Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jizzy

Veterano - nível 4

#525017 Vão tudo se fuder!
O negócio é simples, o que funciona pra uns não funciona pra outros... o misteri método pode fazer sucesso com ele, mas não faz com outros.
Ademais, para se ter sucesso com o misteri método é preciso alguns requisitos. O Sinn (que fez o e-book doutrina de aceleração de jogo) diz que caras desajustados socialmente não tem sucesso com o misteri método, porque? Quem acredita num cara contando a história sobre sua ex que era modela sendo que ele está gaguejando e evita contato visual?
O misteri método pode ser obsoleto, mas funcionou e funciona com ele. Por que falar mal do cara? Cria teu jogo e vai se fuder, quero dizer, sargear!
Kuszczak

Veterano - nível 10

#525062 Black
O Erik foi muito natural ai
prova que NEM ELE CONFIA NO MÉTODO QUE INVENTOU

ELE pode até ser bom como falam, mas o método dele é horrível, por isso o critico

adianta nada ter conhecimento e não ser um bom professor

Mas ainda assim, as sarges do Julien da RSD, do Julian Foxx e do Brad da RSD que postei aqui foram melhores e se vestindo normalmente, como pessoas normais.

olhem essa do Alex também, muito boa, ele botou uma barreira nele mesmo,de abrir com um opener 'chode'(beta) e conseguiu
englip

Equipe PUABASE

#525156 Estou acompanhando desde a página 5, já posso declarar a guerrinha de egos encerrada e advertir todos os envolvidos?
Sartorio

Melhores PUAS

#525206 O tópico vem sendo acompanhado por mim desde que a discussão começou. Debater é uma coisa, agir com imaturidade usando a sedução como pretexto para uma guerra de egos é outra. Também infringiram as regras do Puabase.

Advertência para os envolvidos. E tomem mais cuidado da próxima vez, pois as regras do fórum nos dão amparo para legalmente banirmos envolvidos nesses casos.

Artigo IV: Ofensas gratuitas, preconceito racial, de crença, sexual, homofobia e pedofilia são PROIBIDOS no PuaBase. A violação dessa regra renerá a edição da postagem e alerta e/ou banimento ao usuário.

Abraços!
Lacoste

PUA EXPERT

#525223 Todos os Gurus da sedução tentam queimar o MM.Gospem no mesmo prato.

Os brasileiros não sabem usar o MM e por isso falam mal.

Mystery é o cara e ponto final.
Bruno Leo

PUA EXPERT

Jizzy escreveu:Vão tudo se fuder!
O negócio é simples, o que funciona pra uns não funciona pra outros... o misteri método pode fazer sucesso com ele, mas não faz com outros.
Ademais, para se ter sucesso com o misteri método é preciso alguns requisitos. O Sinn (que fez o e-book doutrina de aceleração de jogo) diz que caras desajustados socialmente não tem sucesso com o misteri método, porque? Quem acredita num cara contando a história sobre sua ex que era modela sendo que ele está gaguejando e evita contato visual?
O misteri método pode ser obsoleto, mas funcionou e funciona com ele. Por que falar mal do cara? Cria teu jogo e vai se fuder, quero dizer, sargear!

Quem disse que funciona só com ele? O fórum está repleto de relatos do material posto a prova e funcionando! E quem disse que o próprio Mystery não era uma pessoa desajeitada socialmente, lê a bio do cara amigo! Depois dá sua opinião.
Lohan

Pickup Artist

#525244 Imagem

Uuui eu sou foda porque uso qualquer método!
Uuui eu sou foda porque sou mode one!
Uuuui eu sou foda porque decorei o MM todo!
Uuuui eu sou foda porque vou pegar uma hb10 em vídeo, usá-la como troféu e mostrar pros meus inimiguinhos de internet!

Caralho... Tá cada vez pior essa coisa aqui.
Nem o Mystery aprova esse tipo de atitude infantil.
"Não é sobre pegar mulheres, mas sobre construir uma vida."

Por que não vão viver a porra de suas vidas, pegar mulheres sem transformá-las em troféus e criar uma vida financeira bacana, com sua casa própria, emprego legal, bons amigos...?!
Não gosto de me meter em brigas, só fiz isto porque me preocupei com o estado que o PB pode chegar, com esta mentalidade de alguns.

Não defendi lado nenhum, ambos estão errados.
Opinião e cú cada um tem o seu. Então respeitem. Ou querem o cú dos outros?!