- 26 Jan 2012, 12:41
Conheci o PuaBase por um vídeo no youtube, mas já conhecia o PU. E ele realmente mudou completamente minha vida, e foi ele que me inspirou a buscar a excelência. Nós aqui no E.S. Fazíamos encontros semanais em 2009, mas o pessoal foi se distanciando e a comú acabou fechando. Bom meu objetivo ao entrar no PuaBase é a troca de informações e atualização dos meus conhecimentos (Namoro à dois anos, então já estou bem enferrujado, e o universo PU está sempre evoluindo. Um homem que busca a maestria precisa trabalhar todas as áreas. E na minha opinião, essa é a mais importante delas).
Meus pontos fortes são: a busca contínua por conhecimento, vontade de me desenvolver e ajudar os outros assim que possível. E os fracos, talvez o fato de não ir a campo para pegar, só para conhecer novas mulheres. Pretendo me atualizar no PU pois ele vai além da pegação, é um estilo de vida. E o homem que o vive, não pode ficar pra trás.
Bom, é isso ae.. Um abraço a todos os Guerreiros aqui presentes !!
FR
Meus pontos fortes são: a busca contínua por conhecimento, vontade de me desenvolver e ajudar os outros assim que possível. E os fracos, talvez o fato de não ir a campo para pegar, só para conhecer novas mulheres. Pretendo me atualizar no PU pois ele vai além da pegação, é um estilo de vida. E o homem que o vive, não pode ficar pra trás.
Bom, é isso ae.. Um abraço a todos os Guerreiros aqui presentes !!
FR