Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lacoste

PUA EXPERT

#524454 Normal,o que muda é o ambiente.

Não vai chegar e dizer que a tua avó era boxadora e te encinava a lutar.

Tu tem que se adaptar ao ambiente e ser natural do começo ao fim.

Natural como?

Seguindo suas intenções do começo até na cama.

O melhor abridor de todos os tempos é:

Oi tudo bem ? Qual seu nome ?
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#525285 Álias corrijo minha frase,você pode até conseguir algo mas não entenderá o porque e estará sendo igual aos betas fazem,chega em uma num pega vai em otra num pega vai em otra até q quando eles pegam eles viram e falam '' Nossa aleluia peguei'' ou '' Nessa eu dei sorte ''. Então leia mto,adquira conhecimento ,os memorize e vá para o jogo praticar.
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

santarosa escreveu:iae man, eu n lembro quem deu essa dica mais foi alguem do forum.
No colégio se preucupe fazer amizades com todos os caras e as garotas se interessaram por vc!

seja social, não use rotinas enlatadas isso no colegio não funciona. fale com todos os caras, se enturme seja divertido.
isso já é o suficiente,

quando vc fizer isso vc vai saber o que falar com as garotas o assunto certo ...

Não poste a mesma coisa para ganhar post pq assim fica parecendo q você quer mais post do q ajudar,o PB tem um sistema q a cada post vc tem q esperar um pouco então é impossivel postar 2 tópicos iguais acidentalmente,você é a segunda pessoa q eu vejo fazendo isso hoje... isso é tao chato...
Vermillion

Veterano - nível 9

#525546 Dúvida simples cara.

Use um dos vários openners que existem ou simplesmente vá até ela e fale.Mas puxar assunto não é tudo.Se vc tiver dificuldades com as mulheres,dê uma estudada.Abraço

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

Vermillion escreveu:Dúvida simples cara.

Use um dos vários openners que existem ou simplesmente vá até ela e fale.Mas puxar assunto não é tudo.Se vc tiver dificuldades com as mulheres,dê uma estudada.Abraço

Onde ficam os openners e o livro MM q falaram ?