Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Hiago Rezende

Aprendiz

#524591 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

A alguns dias quando eu procurava uma camisa henley no google daí acidentalmente encontrei este site.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quero ter mais sucesso com as mulheres.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes: Sou muito sociável, tenho muitos amigos, tenho personalidade, sou autoconfiante, segundo algumas garotas que eu ja fiquei beijo bem e tenho pegada. Fracos: Não sou rico, tenho algumas cismas bobas, "As vezes" sou um pouco tímido

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo aprender mais rotinas pra eu puder ter mais "assunto" com as mulheres ja que toda vez que vou partir pra conhecer alguma garota fico meio sem saber o que falar

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Sempre quero, sempre busco inovar, desenvolver novas habilidades em mim.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Na maioria das vezes é o medo de não ter assunto com ela, outras vezes começo a ter medo de ser rejeitado pela garota e minha autoestima abaixar

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bem, sou do interior de Minas Gerais, a cidade em que eu cresci tem pouco mais de 36000 habitantes. Durante minha época escolar eu era sempre o menor mais magro da turma então eu era sempre vitima do que hoje se chama bulling então eu era um garoto bobo, com baixa autoestima e de autoconfiança zero, o tempo foi passando e a partir dos 16 anos comecei a parar de ligar para o que os outros falavam, passei sair, ficar com garotas (embora não fosse muitas), o meu ápice da pegação até agora foi entre meus 18 e 19 anos quando eu me arriscava mais, o que fez eu ficar mais parado é que como vocês sabem minha cidade é pequena daí eu levei alguns foras de algumas garotas e elas falaram pra algumas amigas delas que tinham me dado fora e talz daí isso baixou um pouco minha autoconfiança e também me fez ficar mais tímido e consequentemente parei de me arriscar com as mulheres =S. E resumindo um pouco quem sou eu, sou estudante, blogueiro (http://pdh.co/3F6), leitor da Men's Health, faço academia 3x por semana, tenho 1,76m e físico atlético. Estou disponível a ajudar a todos no que eu puder e também pretendo ser ajudado! :ae

Abraço galera