Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Vida inteligente no PUA BASE

Parabéns cara!, vc entendeu e interpretou perfeitamente o conseito da coisa.

Homens comuns e frustrados que não conseguem resultados, colocam a culpa no método e não neles próprios. Pois e muito mais fácil dizer que o mundo e injusto, do quer lutar pela evolução pessoal.

Mas não devemos nos preocupar, pessoas que não souberem entender e interpretar o conceito PU, vão ser excluídos dos resultados, e assim desistir do jogo, o PU será futuramente muito difundido, e retinas e enlatados não surgirão mais efeitos, assim sobrevivendo apenas os melhores....
paulo costa

PUA EXPERT

#524337 Primeiro de tudo, voces sabem o que significa NATURAL?
Natural significa dom que nasceu contigo , que ninguem te ensinou, me faz ate rir esses que falam vamos ser naturais, ao menos que acharam uma porta do tempo pra voltar aos 13 anos , pq eu li um artigo cientifico , nao é pu é cientifico , que esses chamados naturais se formam no inicio da puberdade ou seja por volta dos 13 anos, e outra coisa concordo com o inicio do artigo , sou eterno defensor do mystery method , pois ele salvou a minha vida, isso mesmo salvou a minha vida, antes de conhecer o metodo eu era um bosta , um beta dos piores, depois que eu perdi a mulher que eu amava , eu cai numa depressão profunda tinha ate perdido a vontade de viver, ai quando eu conheci esse metodo que voces estão apedrejando , eu mudei como pessoa e hoje tenho uma vida muito mais feliz que antes , e nao sou só eu o mystery ja mudou a vida de muitos , portanto pensem antes de postar.
Sephi

Veterano - nível 9

#524349 Bom , se o cara não consegue resultados e ainda por cima está numa comunidade incrível como essa, é um sinal para ele tentar outro. E também

Ninguém disse que ser PUA é fácil
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#524392 Pessoal ta de brincadeira aqui.
fala do que "leu" e não do que testou em campo.

Digo e repito mil vezes.
MM não funciona em balada pois a maioria das baladas (mais de 90%) tem som alto a balada toda.
Portanto o Mystery Method não é eficaz e não funciona.
Não acreditam?
Testem em campo mas venha me falar que "leram" que isso chega a ser ofensivo até.
LE TIGRE

reinelt escreveu:Pessoal ta de brincadeira aqui.

Digo e repito mil vezes.
MM não funciona em balada pois a maioria das baladas (mais de 90%) tem som alto a balada toda.
Não acreditam?
Testem em campo mas venha me falar que "leram" que isso chega a ser ofensivo até.

Eu já testei e funcionou. Apenas fiz diferente: Cheguei 30minutos mais cedo e comecei a conversar com todo mundo fazendo um social proof tremendo. Depois fui colhendo os frutos abordando de forma indireta mas mais rápida, e logo qualificando. Consegui 8 KCS e 1 FC no final da noite.

Agora o porque está postando isso nesse tópico já que não é o assunto? Algum problema com você e o MM?
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
reinelt escreveu:Pessoal ta de brincadeira aqui.

Digo e repito mil vezes.
Não acreditam?

Acredito que você não leu o que ele falou:

O artigo abaixo é baseado no MM e Revelations que li a menos de 3 meses atrás, ganhei de um amigo. Meu estilo de jogo não me faz, melhor falando... meus resultados não me fazem ter necessidade de ler nenhum método, são os resultados que eu quero, é a vida que eu quero porque assim a construí.

De qualquer forma, essa foi minha interpretação da minha leitura recente desses dois livros que ganhei de um amigo e sim não concordo com muita coisa do método como também achei várias coisas espetaculares. Claramente não sou apto a ensinar ninguém sobre esse método que sou leigo e nunca utilizei

É apenas a opinião dele. E alias, eu tive o prazer de conhecer o Kenzo pessoalmente e ele é 100% real. Ele não tenta impressionar mas acaba impressionando.

Rebati isso sem ser para mim porque achei que você estava sendo ignorante e não só nesse tópico.

Já usei MM em balada e funcionou 100%. Mas com certeza absoluta MM não se limita a balada. Já viu keys to the VIP? Balada nos EUA é diferente. Já foi para o EUA? Qualquer idiota consegue ver a diferença, não?