- 11 Mar 2012, 07:56
Alguns que tentam usar o mm e não tem bons resultados, ficam falando o que não deve, isso é pura inveja! o Mystery é o maior PUA do mundo e isso é fato!
- 11 Mar 2012, 21:15
Sem duvida que ele é bom e que o método pode ser eficiente, mas usar o MM isoladamente não vai te desenvolver por completo. Para ele funciona muito bem porque ele ja desenvolveu todas as áreas vitais que precisam ser desenvolvidas para o sucesso na vida como um todo. E fora que com a fama ele nem precisaria muita coisa pra ter resultados, mas não podemos tirar seu mérito por ter chegado onde chegou.
- 11 Mar 2012, 21:28
Toda cara que evolui com o tempo deixa o MM e parte pra ser um natural.
MM pode ate funcionar mais eh um metodo muito ultrapassado e na minha opniao nao muito honesto.
Chega uma hora q voce deixa as taticas de manipulaçao de lado e começa a conquistar sendo voce mesmo usando sua propria personalidade.
Tenho muito a agradescer ao mystery method pois pra mim foi uma base legal quando comecei
Mais hoje em dia nao rola mais,
MM pode ate funcionar mais eh um metodo muito ultrapassado e na minha opniao nao muito honesto.
Chega uma hora q voce deixa as taticas de manipulaçao de lado e começa a conquistar sendo voce mesmo usando sua propria personalidade.
Tenho muito a agradescer ao mystery method pois pra mim foi uma base legal quando comecei
Mais hoje em dia nao rola mais,
- 12 Mar 2012, 00:58
Haha, viver criticando métodos...
Ser um artista é ir pelo que você se sente melhor, direct, indirect, mas fazer o que gosta, não criticar apenas ajudar outros homems e se tornar uma pessoa melhor.
Ele é um dos meus heróis que mostrou pra mim, que eu posso e consigo viver a vida que sempre sonhei .
Ser um artista é ir pelo que você se sente melhor, direct, indirect, mas fazer o que gosta, não criticar apenas ajudar outros homems e se tornar uma pessoa melhor.
Ele é um dos meus heróis que mostrou pra mim, que eu posso e consigo viver a vida que sempre sonhei .
- 12 Mar 2012, 04:10
sem duvida o Mystery é foda, e tem que ser respeitado sim...
- 29 Abr 2012, 21:56
"This is what I'm talking about"
Portilho Taura escreveu:Sem duvida que ele é bom e que o método pode ser eficiente, mas usar o MM isoladamente não vai te desenvolver por completo. Para ele funciona muito bem porque ele ja desenvolveu todas as áreas vitais que precisam ser desenvolvidas para o sucesso na vida como um todo. E fora que com a fama ele nem precisaria muita coisa pra ter resultados, mas não podemos tirar seu mérito por ter chegado onde chegou.
"This is what I'm talking about"
- 29 Abr 2012, 22:07
Pois eh meu caro, o que mais existe é nego sendo egocêntrico e hipócrita à ponto de criticar os métodos e seus criadores, por achar que sabem de tudo. Abraços belo post.
- 29 Abr 2012, 23:37
Na verdade, no primeiro contato que tive com o PU, o primeiro nome que me foi apresentado foi Mystery Method... E aprecio muito o cara! Muitas pessoas falam sobre seus metodos, algumas o aderem totalmente, uns apenas aperfeiçoam algumas coisas e outros criticam-no. Acho que todo método deve ser eficaz. Respeito todos os métodos; Como todo método científico deve ser testado para ser aprovado, TESTE primeiro, depois aprove.
A chave pra qualquer método é o aperfeiçoamento: Quando se aperfeiçoa um método, deixando ele mais eficaz, com mais chances de sucesso, mais rápido etc. -- há uma evolução ai! Então procure sempre evoluir, tente achar o que está errado com um método, junte métodos... será uma evolução e tanta! De qualquer forma, aprecio o Mystery, o método dele e todos os outros! Enfim, Valeu Puas!
A chave pra qualquer método é o aperfeiçoamento: Quando se aperfeiçoa um método, deixando ele mais eficaz, com mais chances de sucesso, mais rápido etc. -- há uma evolução ai! Então procure sempre evoluir, tente achar o que está errado com um método, junte métodos... será uma evolução e tanta! De qualquer forma, aprecio o Mystery, o método dele e todos os outros! Enfim, Valeu Puas!
- 30 Abr 2012, 00:03
Também acho Mystery o picão das galaxias (pra mim Indirect rules!), mas acima até mesmo disso, devemos respeitar todas as opiniões oque faz o jogo não são simplesmente as regras em si mas o jogador
- 30 Abr 2012, 00:31
eu acredito que existe um estilo de jogo certo para cada pessoa
acho muito raro a pessoa ser boa em tds os estilos
e quem é novo no pua, vai no livro mais famoso, pensando ser a solucao para seus problemas
leve engano, estude tds os metodos, pratique
e veja qual se sai melhor!!!
acho muito raro a pessoa ser boa em tds os estilos
e quem é novo no pua, vai no livro mais famoso, pensando ser a solucao para seus problemas
leve engano, estude tds os metodos, pratique
e veja qual se sai melhor!!!