Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
gbblini

Aprendiz

#554603 O MM NÃO FUNCIONA EM BALADAS??

Na boa, comecei a usar e sempre uso o MM em baladas e tenho tidos EXCELENTES eu disse EXCELENTES resultados!

Na boa, o Mystery é o maior PUA do mundo, e isso logicamente causa muita inveja, continuo usando o MM e só tenho tido resultados muito positivos... mas é claro se vc nao se adaptou a ele, procure outro método, veja aquele que melhor se adapte, quanto a mim só tenho elogios ao MM
HelterSkelter

Veterano - nível 1

#554617 igual ao meu ponto de vista, eu crio as minhas rotinas e tento fazer do meu jogo mais natural possível, porém, é inegável que o MM é a base do meu jogo e também de quase toda comunidade PUA.

também acho que muita gente sente inveja do Mystery, mas é um fato que muita gente caga no método dele, fazendo tudo como está no livro e não interiorizando o jogo dele que é como devia ser feito, crie suas rotinas, improvise, o MM é a base disso. :ae
Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
#554618 Gostaria de falar minha opiniao:
MM eh pura masturbacao mental. Nunca conheci ninguem que conseguisse mais que se socializar com as mulheres atraves dele. As teorias que ele aborda no livro complicam todo processo do "jogo"(ou vc acha que qualificar eh realmente necessario, ou que se tem esperar 7hrs pra comer alguem?). Por fim, os resultados do Mistery falam por ele.. ele pega strippe e se orgulhava disso.. E aquelas Tara e Lea? Meu Deus, prum cara que clama comer geral..
Fora que as teorias da evolucao nem sao dele, nao foi ele que adicionou selecao natural e biologia evolutiva, ele copiou lol.

E eh meu ponto de vista com o que funciona em campo pra mim e alguns amigos.. Inclusive um, que nao vou citar nome nunca deu um beijo usando-o, e tem um ano praticando essa jossa religiosamente..
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554750 -
Concordo, comecei a trabalhar o metodo MM não tive muito sucesso, porem o que fiz ? reli o livro novamente e detalhadamente e outros livros do Mystery e voltei a campo, agora to tendo mais sucesso, ou seja, não desisti e sai falando mal ... Vlw pelo post man ! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
ColdHunter

Veterano - nível 3

#554923 Não li todos os comentários, BUT, acho que todos PUA's do mundo PEGAM como base de ensino o MM ! Ele revoluciono o modo Pick UP de agir.
Kenzo escreveu:As rotinas e histórias utilizando o método do mystery devem ser criadas a partir da sua experiência com as garotas, da sua história passada.

Obviamente um nerd tetudo que não sai de casa não vai ter histórias legais para utilizar como rotinas então vai usar coisas prontas ou inventar algumas mas de acordo que vai conseguindo mais resultados com as garotas consequentemente vai conseguindo mais aventuras e histórias autênticas que ESSAS SIM devem ser usadas para fazer o SEU MYSTERY METHOD.

Esse é o ponto vital. Talvez tu possa até continuar usando os enlatados que alguma hora vai GANHAR EXPERIENCIA.
Tem pessoas que nunca chegaram perto de uma mulher, falam os enlatados que leram, tomam 1 ou 2 não e desistem.
Independente do Method, vai haver não até pegar pratica e jeito. Modo de falar, como o Kenzo disse "histórias pra contar".
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#554929 muito bom o texto, concordo...

e aos que dizem que é uma farça... esses são pessoas que não tem/tinham ou nunca tiveram contato social algum... pois pra ver que o MM funciona é só raciocinar e ver que faz muito sentido
aliás, eu segui o roteiro dele, sem querer, logo que iniciei no PU, e simplismente aconteceu como no script, sem querer
All-In - MEMBRO EXCLUSIVO
#554957 Prezado Kenzo,

até que concordo com seu ponto de vista sobre o MM...realmente vemos muita gente criticando este método. Isso até parece discutir sobre religião. Cada um segue a sua, e o minimo que podemos fazer é respeitar a escolha de cada um.

AGORA CREIO SER BEM PERIGOSO ESSE TIPO DE AFIRMAÇÃO:

"Os BRASILEIROS com essa mentalidade IDIOTA de só saber criticar"

"mostrar um fato que seja por BURRICE mesmo ou falta de interpretação que os brasileiros"

"POVO VERDE E AMARELO deixam passar"

SERÁ QUE FOI APENAS EU QUE VI ISSO ???????

MUITO CUIDADO COM ESSE TIPO DE GENERALIZAÇÃO. QUEM DIZER QUE NENHUM BRASILEIRO SABE USAR O Mystery Method ???????

QUAL A PORCENTAGEM DE BRASILEIROS NO FORUM HOJE ? E NO VIP ?

SE VOCÊ FALA PORTUGUÊS, INDEPENDENTE DA SUA NACIONALIDADE, DEVEMOS ACOLHER O NOVO MEMBRO, E NÃO DISCRIMINAR PELA SUA ORIGEM.

Simplesmente eu não acredito que estou vendo vestigios de discriminação, em um forum internacional, em pleno 2012.

Abs
All-In
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#554974 Quando uma pessoa que nunca ouviu falar de sedução, está totalmente fracassado, sem esperanças, lê o Mystery Method, essa pessoa no final da leitura solta o seu olhar mais confiante, sorri, fala "puta que pario", como eu nunca percebi isso.

Obrigado Mystery por ter me tirado da lama, você tem um lugar especial no meu coração, e meu repeito eterno, apesar de eu não usar apenas o MM.