- 01 Fev 2012, 16:42
É bom saber que dentre o pessoal experiente do Forum há os que compreendem o que já defendi em vários tópicos que atacam o MM: "a essência do método".
Excelente tópico.
Excelente tópico.
Kenzo escreveu:Primeiro gostaria de deixar bem claro que não defendo nenhum método. O artigo abaixo é baseado no MM e Revelations que li a menos de 3 meses atrás, ganhei de um amigo. Meu estilo de jogo não me faz, melhor falando... meus resultados não me fazem ter necessidade de ler nenhum método, são os resultados que eu quero, é a vida que eu quero porque assim a construí.
Mas ultimamente vejo muita gente sentando o pau no MM e acho simplesmente que de certa forma quem faz isso é porque está cuspindo no prato que comeu, uma coisa que odeio.
Erik von markovik aka Mystery, pode não ter sido o cara que criou o Pickup (sedução metodizada) mas com certeza foi um dos que MAIS CONTRIBUÍRAM e DIFUNDIRAM o Pickup ao redor do globo.Para alguns pode ser um método passado mas para outros pode ser o método perfeito que se encaixa como a peça final de um quebra cabeças. Isso é bem relevante. Mas uma coisa é certa:[ Imagem ]Os brasileiros NÃO SABEM utilizar o Mystery Method.
É isso mesmo!
Acham que o MM é enlatado, coisas decoradas.
Vou te dizer uma coisa, MM é um dos métodos mais avançados e até naturais que existem.Aquelas rotinas e histórias de valor superior descritas no livro são apenas exemplos e o Mystery deixa bem claro isso no Revelations e em alguns videos.
As rotinas e histórias utilizando o método do mystery devem ser criadas a partir da sua experiência com as garotas, da sua história passada.
Obviamente um nerd tetudo que não sai de casa não vai ter histórias legais para utilizar como rotinas então vai usar coisas prontas ou inventar algumas mas de acordo que vai conseguindo mais resultados com as garotas consequentemente vai conseguindo mais aventuras e histórias autênticas que ESSAS SIM devem ser usadas para fazer o SEU MYSTERY METHOD.
O Método em si ensina conceitos que devem ser aproveitados como que o alto valor atrai as garotas, que um neg faz ela te ver diferente e procurar qualificação, como o kino (toque) pode deixar ela mais confortável e receptiva, e por ai vai...
São esses conceitos que os gringos adquiriram e VOCÊS acham que eles usam outros métodos.
Os BRASILEIROS com essa mentalidade idiota de só saber criticar o método que não usa acaba passando a perna no outro.
O que eu disse aí em cima não é a MINHA OPINIÃO e sim a MINHA INTERPRETAÇÃO do que eu CLARAMENTE vi lendo o livro do Mystery.[ Imagem ]
E quem critica o Método além de criticar um dos maiores contribuidores para o mundo do Pickup e cuspir no prato que acabou de comer deveria no minimo para de utilizar jargões como KC, FC, PC LMR, DHV... pelo que eu saiba fora o Mystery que começou com isso e não a comunidade na internet.
O MM só não é um método natural, alias, não conheço nenhum método natural... para mim um método natural é aquele que você não tem que premeditar seus pensamentos e palavras.
De qualquer forma, essa foi minha interpretação da minha leitura recente desses dois livros que ganhei de um amigo e sim não concordo com muita coisa do método como também achei várias coisas espetaculares. Claramente não sou apto a ensinar ninguém sobre esse método que sou leigo e nunca utilizei. Também não quero impor minhas ideias, apenas mostrar um fato que seja por burrice mesmo ou falta de interpretação que os brasileiros, povo verde e amarelo deixam passar.
Get girls... not game.
Anônimo escreveu:Pegar mulher em ambiente com som alto é a coisa mais fácil.
E é fácil mesmo, vários amigos BETAS meus, conseguem excelentes resultados em night game.
já tentou praticar um day game usando o MM?