Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Lui123
#594501 Concordo com você o problema de usar o mm é quando se torna dependente dos enlatados usados como exemplos
henriquealvim
#594512 Com certeza Kenzo! Não fosse o mystery, acho que essa comunidade não existiria mesmo!
Hipley
#594528 Eu estou curtindo o MM. Acho que ele é ideal para quem está começando no mundo da sedução como eu.
Vejo os enlatados como uma ajuda para quem ainda não tem seus próprios Openners e negs, mas no próprio livro do Mystery ele nos aconselha a criarmos os nossos próprios.
reinelt
Kenzo escreveu:
reinelt escreveu:No dia que sair do livro,da teoria,partir pro campo e adquirir em campo alguma experiência ai continuamos a conversa.
Abraço

Cara, como você é ignorante.

Não amigo.
Apenas tenho mais experiência e o dobro da sua idade.
Sargeio há anos.
http://www.rsdnation.com/badmotherfucker/profile
Isso não me faz mais ou menos. Longe disso.
Me desculpe se pareci ofensivo. não tive essa intenção.
mas experiência em campo e pickup andam juntos.
abraço :ae
steniowagner
#594620 Penso exatamente como você kenzo, tem muita gente por aqui que fala mal tanto do indirect, como do direct, falam do PICK-UP de um modo geral, falam que é uma bosta, falam que os conceitos e as regras são perca de tempo e ficam pagando de "naturais" aqui.
TRISTE!
jhadrl
reinelt escreveu:
Kenzo escreveu:
reinelt escreveu:No dia que sair do livro,da teoria,partir pro campo e adquirir em campo alguma experiência ai continuamos a conversa.
Abraço

Cara, como você é ignorante.

Não amigo.
Apenas tenho mais experiência e o dobro da sua idade.
Sargeio há anos.
http://www.rsdnation.com/badmotherfucker/profile
Isso não me faz mais ou menos. Longe disso.
Me desculpe se pareci ofensivo. não tive essa intenção.
mas experiência em campo e pickup andam juntos.
abraço :ae

Grande coisa, o Mystery sargeia desde que tu era um piá espinhento e ele certamente entende muito mais de pickup na prática do que tu jamais entenderá.
E esse profile ai nao diz absolutamente nada.

Se for pra opinar, tenha respeito com o criador do tópico.
Plata
#594756 Kenzo, concordo PLENAMENTE!

Os Brasileiros não sabem utilizar o MM!
Sem falar no babacas que fazem td errado, nao conseguem resultados, ficam revoltadinhos e decidem por queimar os "companheiros". Já vi casos do cara chegar nas mulheres e apontar para outros PUAs conhecidos e contar os "segredos" que utilizamos.
Na minha cidade tem algumas figurinhas marcadas que cometeram isso.
mateusgoncalves
Eu acho que o MM é o mais completo método de sedução que existe, porque explica detalhadamente todos os passos lineares da abordagem até a sedução em si. Eu sou um grande fã do estilo dele e é o único que eu ponho em prática. Quanto às histórias, de fato não se pode usar enlatados. Têm que ser histórias reais. Ele mesmo fala que nunca mente para as mulheres.
DiegoGallardo
#594927 Verdade, apesar de estar um pouco por fora das coisas por aqui posso dizer que o MM que me deu um up nesse mundo da seduçao