Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Joao Carlos Peixoto

#524178 Bom, me chamo Joao e encontrei o puabase pesquisando pick-up artists no brasil. Ja havia lido um material ou outro no inicio do ano, mas por serem estrangeiros achei q fossem impraticaveis aqui, agora tenho uma motivacao para me esforcar e melhorar nesta parte da minha vida q sempre fui bem ruim.

Acho q meu unico ponto forte nesse momento eh estar tendo coragem de finalmente fazer algo a respeito desse meu travamento social, e um ponto fraco eh a minha grande dificultade de manter uma conversa por mais de 2 minutos, as vezes concigo prolongar mas o assunto sempre morre e fica aquele silencio constrangedor e aquela sensacao de eu queria ser invisivel.

Quando vejo uma garota atraente a primeira coisa que sinto eh uma vontade de falar com ela e dizer q ela eh linda e gostaria de conversar com ela, mas concigo afastar essa e qualquer outra ideia simplesmente dizendo a mim mesmo q ela eh muito boa pra mim e q quaquer coisa q sai da minha boca soara idiota

Pretendo, entrando no puabase, finalmente tomar iniciativa e fazer alguma mudanca na minha vida, aprendendo com quem sabe e compartilhar meus avancos para incentivar outros a fazerem o mesmo.

Agradeco desde ja.

Joao
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#524179 Seja bem vindo cara,mas primeiro veja as regras do forum,queremos saber mais sobre voce,seus pontos fortes,que habilidades voce quer desenvolver entre outras coisas

abraço