Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sharkx

Pickup Artist

Kuszczak escreveu:Sharkz calma kkkkkk
e O cara em questão sou eu, assumo, boto a cara mas apesar de não tar tento muito resultado(consciente de que minha aparência me fode pra caralho)

EU COMECEI A TER MAIS INTERAÇÕES, A SER MAIS 'HUMANO' E MENOS 'ROBOTICO' E A PARAR DE PENSAR NO QUE FALAR (ISSO ACONTECIA ATÉ EM CONVERSAS COM AMIGOS ANTES, ACONTECEU POR 2 ANOS E MEIO, DAI CONHECI O NATURAL GAME E MERGULHEI DE CABEÇA, CREIO QUE ESTOU NO MEIO DO PROCESSO, SÓ FALTA A APARÊNCIA MESMO AHAUHAHUAHUA

E ai? Eu falo isso do MM porque tirou praticamente 2 anos da minha vida, 2 anos que fui um robozinho que pensava pra falar com qualquer guria, tinha medo de não abaixar meu 'valor' e etc.

É uma coisa a longo prazo, eu comecei me dedicar a virar natural em julho do ano passado, a partir de setembro comecei sair mais e me socializar mais e etc, resumindo, melhorei demais como pessoa.

Na época do MM eu, era tímido pra caralho e achava que só seguindo o método ia ter resultados, o fato é que quando eu tinha 16 anos (epoca que conheci o PU, 2008) eu até tinha uma aparencia boa , mas dai ia 'sargear' com alguns amigos e wings e NÃO CONSEGUIA NEM ABRIR A BOCA, os melhores sets aconteciam quando eu esquecia o método e ia conversar por mim mesmo.

aaah não iria expor seu nome em momento algum , e confesso que te admiro um pouco mais por isso

[bem pouco mesmo :rolf ]

MAS ENFIM , KUSZ E MUITO IRÔNICO VOCÊ QUE NEM RESULTADOS TEM AINDA FALAR MAL DO MYSTERY QUE TEM FOTOS PUBLICADAS POR AI DANDO BEIJO TRIPLO , NÃO VOU USAR SÓ O MYSTERY , O EX MARIDO DO KATY PARRY TEM UMA ENTREVISTA EM QUE ELE ASSUME SER PUA E AGRADECE O MYSTERY DIZENDO QUE CASOU COM A KATY PARRY E JÁ DEU MAIS DE 200 FCS GRAÇAS A ELE , O STYLE NEM SE FALA , O TYLER DUNDER ANTIGAMENTE ERA UM BUNDÃO ANTES DE CONHECER O MYSTERY

NOTE QUE EU REALMENTE DISSE ANTIGAMENTE PORQUE HOJE A RSD REALMENTE ESTÁ MUITO ALÉM DA MAIORIA DAS EMPRESAS DE PUA , COM O QUAL TEM O TIM DO FLAWESS METHOD E O ALEX QUE SÃO PUAS FUDEROSOS .

MAS AINDA SIM CARA PELA AMOR DE DEUS DEIXA PRA TU FALAR MAL DO MYSTERY E FAZER PROPAGANDA DE OUTRO METODO PELO MENOS QUANDO TU REALMENTE ESTIVER OBTENDO RESULTADOS .

PORQUE ASSIM TU FOOOODE A CABEÇA DOS NOVATOS , EU MESMO JÁ ME DEI BEM COM O METODO DO FLAWESS DA RSD MAS APOSTO QUE SE EU NÃO TIVESSE PASSADO PELO SICLO DE SEGUIR MM NO INICIO E IR ME DESENVOLVENDO EU NÃO CONSEGUIRIA LOGO QUE ENTREI NO PUA TER RESULTADOS COM O FLAWESS METHOD .

E TU TEM RAZÃO EU REALMENTE TENHO QUE ACALMAR EU ESTOU PUTO DESDE CEDO COM ESSES TÓPICOS E FEEDS QUE TU TEM FEITO , FAZENDO ISSO TU ACABA DESTRUINDO O CICLO E FOOODENDO A VIDA DE ALGUNS NOVATOS QUE NEM VIDA SOCIAL TEM QUE JAMAIS DARIA CERTO COM O MATERIAL DA RSD LOGO DE INCIO .

ENFIM ISSO E TUDO

NAMASTÉ
Kuszczak

Veterano - nível 10

#524730 Type, não quero chamar a atenção, só ajudar o pessoal que ta preso no MM

Tem outros membros aqui do fórum que tem uma visão parecida com a minha, um deles é o Frezzatti, outro o Reinelt(quero conhecer esse cara pessoalmente, parece ser muito bom e já fez um hotseat com o Tyler), isso além de outros como Marinho, tem mais um monte por ai.

Esse é meu jeito de falar, eu falo xingando mesmo quando eu não gosto de alguma coisa e acho que isso tá fudendo com alguém, isso não é querer aparecer.

Tu ficou foa não pelo MM, MAS PORQUE DEU A CARA A TAPA, desde 2001 tu se dedicou a isso.
Sharkx

Pickup Artist

Hector Lopes escreveu:Cara o problema é que vc ñ se de bem com Mystery Method,Nada a ver Vc sair dizendo que o cara é um fraude....
Enquanto a questão de Tyler durden procure ler o livro "o jogo" que tem bem explicado que Mystery ñ aceitou primeiramente porque estava todo abatido psicologicamente,Style explica direitinho....

Pegue a visão mano :ae

ai eu descordo o livro the game foi escrito a muuuuuuuuuitos anos atras . [ta exagerei :palhaco ] mas realmente tem tempo e o tyler realmente mudou muito , enfim o tyler e só o dono da empresa rsd , eu mesmo apesar de achar o tyler um bom pua sou muito mais os outros professores da rsd como flawess e alex

NAMASTÉ

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

<<< TYPE >>> escreveu:
Eu já li aqui no PB RC (Relatos de campos) caras pegando SHB Kojak usando a teoria do Neg do Mystery, ex: <<<TYPE>>>

Valeu por lembrar do meu RC cara!, e só lembrando, nem e só pq e uma SHB Kojak, mas uma HB dessa aguentar 5 Neg's e 2 Overneg's na mesma noite como descrevi no RC, ela tem que ter uma Auto-estima nas nuvens, e um jogo extreme complicado que sem a utilização do Neg ficaria impossivel.

Mystery e um Mestre.....

Esse cara que fala mau do mystery, ta querendo ser polêmico, estilo "Teo Becker" pra chamar a atenção.

Cara eu me inspiro muito nos teus RC, graças ao Mystery e os teus RC a minha vida esta mudando pra melhor, aprecio muito o teu jogo baseado no social proof. Obrigado pelo feed :ae :ae :ae
HardStyle

Veterano - nível 10

#524739 na boa kus, tu acha que tá ajudando quem ? SERIOOO SERIOO MSM... voce ficou 2 anos no MM, creio que gostava dele... e do nada começa a odia?

E COLOCA O MM COMO O VILAO? Na boa... Voce foi o Burro na historia em nao perceber que akele tipo de jogo nao era o seu... simples assim, pode nao ser o seu tipo mas pode dar certo para algum novato ou iniciante, entao sem taticas de "guerrilha" com o MM porque tem gente que nao usa o MM mas é fã do metodo, e é a mesma coisa de religiao e time de futebol, se tu criticar, vai levar esporro
LimaJR

PUA EXPERT

#524740 Não curto também o pessoal que critica tanto o Mysthery, eu particularmente não uso método dele, porém acho que o trabalho que ele teve para o PU ficar mais conhecido é válido, eu por exemplo só conheci o PB através do livro ''The Game'', que o Style diz que existem Comunidades de sedução e resolvi procurar e achei esse Fórum que hoje em dia virou minha casa.

É como eu digo, a evolução deve começar por dentro, se tornar confiante e etc, não concordo em pessoas que copiam TUDO dos Gurus e esquecem que o mais importante é você evoluir, e sendo um clone de uma pessoa, a Evolução não ocorre :D

Todos devemos ter nosso próprio Jogo, mas Sinceramente não entendo essa aversão ao Mysthery que o Kuszcak tem :/

Até
Editado pela última vez por LimaJR em 26 Jan 2012, 17:56, num total de 1 vezes
Kuszczak

Veterano - nível 10

Hector Lopes escreveu:Cara o problema é que vc ñ se de bem com Mystery Method,Nada a ver Vc sair dizendo que o cara é um fraude....
Enquanto a questão de Tyler durden procure ler o livro "o jogo" que tem bem explicado que Mystery ñ aceitou primeiramente porque estava todo abatido psicologicamente,Style explica direitinho....

Não acredite em tudo que o Jogo diz cara, se eu fosse acreditar eu ia tar até hoje preso no MM e achando que o Tyler era um merda e etc.

Sharkxx

Mas a minha intenção não é fuder a cabeça dos novatos e sim ajudá-los, tem um pessoal que gosta do Mystery mas não é preso ao método ele, tipo tu, Cojecs e Type, até o Magaiver que é FODA no Direct admira o Mystery, a questão é: o cara querer fazer tudo que ele faz,querer virar mágico, criar uma personalidade nova, sair parecendo um carro alegórico falando que ta de 'peacocking' e etc.

CONCEITOS que o Mystery Aborda eu até gosto de alguns, como não mostrar interesse de começo, mas é só O MINDSET, eu uso O MEU JEITO de nao mostrar interesse e não o jeito DO MYSTERY, o que eu tento passar é pro pessoal caso queira adotar conceitos, de boa, mas use os conceitos a sua maneira e não a maneira do "Bozo De cartola"(como diz o reinelt ahueuhaehuahuea).

Agora querer usar técnicas ja é diferente, dá pra perceber que você ta calculando a interação.
Kuszczak

Veterano - nível 10

Sharkx escreveu:

ai eu descordo o livro the game foi escrito a muuuuuuuuuitos anos atras . [ta exagerei :palhaco ] mas realmente tem tempo e o tyler realmente mudou muito , enfim o tyler e só o dono da empresa rsd , eu mesmo apesar de achar o tyler um bom pua sou muito mais os outros professores da rsd como flawess e alex

NAMASTÉ

Alex, Tim Flawless, Brad, Julien, Ryan, Ozzie, Jeffy, todos são muito bons
O Alex e o Ozzie foram os que mais me fizeram abrir os olhos, o Tyler também claro, na verdade todos fizeram, mas esses dois foram mais importantes pra mim.

Alex com seus artigos detalhados e o Ozzie com seu livro The Physical Game e seus videos infield no site pickupmadesimple
Jajaslima

Veterano - nível 5

#524748 Não tem que ficar tão limitado no metodo, e sim praticar, como diz dom conejo 10% é teoria de tudo e 90% é pratica... O MM pode ser mais dificil pra iniciantes pq as vezes precisa ser frio pra jogar , mais vc de adapta com o tempo.