Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas;
#524354 Então meus caros companheiros puas , tenho um sério problema em fazer amigos de sarge , sou bem conhecido onde moro porém meu circulo social é muito limitado , ou seja , sempre saio com as mesmas pessoas. Então confrades , como posso fazer para arrumar mais amigos de sarge , festas , bebedeiras , etc.
Rafael Henrique Ruiz
#524486 Uma dica que eu posso te dar a respeito disso vem de um artigo da revista Mens Health, que alias indico a todos, procure pessoas com interesse em comum, sendo por musicas, lugares, etc. e sempre se lembrando que você vai se dar bem com pessoas que gostam das mesmas coisas que você do que os que não gostam, isto é fato.
Agora a vantagem disso é que, por exemplo, você conhece o João, e o João conhece a Mariana, você tem mais chances de conhecer e se relacionar com a Mariana, e dai por diante. Agora, se você conhece o João, o Paulo, o Lucas e o Gabriel, e cada um deles conhece uma, duas, ou três garotas diferentes cada, você tem mais chances de ter algum contato com cada uma dessas garotas.
Então resumindo amigo, faça sim um bom esforço pra conhecer pessoas diferentes, mas com os mesmos interesses em comum com você, isso sempre é uma boa carta na manga.
Espero ter ajuda.
Nunes85
#524498 Cara em cada lugar que você for interaja com o máximo de pessoas possível, seja homem ou mulher, aqueles que tiverem interesses parecidos com os seus podem se tornar seus companheiros de curtição. Resumindo... SEJA POPULAR!! Sucesso man!
Lacoste
#524503 Não sai pra sargear apenas pra beijar ou comer mulheres.

Se não deu certo com ela,ela te deu um fora,traz ela para o seu circulo social.