Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Juliano X

Veterano - nível 9

#531023 :ajoelhar
Viva o mestre dos mestres. Mystery.
Mesmo que digam que é enlatado, foi, é, e sempre será util, ao menos pra mim.

Reflitam:

Um dia na nossa infancia, nao sabiamos falar.
Nos ensinaram a falar. Da forma mais enlatada POSSIVEL. (mamã. agora fala papá)

Um dia nos ensinaram a escrever. A B C D E F... Enlatadamente. Com direito a B A ba.

Esses sao os exemplos uteis...

Tem tambem os complicados como:

Compre! Compre! Compre! (ciro botini e consumismo) rs

Fale o que o seu coracao mandar ( frase famosa para os betas )

Humildemente, acredito que os dito ''enlatados'' tambem sao condicionamentos mentais.

Cabe escolher quais sao úteis, que repetidos tornarão naturais, assim como falar, escrever...

Thats it.

Se gostou agradece aí, nao seja mau! kk ;)
fabuloso.

Veterano - nível 4

#531024 [quote="Kenzo"] Mas ultimamente vejo muita gente sentando o pau no MM e acho simplesmente que de certa forma quem faz isso é porque está cuspindo no prato que comeu, uma coisa que odeio. [quote]

Isso é o que mais me irrita aqui no fórum.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#531031 O MM foi a minha porta de entrada para o mundo PU , no livro aprendi que beleza NÃO é essencial, que mulheres são seres emocionais,chamar atenção da maneira certa ,
a importância do social prof e como telo,teoria da gata(push in pull),estrutura básica de jogo indireto(ignorar o alvo e entreter os"obstáculos",perceber IDIs,dar IDIs para o alvo ,isolar e closar) que muitas vezes preciso usar,trabalhar com wingman e ate mesmo picsicologia feminina voltada a sedução(o que elas pesam que querem ,o que querem e o que precisam) e mais uma porada de coisas que aprendi e sem falar do incentivo que ele da no livro de sair abordando e não "ligar" para os resultados.

Em fim é na minha opiniao o livro que te da base no PU. Acho que todos deviam ler o livro principalmente os novatos ,mesmo que não seja o seu estilo mais concerteza o livro tem muito a oferecer, isso eu garanto.

E outra coisa que eu gostei do MM foi que ele é extremamente fácil de adaptar a si mesmo ,ate se voce for um jogador direto.

Abrass
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#531078 Faz sentido !
Eu mesmo cheguei a pensar um tempo na inviabilidade do método no Brasil ..
Mas como voce mesmo bem diz, é preciso adequá-lo à sua realidade !
Além disso, é um senhor método pra começar o PU ..
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Kenzo escreveu:Primeiro gostaria de deixar bem claro que não defendo nenhum método. O artigo abaixo é baseado no MM e Revelations que li a menos de 3 meses atrás, ganhei de um amigo. Meu estilo de jogo não me faz, melhor falando... meus resultados não me fazem ter necessidade de ler nenhum método, são os resultados que eu quero, é a vida que eu quero porque assim a construí.

Mas ultimamente vejo muita gente sentando o pau no MM e acho simplesmente que de certa forma quem faz isso é porque está cuspindo no prato que comeu, uma coisa que odeio.

Erik von markovik aka Mystery, pode não ter sido o cara que criou o Pickup (sedução metodizada) mas com certeza foi um dos que MAIS CONTRIBUÍRAM e DIFUNDIRAM o Pickup ao redor do globo.Para alguns pode ser um método passado mas para outros pode ser o método perfeito que se encaixa como a peça final de um quebra cabeças. Isso é bem relevante. Mas uma coisa é certa:

[ Imagem ]

Os brasileiros NÃO SABEM utilizar o Mystery Method.

É isso mesmo!
Acham que o MM é enlatado, coisas decoradas.

Vou te dizer uma coisa, MM é um dos métodos mais avançados e até naturais que existem.Aquelas rotinas e histórias de valor superior descritas no livro são apenas exemplos e o Mystery deixa bem claro isso no Revelations e em alguns videos.

As rotinas e histórias utilizando o método do mystery devem ser criadas a partir da sua experiência com as garotas, da sua história passada.

Obviamente um nerd tetudo que não sai de casa não vai ter histórias legais para utilizar como rotinas então vai usar coisas prontas ou inventar algumas mas de acordo que vai conseguindo mais resultados com as garotas consequentemente vai conseguindo mais aventuras e histórias autênticas que ESSAS SIM devem ser usadas para fazer o SEU MYSTERY METHOD.

O Método em si ensina conceitos que devem ser aproveitados como que o alto valor atrai as garotas, que um neg faz ela te ver diferente e procurar qualificação, como o kino (toque) pode deixar ela mais confortável e receptiva, e por ai vai...

São esses conceitos que os gringos adquiriram e VOCÊS acham que eles usam outros métodos.
Os BRASILEIROS com essa mentalidade idiota de só saber criticar o método que não usa acaba passando a perna no outro.

O que eu disse aí em cima não é a MINHA OPINIÃO e sim a MINHA INTERPRETAÇÃO do que eu CLARAMENTE vi lendo o livro do Mystery.

[ Imagem ]

E quem critica o Método além de criticar um dos maiores contribuidores para o mundo do Pickup e cuspir no prato que acabou de comer deveria no minimo para de utilizar jargões como KC, FC, PC LMR, DHV... pelo que eu saiba fora o Mystery que começou com isso e não a comunidade na internet.

O MM só não é um método natural, alias, não conheço nenhum método natural... para mim um método natural é aquele que você não tem que premeditar seus pensamentos e palavras.

De qualquer forma, essa foi minha interpretação da minha leitura recente desses dois livros que ganhei de um amigo e sim não concordo com muita coisa do método como também achei várias coisas espetaculares. Claramente não sou apto a ensinar ninguém sobre esse método que sou leigo e nunca utilizei. Também não quero impor minhas ideias, apenas mostrar um fato que seja por burrice mesmo ou falta de interpretação que os brasileiros, povo verde e amarelo deixam passar.

Get girls... not game.

Faço de suas palavras as minhas..

Sem mais nada a dizer....

Abs!
fresh

Aprendiz

#538296 Muito bacana os pontos de vista que foram expostos aqui no tópico
esclareceu algumas coisas
estou no pickup a pouco tempo e após alguma prática e ler VARIAS coisas freneticamente, percebi que estou apenas dando voltas lendo materiais como os do rsd, juggler, mehow, gambler, os "gurus" da rsd e tantos outros ai...até material em fórum gringo andei lendo
o mystery lhe dá praticamente todas as ferramentas para que você molde seu método de acordo com a sua personalidade, quando falo isso digo a "verdadeira personalidade"...aquela que você vai descobrindo no processo de aprendizagem do pickup, quando você vai "soltando-se das correntes"
como dito pelo kenzo, o lance é você ter seu próprio material de acordo com as suas próprias experiências
no mais, o resto dos materiais são úteis apenas nos aspectos em que o mystery não se aprofunda
só vira robô social quem quer, acho tão idiota caras que criam tópicos falando "deixe de ser uma robô que cospe rotinas, aprenda o método natural blah blah blah MM não funciona no Brasil blah blah, NA BOA...reflita
just my 2 cents
player1

Veterano - nível 4

#540047 Isso pra mim devia ser indiscutivel, um seminário assistido ou um livro lido voçê percebe claramente que o MM meche com as HBs,a reação de qualquer homem que viu um seminário do mystery pela primeira vez foi "nossa que foda!" (uma reação que eu tive com poucos seminarios de puas) realmente eu acho que o Mystery foca muito pouco em crenças limitantes, mas existe a pnl e usar a marra é pra isso ai, funçiona melhor do que um seminário de pick up "natural"...ler um livro ou assistir um seminário com o mystery almenta até meu inner game...mesmo ele não falando nada sobre isso ou muito pouco...
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Anônimo escreveu:
Pegar mulher em ambiente com som alto é a coisa mais fácil.

E é fácil mesmo, vários amigos BETAS meus, conseguem excelentes resultados em night game.

já tentou praticar um day game usando o MM?

Não estou falando de beijar mulheres pois isso é coisa de adolescente.
estou falando de pegar e comer.
Consistentemente.
pegar e comer mulheres que conhece em balada.
A cada 3 que pegar comer 2.
E não é comer e nunca mais ver não.
É ter elas no bolso,viver em abundância completa.
Comer no carro,levar pra casa,levar no motel,fazer ela viajar de outra cidade para passar a noite com voce,etc...