Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
DreamReal

Aprendiz

#524734 vou ser honesto : eu já leio, vejo e ouço material PUA à mais de um ano, mas prática ainda necessito bem mais.
Graças ao MM, eu mudei como pessoa e como eu vejo o mundo e as mulheres. Foi usando os conselhos de Mystery e Style que me permitiram começar a abordar com entusiasmo, que ganhei o meu 1º KC, o meu 1º FC, que as crenças negativas que eu tenho desapareceram, e por aí vai. Obviamente que eu quero ser "natural" um dia, mas como podem pedir a um novato para jogar natural ou direct quando ele tem AA, bloqueios mentais, e nem sabe tocar numa mulher? com o MM adquire-se a segurança, o conhecimento, o entusiasmo pelo jogo. Ter material enlatado na minha experiência foi o melhor que me podia ter acontecido! De outra maneira era travava. Levando rotinas decoradas, historias, frases, tipos de kino, uma pessoa se sente muito mais segura até chegar ao ponto que não precisa mais.
Como em tudo no mundo, as coisas vão sendo actualizadas e melhoradas mas Mystery será para sempre o maior Pick Up Artist simplesmente por me ter ensinado a dar o primeiro passo, a seguir o novo caminho, que é o mais dificil
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Anônimo escreveu:
reinelt escreveu:Pessoal ta de brincadeira aqui.
fala do que "leu" e não do que testou em campo.

Digo e repito mil vezes.
MM não funciona em balada pois a maioria das baladas (mais de 90%) tem som alto a balada toda.
Portanto o Mystery Method não é eficaz e não funciona.
Não acreditam?
Testem em campo mas venha me falar que "leram" que isso chega a ser ofensivo até.

Como que você quer conversar com um som alto? PQP! não acredito que li isso, o cara tem que ser muito limitado para só sargear em baladas mesmo, nunca deve ter praticado um day game, testa no day game, pra depois criticar.

Sendo direto.
Estou nisso desde 2007 e tenho pelo menos uns 20 relatos no outro fórum brasileiro de pickup.
E sim eu converso e pego mulheres em ambientes com som alto e de balada constantemente.
Pegar mulher em ambiente com som alto é a coisa mais fácil.
Estou falando de night game em baladas e boates.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Pegar mulher em ambiente com som alto é a coisa mais fácil.

E é fácil mesmo, vários amigos BETAS meus, conseguem excelentes resultados em night game.

já tentou praticar um day game usando o MM?
vitoralves19

Aprendiz

#524962 O fato é que o MM foi criado na cultura do Mistery e não na nossa. Alguns podem achar que o método do mistery é falho por simplesmente nao condizer com a nossa realidade, mas com certeza muitos que criticam usam negs, DVS , kino e etc... no mais , bom artigo , acho que as pessoas deveriam agradecer mais do que criticar. Humildade sempre , acima de tudo.
Douglas Medeiros

#530977 o negocio que o MM diz é que o guia dele serve apenas pra garotas 10, e realmente é muito diferente vc abordar uma garota -+ e vc chegar numa top model, se vc não tiver uma boa apresentação ela n vai querer nem olhar pra sua cara, pq tem mais 100 homens babando nela, enquanto a menos bonita é mais receptiva
Juliano X

Veterano - nível 9

#531017 :ajoelhar
Viva o mestre dos mestres. Mystery.
Mesmo que digam que é enlatado, foi, é, e sempre será util, ao menos pra mim.

Reflitam:

Um dia na nossa infancia, nao sabiamos falar.
Nos ensinaram a falar. Da forma mais enlatada POSSIVEL. (mamã. agora fala papá)

Um dia nos ensinaram a escrever. A B C D E F... Enlatadamente. Com direito a B A ba.

Esses sao os exemplos uteis...

Tem tambem os complicados como:

Compre! Compre! Compre! (ciro botini e consumismo) rs

Fale o que o seu coracao mandar ( frase famosa para os betas )

Humildemente, acredito que os dito ''enlatados'' tambem sao condicionamentos mentais.

Cabe escolher quais sao úteis, que repetidos tornarão naturais, assim como falar, escrever...

Thats it.

Se gostou agradece aí, nao seja mau! kk ;)