Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kuszczak

Veterano - nível 10

#524750 E pra quem acha que exagero quando falo que Mystery é enrolão, que ele faz muita coisa desnecessária infield, olhem esse vídeo.

Já vi muitos tópicos com ele, mas, muita gente acha isso fake, que é alguém se passando por ele e etc. Mas pra ver como não é, até o Matador aparece no vídeo, ou vão dizer que contrataram um cara parecido com o Matador também?....

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

HardStyle escreveu:na boa kus, tu acha que tá ajudando quem ? SERIOOO SERIOO MSM... voce ficou 2 anos no MM, creio que gostava dele... e do nada começa a odia?

E COLOCA O MM COMO O VILAO? Na boa... Voce foi o Burro na historia em nao perceber que akele tipo de jogo nao era o seu... simples assim, pode nao ser o seu tipo mas pode dar certo para algum novato ou iniciante, entao sem taticas de "guerrilha" com o MM porque tem gente que nao usa o MM mas é fã do metodo, e é a mesma coisa de religiao e time de futebol, se tu criticar, vai levar esporro

Esse tal de kus tá achando que sabe mais sobre PU do que o MYSTERY :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#524753 Se um método não se adequa a você não quer dizer que não funciona.

Problema é que vocês levam tudo ao pé da letra, vocês tem que entender a essência de um método.

Se algum MPUA disser: Cara, você tem que mostrar que é homem, que tem "bolas".

O que os retardados fazem?

A) Xingam para mostrar que são homens.
B) Mostram o saco escrotal para provar à mulher que têm bolas.
C) Entendem o que realmente quer dizer, e mostram que não se intimidam, que estão ali para tomar a frente com confiança igual um homem.

Os que escolhem a opção certa, sabem que o MM funciona, mas que é a introdução à sedução, que não da pra ficar bitolado, depois de aprenderem não indicam mais o MM, porque sabem que não é todo mundo que vai conseguir interpretrar de maneira certa.

Entendem a comparação? Tem gente que tem que aprender a ler, que antes de querer sair "seduzindo" tem que desenvolver um pouco da massa cinzenta.
Sharkx

Pickup Artist

Kuszczak escreveu:
Hector Lopes escreveu:Cara o problema é que vc ñ se de bem com Mystery Method,Nada a ver Vc sair dizendo que o cara é um fraude....
Enquanto a questão de Tyler durden procure ler o livro "o jogo" que tem bem explicado que Mystery ñ aceitou primeiramente porque estava todo abatido psicologicamente,Style explica direitinho....

Pegue a visão mano :ae

Não acredite em tudo que o Jogo diz cara, se eu fosse acreditar eu ia tar até hoje preso no MM e achando que o Tyler era um merda e etc.

Sharkxx

Mas a minha intenção não é fuder a cabeça dos novatos e sim ajudá-los, tem um pessoal que gosta do Mystery mas não é preso ao método ele, tipo tu, Cojecs e Type, até o Magaiver que é FODA no Direct admira o Mystery, a questão é: o cara querer fazer tudo que ele faz,querer virar mágico, criar uma personalidade nova, sair parecendo um carro alegórico falando que ta de 'peacocking' e etc.

CONCEITOS que o Mystery Aborda eu até gosto de alguns, como não mostrar interesse de começo, mas é só O MINDSET, eu uso O MEU JEITO de nao mostrar interesse e não o jeito DO MYSTERY, o que eu tento passar é pro pessoal caso queira adotar conceitos, de boa, mas use os conceitos a sua maneira e não a maneira do "Bozo De cartola"(como diz o reinelt ahueuhaehuahuea).

Agora querer usar técnicas ja é diferente, dá pra perceber que você ta calculando a interação.

kusz e o ciclo cara uma lagarta nunca vai virar uma borboleta sem passar pelo casulo .

pergunte ao cojecs magaiver type , se eles não seguiram o mystery chegando até pensar na possibilidade de fazer magicas e usar a rotina ridícula do 1 a 4 no inicio da carreira pua .

o magaiver tu nem precisa perguntar clica no perfil dele e procura os primeiros rcs dele , ele também usava rotina , o cojecs também

eu USAVA mais ainda no inicio eu era um robozão que mesmo sendo robozão as hbs ficavam atraídas por mim a ponto de me seguir e eu mesmo assim não closava porque não tinha rotinas de close , ou porque esqueci a rotina do kc .

RIDÍCULO ESSA MINHA ÉPOCA ? CLARO FOI ESTUPIDO COMEÇO A RIR SÓ DE LEMBRAR

mas eu aposto a bunda do hardystyle [ele vai me matar por fazer isso :palhaco ] que eu não seria quem eu sou hoje se eu não tivesse passado por essa época , e tu simplesmente com essa polemica sua ta QUEBRANDO O CICLO QUE EU O MAGAIVER E O COJECS E POSSIVELMENTE O TYPE TEVE QUE PASSAR PRA FICAR BOM .

NAMASTÉ
HardStyle

Veterano - nível 10

Sharkx escreveu:
Kuszczak escreveu:
Hector Lopes escreveu:Cara o problema é que vc ñ se de bem com Mystery Method,Nada a ver Vc sair dizendo que o cara é um fraude....
Enquanto a questão de Tyler durden procure ler o livro "o jogo" que tem bem explicado que Mystery ñ aceitou primeiramente porque estava todo abatido psicologicamente,Style explica direitinho....

Pegue a visão mano :ae

Não acredite em tudo que o Jogo diz cara, se eu fosse acreditar eu ia tar até hoje preso no MM e achando que o Tyler era um merda e etc.

Sharkxx

Mas a minha intenção não é fuder a cabeça dos novatos e sim ajudá-los, tem um pessoal que gosta do Mystery mas não é preso ao método ele, tipo tu, Cojecs e Type, até o Magaiver que é FODA no Direct admira o Mystery, a questão é: o cara querer fazer tudo que ele faz,querer virar mágico, criar uma personalidade nova, sair parecendo um carro alegórico falando que ta de 'peacocking' e etc.

CONCEITOS que o Mystery Aborda eu até gosto de alguns, como não mostrar interesse de começo, mas é só O MINDSET, eu uso O MEU JEITO de nao mostrar interesse e não o jeito DO MYSTERY, o que eu tento passar é pro pessoal caso queira adotar conceitos, de boa, mas use os conceitos a sua maneira e não a maneira do "Bozo De cartola"(como diz o reinelt ahueuhaehuahuea).

Agora querer usar técnicas ja é diferente, dá pra perceber que você ta calculando a interação.

kusz e o ciclo cara uma lagarta nunca vai virar uma borboleta sem passar pelo casulo .

pergunte ao cojecs magaiver type , se eles não seguiram o mystery chegando até pensar na possibilidade de fazer magicas e usar a rotina ridícula do 1 a 4 no inicio da carreira pua .

o magaiver tu nem precisa perguntar clica no perfil dele e procura os primeiros rcs dele , ele também usava rotina , o cojecs também

eu USAVA mais ainda no inicio eu era um robozão que mesmo sendo robozão as hbs ficavam atraídas por mim a ponto de me seguir e eu mesmo assim não closava porque não tinha rotinas de close , ou porque esqueci a rotina do kc .

RIDÍCULO ESSA MINHA ÉPOCA ? CLARO FOI ESTUPIDO COMEÇO A RIR SÓ DE LEMBRAR

mas eu aposto a bunda do hardystyle [ele vai me matar por fazer isso :palhaco ] que eu não seria quem eu sou hoje se eu não tivesse passado por essa época , e tu simplesmente com essa polemica sua ta QUEBRANDO O CICLO QUE EU O MAGAIVER E O COJECS E POSSIVELMENTE O TYPE TEVE QUE PASSAR PRA FICAR BOM .

NAMASTÉ

já ta se achando o cafetao

apostando meu piru ali

minha bunda aki ¬¬

para né mano :(
ModeONE

Veterano - nível 10

Kuszczak escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=tlWrFgIR6CU

Esse cara é o Julien, ele é novo na RSD, só que é um dos melhores videos em campo que já vi, e ele não precisou usar rotinas, fazer mágicas e vestir uma roupa ridicula e totalmente gay pra conseguir as gurias.

http://alexattitude.com/archives/541
olhem as fotos desse post, Alex da RSD e alguns amigos, alunos e ex alunos dele que ele convidou pra uma viagem pela europa.

MITO!

Precisa de besterinha de MM é o caralho rapaz... eu ja li mais de 7 métodos e sei PNL e aplico ela no Direct eai?
Ikaru

Veterano - nível 6

#524758 nego também lê e segue tudo ao pé da letra sem fazer nenhuma adaptação! tem de se ter bom senso pessoal.
o MM é otimo! acredito até que as rotinas estão aqui pra facilitar nossa vida, mas estão complicando tire-as! mas ficar criticando não tem nada a ver. se fossem criticas construtivas ao menos.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#524764 Sharxx eu já acho que não seja ciclo

O cara vai usar alguma coisa só pra depois parar de usar?

Acho que entendi seu ponto, tu quer dizer que o MM pelo menos dá mais experiencia em campo pro cara ver o que funciona e o que não funciona né?

Mas véi, qualquer coisa que o cara for fazer, até 'beta metehod' vai fazer ele ver o que funciona e o que não funciona, a diferença é que depois de entrar no Pickup o cara ve que as crenças dele são limitadoras e tal, e o beta normal, indo a campo e se fudendo vai achar que 'não sou assim, não posso pegar mulher, eu nasci pra ser assim'.