Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#524533 IAE PUARADA TUDO EM CIMA?.... :ae
ESPERO QUE SIM...

É O SEGUINTE...

EU TO QUERENDO FAZER DEPILAÇÃO...MAIS TO COM UM POUCO DE "A.A." :confuso :lingua (RSRS)...

EU QUERIA SABER A OPINIÃO DE QUEM JA FEZ ....

DOE MUITO OU NÃO....?
Lohan

Pickup Artist

#524560 Deve doer miserávelmente.
Minha ultima ex falou que na virilha, era como visitar o hell D: HEUAIHIUEAHUEAIHEAIUHUEAI
Eu não gosto de raspar também porque pinica infernavelmente...
Pra mim o melhor é aparar e deixar tudo com pouquinho tamanho.
Kim

PUA EXPERT

#524572 Cara, vou te falar a verdade.

:chora Dói pra caralho!!! :chora
Minha mãe é depoiladora profissional e quando ela estava aprendendo adivinha quem foi a cobaia?
Certa a resposta, EU! :bravo

Depilei barba, sobrancelha, axilas, costas, tórax, pernas. Não deixei ela depilar minha bunda e nem meu saco até porque eu acho que não suportaria. :louco

Mas por incrível que pareça o que dói mais é a barba e a axila.
Um conselho de quem já passou por isso, tome muito cuidado com o ambiente que você fará a depilação, li em alguns materiais dela que se for feito sem higiene pode causar muitos danos a sua pele, devido a sensibilidade pós depilatória.

Outra coisa, com o passar do tempo, e quanto mais sessões você fizer, os pêlos tendem a crescer menos e mais finos(tenho algumas falhas na barba graças a depilação), então preste atenção.

Abraço. :ae
Cody

Aprendiz

#524581 A ultima vez que depilei meu saco totalmente. Quando no outro dia começa a pinicar. É a pior sensação da vida. Eu recomendo e aparar mesmo.
Felipe Prado

#524588 Ah, a dor vai se tornando suportável com o tempo. Na primeira vez é bem doloroso mesmo, mas depois tu te acostuma.