Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Lui123

Aprendiz

#594501 Concordo com você o problema de usar o mm é quando se torna dependente dos enlatados usados como exemplos
Hipley

Veterano - nível 9

#594528 Eu estou curtindo o MM. Acho que ele é ideal para quem está começando no mundo da sedução como eu.
Vejo os enlatados como uma ajuda para quem ainda não tem seus próprios Openners e negs, mas no próprio livro do Mystery ele nos aconselha a criarmos os nossos próprios.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Kenzo escreveu:
reinelt escreveu:No dia que sair do livro,da teoria,partir pro campo e adquirir em campo alguma experiência ai continuamos a conversa.
Abraço

Cara, como você é ignorante.

Não amigo.
Apenas tenho mais experiência e o dobro da sua idade.
Sargeio há anos.
http://www.rsdnation.com/badmotherfucker/profile
Isso não me faz mais ou menos. Longe disso.
Me desculpe se pareci ofensivo. não tive essa intenção.
mas experiência em campo e pickup andam juntos.
abraço :ae
steniowagner

Aprendiz

#594620 Penso exatamente como você kenzo, tem muita gente por aqui que fala mal tanto do indirect, como do direct, falam do PICK-UP de um modo geral, falam que é uma bosta, falam que os conceitos e as regras são perca de tempo e ficam pagando de "naturais" aqui.
TRISTE!
jhadrl

Aprendiz

reinelt escreveu:
Kenzo escreveu:
reinelt escreveu:No dia que sair do livro,da teoria,partir pro campo e adquirir em campo alguma experiência ai continuamos a conversa.
Abraço

Cara, como você é ignorante.

Não amigo.
Apenas tenho mais experiência e o dobro da sua idade.
Sargeio há anos.
http://www.rsdnation.com/badmotherfucker/profile
Isso não me faz mais ou menos. Longe disso.
Me desculpe se pareci ofensivo. não tive essa intenção.
mas experiência em campo e pickup andam juntos.
abraço :ae

Grande coisa, o Mystery sargeia desde que tu era um piá espinhento e ele certamente entende muito mais de pickup na prática do que tu jamais entenderá.
E esse profile ai nao diz absolutamente nada.

Se for pra opinar, tenha respeito com o criador do tópico.
Plata

Veterano - nível 2

#594756 Kenzo, concordo PLENAMENTE!

Os Brasileiros não sabem utilizar o MM!
Sem falar no babacas que fazem td errado, nao conseguem resultados, ficam revoltadinhos e decidem por queimar os "companheiros". Já vi casos do cara chegar nas mulheres e apontar para outros PUAs conhecidos e contar os "segredos" que utilizamos.
Na minha cidade tem algumas figurinhas marcadas que cometeram isso.
mateusgoncalves

Aprendiz

Eu acho que o MM é o mais completo método de sedução que existe, porque explica detalhadamente todos os passos lineares da abordagem até a sedução em si. Eu sou um grande fã do estilo dele e é o único que eu ponho em prática. Quanto às histórias, de fato não se pode usar enlatados. Têm que ser histórias reais. Ele mesmo fala que nunca mente para as mulheres.