- 26 Jan 2012, 20:32
Kuszczak escreveu:Type, não quero chamar a atenção, só ajudar o pessoal que ta preso no MM
Tem outros membros aqui do fórum que tem uma visão parecida com a minha, um deles é o Frezzatti, outro o Reinelt(quero conhecer esse cara pessoalmente, parece ser muito bom e já fez um hotseat com o Tyler), isso além de outros como Marinho, tem mais um monte por ai.
Esse é meu jeito de falar, eu falo xingando mesmo quando eu não gosto de alguma coisa e acho que isso tá fudendo com alguém, isso não é querer aparecer.
Tu ficou foa não pelo MM, MAS PORQUE DEU A CARA A TAPA, desde 2001 tu se dedicou a isso.
Cara! a opinião e sua!, e não deve ser disseminada dessa maneira, a minha opinião so existem 3 homens no mundo da sedução que intendem de mulher que são:
1 Mystery
2 David D'Angelo
3 Nessahan Alita
O Resto, pra min e tudo um bando de nerd, criado em apartamento que leu o livro o jogo e se acha um GURU, mas essa e minha opinião, e não vou ficar criando topicos sobre isso, essa e a diferença.
Se vc tem problemas com o PU, vc deve ser humilde e pedir ajuda, e não ficar falando mau do mystery.
E Realmente fiquei bom em pegar HB's, por que dediquei em um objetivo, não aceitei zona de conforto e tive coragem de arriscar, coisa que qualquer beta pau no cu "como eu era" pode fazer.
A diferença e que a maioria dos jovens de hj não lutam por nada na vida!, so querem saber de chingar no Twiter, jogar no MSN, e postar fotos no Face, fazer faculdade achando que vai ganhar R$ 10.000.00 por mês, e quando vai pra vida, mercado de trabalho, tentar ser um sedutor o um homem melhor, toma tanto na cara e fica chorando as derrotas da vida.
Quando descidi evoluir como um sedutor, e sair da vida de merda que eu vivia, eu ganhava um salario de R$ 200,00 por mês, andava em um carro velho ano 86, que dava vergonha, mas era o que eu tinha como veiculo, mesmo sendo emprestado, tinha que dividir a gasolina com meus amigos pra conseguir sair no final de semana, ajudava a minha mãe nas dispezas de casa, e mesmu assim fui tentando até conseguir chegar onde eu queria.