- 26 Jan 2012, 19:34
Sharkz calma kkkkkk
e O cara em questão sou eu, assumo, boto a cara mas apesar de não tar tento muito resultado(consciente de que minha aparência me fode pra caralho)
EU COMECEI A TER MAIS INTERAÇÕES, A SER MAIS 'HUMANO' E MENOS 'ROBOTICO' E A PARAR DE PENSAR NO QUE FALAR (ISSO ACONTECIA ATÉ EM CONVERSAS COM AMIGOS ANTES, ACONTECEU POR 2 ANOS E MEIO, DAI CONHECI O NATURAL GAME E MERGULHEI DE CABEÇA, CREIO QUE ESTOU NO MEIO DO PROCESSO, SÓ FALTA A APARÊNCIA MESMO AHAUHAHUAHUA
E ai? Eu falo isso do MM porque tirou praticamente 2 anos da minha vida, 2 anos que fui um robozinho que pensava pra falar com qualquer guria, tinha medo de não abaixar meu 'valor' e etc.
É uma coisa a longo prazo, eu comecei me dedicar a virar natural em julho do ano passado, a partir de setembro comecei sair mais e me socializar mais e etc, resumindo, melhorei demais como pessoa.
Na época do MM eu, era tímido pra caralho e achava que só seguindo o método ia ter resultados, o fato é que quando eu tinha 16 anos (epoca que conheci o PU, 2008) eu até tinha uma aparencia boa , mas dai ia 'sargear' com alguns amigos e wings e NÃO CONSEGUIA NEM ABRIR A BOCA, os melhores sets aconteciam quando eu esquecia o método e ia conversar por mim mesmo.