Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
William Esclapes
#524626 E aí puazada beleza? :ae

Então,como sair da Frind zone com uma garota,que fui praticamente criado junto com ela,tipo um tempo atrás eu não queria nada,mais agora ela está amadurecendo talz...e to pensando em ter algo com ela,só não sei como sair da fz sem prejudicar o "relacionamento" de anos com ela já.
Não to afim dela só por causa da beleza,mais sim pelo jeito meigo talz...ou a deixo de pivô para outras garotas? :confuso
Kalanascovic
#524643 Bom, Prima? Amiga de infancia? Nós temos a solução!

Então, é complicado mas te aconselho ir mudando aos poucos. Tipo, vá introduzindo temas sexuais e de relacionento e aos poucos ela ira se abrindo com você.
Aconteceu o mesmo comigo um tempo atras, a mulher do nada em um telefonema me pergunta se ja tive vontade de ficar com ela, e somos amigos por uns seis anos ou mais, e assim abri o jogo e disse que tive vontade mas nao queria colocar tudo a perder pois ela era especial ( dei um migue bruto, ela acreditou) ate porque ela me conhece e sabe como sou em relaçao as mulheres..

Portanto te indico chama-la para algum sair juntos ( Praça, tomar sorvete , jogar sinuca) locais onde nao tera um caboco para tirar atençao dela de você, e por fim uma conversa sincera. Ela pode dizer que nao pretende ficar com você e talz, que sao apenas amigos, mais isso com o tempo muda (1 semana no maximo) basta você jogar bem.. Para você saber como lidar bem na situaçao assista os filmes: Melhor amigo da noiva, Sexo sem compromisso, Coincidências do Amor, Amizade Colorida e o que se enquadra mais com seu caso é o filme APENAS AMIGOS.

Bom, no mas é isso ae!

GodLuck

kalanascovic
John008
#524676 Se fores a usar o botão de pesquisa, encontrarás varios artigos sobre Friend Zone.
É dos temas mais falados aqui.

abraços

carminati
#524718 William,

Se você já a conhece faz tempo e tem um relacionamento amigável com ela, uma coisa é certa: a fase de conforto já existe. No entanto, para termos sexuais, esse conforto é inválido. É uma Cumplicidade Negativa. Você precisa começar o Jogo. Simplesmente isso: você esteve muito tempo com ela, mas não esteve Jogando. Pelo menos não como o Jogo exige.

Comece pelo começo: atraia a garota. Primeiro: demonstre Valor Maior, vai ser difícil porque você vai ter que modificar todos os conceitos que ela tem sobre você. Ela vai ter que abandonar os ruins e conhecer mais coisas boas sobre a sua personalidade. Segundo, Faça ela se investir em você. Se ela se interessar pelo seu perfil, depois de garantido que ela está a fim do seu "novo papo", invista nela.

Entre na fase do Conforto sob um novo viés, faça testes de cumplicidade (Teste de Kino é altamente recomendado), procure ESCALAR com o toque para descobrir e ir caminhando o conforto sexual. Lembre-se: toda vez que ela não ceder, demonstre desinteresse, mas sem se afetar.

Trabalhe com muitos encontros.

Se ela for respondendo positivamente, recompense-a fazendo se sentir mais confortável; se for ao contrário, indique desinteresse.

Eu não sei se é o seu caso, mas muitas vezes o Artista e a HB se fecham num mundinho deles. Isso é um dos principais incidentes que vão causar o seu problema. Para os casos de Friend Zone, a HB não tem Prova Social o bastante por parte do Artista. Ou seja, procure demonstra Valor Superior ao encontrar novos amigos, se divertir bastante e tentar fisgá-la nesse Quadro. Prove que você é divertido e que ela deve gostar de você. Afinal, QUEM É O CARA?!

Sucesso!
Abraço.