- 26 Jan 2012, 17:01
Acho que é importante conhecer o máximo de métodos possíveis e pegar os elementos que mais se encaixem a sua personalidade.
- 26 Jan 2012, 19:47
vou ser honesto : eu já leio, vejo e ouço material PUA à mais de um ano, mas prática ainda necessito bem mais.
Graças ao MM, eu mudei como pessoa e como eu vejo o mundo e as mulheres. Foi usando os conselhos de Mystery e Style que me permitiram começar a abordar com entusiasmo, que ganhei o meu 1º KC, o meu 1º FC, que as crenças negativas que eu tenho desapareceram, e por aí vai. Obviamente que eu quero ser "natural" um dia, mas como podem pedir a um novato para jogar natural ou direct quando ele tem AA, bloqueios mentais, e nem sabe tocar numa mulher? com o MM adquire-se a segurança, o conhecimento, o entusiasmo pelo jogo. Ter material enlatado na minha experiência foi o melhor que me podia ter acontecido! De outra maneira era travava. Levando rotinas decoradas, historias, frases, tipos de kino, uma pessoa se sente muito mais segura até chegar ao ponto que não precisa mais.
Como em tudo no mundo, as coisas vão sendo actualizadas e melhoradas mas Mystery será para sempre o maior Pick Up Artist simplesmente por me ter ensinado a dar o primeiro passo, a seguir o novo caminho, que é o mais dificil