Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

maxnow

#524420 [highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
    1. Como você conheceu o PUABASE?
    Conheço a PUABASE já faz tempo porém quis me inscrever recentemente pois descobri que precisava de conhecimento mais profundo no assunto.Na época que conheci, estava pesquisando pelo livro O JOGO (lí e recomendo).
      2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
      O motivo principal talvez não seja mulher, a mulher é a recompensa da sua auto-estima, força de vontade e cara-de-pau.Tenho um pouco de tudo mas não é o suficiente, espero com as dicas aqui aprender a ser melhor.
        3. Quais seus pontos fortes e fracos?
        Pontos fortes: Atencioso, carismático e divertido. Pontos fracos: Não gosto muito de balada, por isso quando vou em festa costumo sair cedo, prefiro privacidade e costumo ser de vez em quando bobo demais (Não saber dizer não)
          4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
          Tudo que eu espero desenvolver é 'Confiança e confiança!'
            5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
            Em 2009, infelizmente faz tempo, quero aquela animação de volta.
              6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
              Sensação de flertar de forma natural, cômica e direta.
                7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
                Me chamo João, moro em Osasco e sou rapaz que até então nos termos 'relacionamento' vivi na média, não pegava as mais bonitas na época de colégio, não pego as mais bonitas na faculdade nem na vida, não que beleza seja tudo, mas não posso viver apenas na média, anseio coisas grandes, e uma delas é saber ter a mulher que quero da forma que quero.
              [/font]
              [/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]