mesmo no PU estude PNL, BL, e pelomenos uns 7 métodos, ENTENDA, e ganhe resultados.
Sephi
ModeONE escreveu:e outra... acho que o MM á risca só serve mesmo para "Nerds tetudos" como você disse.

Um cara bem vestido pode chegar com confiança mostrando intenções sem mostrar necessidade e carência que leva fácil.

Nada pode ser levado a risca né cara? Sobre o MM isso é verdade, por isso que se fala em interpretação e adaptação, falo assim, seja qual for o método, tem que ser adaptado ao seu jeito de viver e o ambiente em que você vive
Anônimo

Digo e repito mil vezes.
Não acreditam?
Testem em campo mas venha me falar que "leram" que isso chega a ser ofensivo até.

Como que você quer conversar com um som alto? PQP! não acredito que li isso, o cara tem que ser muito limitado para só sargear em baladas mesmo, nunca deve ter praticado um day game, testa no day game, pra depois criticar.
Ghost Rider
#524499 Kenzo me tiraste as palavras da boca