- 26 Jan 2012, 20:58
Isso está chato, está chato, chato, chato, chato, pera..., chato, chato, chato. Eu já disse chato? Chato, chato e último aviso chato.
Assim, vocês perceberam o que fizeram? COMEÇARAM UMA "GUERRA" ESTÚPIDA! Sério, já deu né? São 3 tópicos ocupando o TOP10 só dessa briguinha idiota, ridícula. E MAIS! Vou escolher um LADO (coisa que as vezes evito por querer a paz), quem começou essa bagaça foram os senhores "A LÁ SEI TUDO E SOU FODA" que vieram falar mal do MM, o que já não é legal para a comunidade INTEIRA(ficaram com DVI, para 80% da comunidade), pois não souberam ser mais calmos em suas palavras e já partiram para colocar a culpa no material e olhando só para o umbiguinho fundo vieram falar em nome do MUNDO.
Não que eu não queira que vocês se expressem, mas tudo tem um limite e suas ideias podiam muito bem serem escritas de uma forma não agressiva. É muito mais bonito nesse momento vocês falarem assim " tudo o que falei é minha opinião e me desculpem se os irritei", vamos por um fim nisso logo?
ModeONE escreveu:Podem perceber que os que estão defendendo o mystery method são iniciantes que nunca beijaram na boca ainda KKKKKKKKKKKKKK
Deve ter seus 15~16 anos... rsrs
Por favor o senhor abaixe essa sua arrogância desça do salto e se possível feche a boquinha se for para falar merdinhas, se não quiser ser banido da comunidade, pois você assim como vários e inclusive eu, estão se "escondendo" atrás de uma tela de LCD, então
e muitos ficarão agradecidos...