Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucas Cruzh

Aprendiz

#524769 Apoiado irmão, Mystery é o Casanova do século XXI, Mystery Method será imutável, o mystery ensinou a todos nos a viver um estilo de vida melhor do que o que tínhamos antes, ele de alguma forma mudou a minha e a sua vida
Sharkx

Pickup Artist

Kuszczak escreveu:Sharxx eu já acho que não seja ciclo

O cara vai usar alguma coisa só pra depois parar de usar?

Acho que entendi seu ponto, tu quer dizer que o MM pelo menos dá mais experiencia em campo pro cara ver o que funciona e o que não funciona né?

Mas véi, qualquer coisa que o cara for fazer, até 'beta metehod' vai fazer ele ver o que funciona e o que não funciona, a diferença é que depois de entrar no Pickup o cara ve que as crenças dele são limitadoras e tal, e o beta normal, indo a campo e se fudendo vai achar que 'não sou assim, não posso pegar mulher, eu nasci pra ser assim'.

isso tu ta quase lá , ta quase entendendo o que eu quis dizer, pra complementer não to dizendo pro cara ir a campo e ver o que funciona e sim que ele adquira qualidades alfas atraves do MM .

que de todos os metodos que eu usei e o metodo em que e mais exagerado e cheio de regras te deixando com qualidade alfas tu querendo ou não tu vai adquirir um monte . e com o tempo usando ele tu vai deixar de ser um zé .

vou dar um exemplo antes do pua se eu quise-se chegar uma mulher de forma natural eu iria chegar e fala oiiii e pra aonde eu iria ir depois disso ?

minha vida era computador escola computador , no computador nem em rede social eu ficava eu ficava vendo animé o dia todo .

acho que não teria a aonde ir com o estilo de vida que eu tinha .

hoje em dia se eu chego em uma mulher eu tenho vários assuntos pra conversar , já que eu faço curso de teatro de dança de salão de bateria e de guitarra , saiu bastante .

e quer saber a real ?????

a um tempo atraz mechendo nos arquivos antigos do meu computador eu descobri que eu tive acesso ao material do pua bad boy antes de conhecer o pua , eu ouvi 3 cds de sedução da autoria dele, e os cds eram de direct game .

vou te contar o que mudou na minha vida ouvindo esses cds de direct NAAAAADA !

SE EU TINHA UMA VIDA CHATA E MONÓTOMA COMO QUE EU IRIA CONSEGUIR CONQUISTAR UMA HB10 QUE TEM UMA VIDA CHEIA DE AVENTURAS [SIM ULTIMAMENTE A VIDA DAS MULHERES ESTÃO MELHOR QUE A DOS HOMENS] .

mas depois que eu conheci o MM e através dele adquiri varias qualidades alfas agora sim eu posso fácilmente me dar bem no direct [coloca fácilmente nisso :lingua ]

mas enfim cansei , se tu realmente tem como ideal quebrar o siclo dos novatos vai em frente go go go .

eu já fiz a minha parte .

NAMASTÉ

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

ModeONE escreveu:Podem perceber que os que estão defendendo o mystery method são iniciantes que nunca beijaram na boca ainda KKKKKKKKKKKKKK

Deve ter seus 15~16 anos... rsrs

Mais um que se deixa levar pels tags, e pela data de registro :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
HardStyle

Veterano - nível 10

ModeONE escreveu:Podem perceber que os que estão defendendo o mystery method são iniciantes que nunca beijaram na boca ainda KKKKKKKKKKKKKK

VERDADE TENHO 15 anos e em 10 meses peguei mais garotas do que tu jamais sonho :)
ModeONE

Veterano - nível 10

#524782 Eu imagino um cara com o chapeuzinho do mystery feio pra caramba abordando um set tentando demonstrar seus valores, como disse o kenzo "nerd tetudos" kkkkkkkkkkkkkk

Muito mais eficiente andar arrumado e mandar um direct

Olhem ae e tirem as provas

http://www.youtube.com/watch?v=tlWrFgIR6CU&feature=plcp&context=C3eaa016UDOEgsToPDskJM-Hm7sUxeILkfeHzwSopm

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Lucas Cruzh escreveu:Apoiado irmão, Mystery é o Casanova do século XXI, Mystery Method será imutável, o mystery ensinou a todos nos a viver um estilo de vida melhor do que o que tínhamos antes, ele de alguma forma mudou a minha e a sua vida

Faleste bonito irmão, a inveja mata
Sharkx

Pickup Artist

ahan eu sou bv , nunca beijei na boca . aquele ali da minha foto de perfil e um alien fazendo cosplay de sharkx :D

e sim eu já tive 15,16 anos quem não teve que atire a primeira pedra o/ :palhaco

SHARKX
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Kuszczak escreveu:Type, não quero chamar a atenção, só ajudar o pessoal que ta preso no MM

Tem outros membros aqui do fórum que tem uma visão parecida com a minha, um deles é o Frezzatti, outro o Reinelt(quero conhecer esse cara pessoalmente, parece ser muito bom e já fez um hotseat com o Tyler), isso além de outros como Marinho, tem mais um monte por ai.

Esse é meu jeito de falar, eu falo xingando mesmo quando eu não gosto de alguma coisa e acho que isso tá fudendo com alguém, isso não é querer aparecer.

Tu ficou foa não pelo MM, MAS PORQUE DEU A CARA A TAPA, desde 2001 tu se dedicou a isso.

Cara! a opinião e sua!, e não deve ser disseminada dessa maneira, a minha opinião so existem 3 homens no mundo da sedução que intendem de mulher que são:

1 Mystery
2 David D'Angelo
3 Nessahan Alita

O Resto, pra min e tudo um bando de nerd, criado em apartamento que leu o livro o jogo e se acha um GURU, mas essa e minha opinião, e não vou ficar criando topicos sobre isso, essa e a diferença.

Se vc tem problemas com o PU, vc deve ser humilde e pedir ajuda, e não ficar falando mau do mystery.

E Realmente fiquei bom em pegar HB's, por que dediquei em um objetivo, não aceitei zona de conforto e tive coragem de arriscar, coisa que qualquer beta pau no cu "como eu era" pode fazer.

A diferença e que a maioria dos jovens de hj não lutam por nada na vida!, so querem saber de chingar no Twiter, jogar no MSN, e postar fotos no Face, fazer faculdade achando que vai ganhar R$ 10.000.00 por mês, e quando vai pra vida, mercado de trabalho, tentar ser um sedutor o um homem melhor, toma tanto na cara e fica chorando as derrotas da vida.

Quando descidi evoluir como um sedutor, e sair da vida de merda que eu vivia, eu ganhava um salario de R$ 200,00 por mês, andava em um carro velho ano 86, que dava vergonha, mas era o que eu tinha como veiculo, mesmo sendo emprestado, tinha que dividir a gasolina com meus amigos pra conseguir sair no final de semana, ajudava a minha mãe nas dispezas de casa, e mesmu assim fui tentando até conseguir chegar onde eu queria.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#524788 Sharxxx, então, isso eu concordo contigo
mas ai já é um dos motivos que eu procurei investir primeiro no social e no estilo de vida, nisso eu já evolui MUITO desde o ano passado, a parte das mulheres eu ainda vou corrigir esse ano.

Não adianta nada o cara que só fica no pc e vai a escola querer ser natural.