Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#587972 Concordo com esse artigo, ao meu ver o problema nao esta no método e sim em quem usa o metodo...

abraços by c0nd3
jonathanA

Aprendiz

#588305 Mystery me impreciono com seu talento para conquistar mulheres,oque devemos fazer é entender quem ele é e como pensa em relação ao mundo.Não podemos copia a personalidade das pessoas,más podemos adaptar para nosso jogo,nosso pensamento,nossa personalidade.Para finalizar,o que realmente precisamos é perder o medo que nos faz imaginar conseguencias de nossos atos e ir emfrente com a coragem e força de vontade.
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#588317 Na minha opinião o MM é o método que mais explica como as relações funcionam, e eu acho que realmente esse é o ponto dele.
A maioria das pessoas que tentam e reclamam é pq acham que é só chegar na garota, perguntar o que ela achou da briga la fora, dizer pra ela que o nariz dela se mexe quando fala e já era.
Abs.
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#588325 Achei interessante o que disseste sobre o MM.
Eu particularmente o via como enlatado.
Ele me parece bem lógico e segue uma linha.

Talvez eu o tenha interpretado como "enlatado",
porque quando fui lê-lo eu já tinha uma espécie
de preconceito que formei ouvindo outros a falar sobre o MM.

Foi a primeira vez que ouvi algo diferente.

vlw, kenzo.

Relerei o MM e o Revellations esta semana,
desta vez sem preconceitos.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#593148 O mais engraçado do post é essa parte aqui:

Kenzo escreveu: Claramente não sou apto a ensinar ninguém sobre esse método que sou leigo e nunca utilizei. Também não quero impor minhas ideias, apenas mostrar um fato que seja por burrice mesmo ou falta de interpretação que os brasileiros, povo verde e amarelo deixam passar.

Get girls... not game.

É leigo e nunca utilizou.
Vou pedir pro meu sobrinho de 5 anos escrever sobre o Mystery Method.
Ele também é leigo e nunca o utilizou.
Dá na mesma.