Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

jaka

#524400 [font=Arial][highlight=#ffffff]Conheci o PuaBase por uma pesquisa feita no google, pesquisando sobre um livro: "Mode One". Bom meu objetivo ao entrar no PuaBase é a troca de informações e atualização dos meus conhecimentos [/highlight][/font][highlight=#ffffff][font=Arial]Meus pontos fortes são: buscar continuamente o conhecimento, vontade de me desenvolver já o meu ponto fraco é o nervosismo de abordar uma mulher que eu não conheço .[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial]A primeira sensação que eu passo para a mulher que eu sou um cara comum, quiça chato ou tedioso, mas conforme o tempo mostro que eu sou um cara legal e engraçado.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial][/font][/highlight][highlight=#ffffff][font=Arial]Nunca tive relacionamentos duradouro, porem eu decidi que devo ser mais um sedutor, um PUA, porque eu quero aprender na teoria e na prática a arte da sedução e poder conquistar qualquer garota e ter uma relação mais durável. Porem enquanto não encontro alguem com quem quero ter uma relação mais longa.....[/font][/highlight]