Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

MUITO OBRIGADO SENHOR MYSTERY

Imagem
QUE GAROTA LINDA, UMA TÍPICA SHB, "Mandam mais boca otários!!!"
Imagem

Últimamente tenho lido alguns tópicos aqui no PB que estão me deixando muito intrigado, tópicos esses criticando o estilo de jogo do Mystery. Se você é um daqueles que acha que o MM é puro marketing e jogo dele não funciona: ENTÃO VOCÊ É UM OTÁRIO COM PROBLÉMAS DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.

Imagem

Imagem

-Pessoal, tudo que esses membros do PB e esses gurus da atualidade falam sobre o jogo do Mystery é pura inveja, é caras isso se chama inveja (inveja é um sentimento muito feio), a maioria desses caras já foram fãns do Mystery, e alguns gurus da atualidade já foram alunos do Mystery, ex: Sasha PUA, Tyler Durden, Papa e por ai vai. O problema desses caras é que eles sempre sonharam ser como o Mystery. Eles depois de várias tentativas frustrante viram que é impossível se igualar ao Mestre Mystery. Agora eles estão unindo forças pra queimar o jogo do Mystery (estão cuspindo no prato que comeram, FILHOS DA P***).
Imagem

Imagem

-Mystery é PUA mais famoso do mundo (e isso incomoda muita gente, e é por isso que ele é mal falado por muitos), esses caras sonham um dia ser tão famosos como o Mystery (algo que eles nunca serão).

-Se o jogo do Mystery não funciona contigo, é porque voce tem problémas de interpretação de texto (volta na 4ª e 5ª série), voces não sabem usar o MM, por isso não me venham com blá blá blá, QUEM SÃO VOCES PRA CRITICAREM O CARA.

-Meu amigo ser PUA não é falar mal dos outros métodos, ser PUA é ajudar o próximo com aquilo que voce sabe sobre pegar mulheres e construir um estilo de vida. Um PUA de verdade não guarda o conhecimento pra ele, ninguém é culpado se o Mystery quer ajudar Muleques a virarem Homens com o método dele.

-Saibam voces que não existe nenhum método 100% eviciente, o que voces tem que fazer é pegar um pouco de cada método (MM, C&F, Mode One, David X, Mode One, Natural, etc.) e adaptar ao vosso estilo de vida, só assim voces serão PUAS de verdade.

-Eu já li aqui no PB RC (Relatos de campos) caras pegando SHB Kojak usando a teoria do Neg do Mystery, ex: <<<TYPE>>>.

-No meu tempo de pura Betação eu já vi caras pegando garotas na minha frente usando o algumas teorias do MM.

- Chega de blá blá blá, Como diria o Don Canejo: QUE COISA MAIS "DESELEGANTE"
Imagem

SE GOSTASTE DO MEU TÓPICO DEIXA UM FEED AI EM BAIXO E ME AGRADEÇA PARA QUE EU CONTINUE POSTANDO :ae
arlindo

Veterano - nível 10

#524693 cara a questão é a galara não ta sabendo jogar com o mm e o resultado disso é falar que ele não funciona! mas o problema não ta no método mas sim em quem ta usando! eu no começo me dei mal com o mm! mas a cupa tava em quem? logico que em mim que não interpretei e sai falando merda e ofendendo as hbs!
mas não vo falar que ele não funciona logico que sim mas para quem souber usar! não so ele como qualquer outro Método!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

arlindo escreveu:cara a questão é a galara não ta sabendo jogar com o mm e o resultado disso é falar que ele não funciona! mas o problema não ta no método mas sim em quem ta usando! eu no começo me dei mal com o mm! mas a cupa tava em quem? logico que em mim que não interpretei e sai falando merda e ofendendo as hbs!
mas não vo falar que ele não funciona logico que sim mas para quem souber usar! não so ele como qualquer outro Método!

Falou bonito mano
Kuszczak

Veterano - nível 10

#524698 Meu Caro você foi bem intencionado em tentar defender seu "herói" dentro do PU, mas tem muita coisa ai que não cola.

Inveja é coisa de mulher, e outra isso de ter inveja por causa da Fama e etc não tem NADA A VER.

A Fama do Mystery veio com o seriado e com o destaque dado a ele em "O Jogo".

E o Mystery foi a segunda opção da VH1, pois pra quem não sabe o OWEN COOK(Tyler da RSD) foi procurado pra apresentar mas ele recusou, justamente porque NÃO QUERIA ESSA FAMA. Teve um tópico criado no fórum da RSDNation dalando das diferenças do jeito antigo pro jeito atual, um cara perguntou pro Tyler quais aspectos do MM era bons e quais eram ultrapassados.

Tyler o "Invejoso" respondeu
I've always found it cheesy for pickup gurus to give their "unbiased opinion" on the ideas of other teachers.

Best is to check out the material for yourself and PERSONALLY TEST IT. Then make up your own mind based on the results.

Tyler
'Eu sempre achei escroto gurus de pickup dar suas "opiniões imparciais" nas ideias de outros professores, o melhor é chicar o material por si mesmo e TESTAR ELE PESSOALMENTE. E então tire suas conclusões baseadas nos resultados.

Dai insistiram, e o Tyler, que é "doido pela fama" disse

I could see where you get that impression from the outside looking in. I'll say that I'm 100% in this for passion and it's not accurate at all.

Rather than listening to my words (talk is very cheap) look at my day to day behaviour.

-I teach small 3 on 1 student to instructor ratio bootcamps nearly every weekend when I could have my team teaching them and spend my time doing marketing and promotion (ie: "growing the biz").
-I turn down the types of major media opportunities most businesses would kill for on a weekly basis.
-I go out 7 nights a week so that the game I demo and transfer to students is top notch.
-I post endless free content instead of doing product launches (like I launched Blueprint Decoded at a million dollars in sales and could easily replicate that if I wanted to).
-I spent the past month working on a free newbie website and am about to release a free 2 hour video in the coming week.

These aren't the behaviours of someone who isn't 100% passionate about the game. How many people burn themselves into the ground teaching small bootcamps every weekend so they can refine their theories and improve their teaching skills? How many people do free tours to 12 person audiences in tiny markets just to hone their public speaking? How many people HONESTLY decide not to pocket 7 figures so they can "go out and pimp"? Or turn down media offers and send them to competitors (yes you can guess an obvious one) because they want to focus on teaching and not being a ce?

It's one thing to talk about doing these things "in theory". It's another thing to honestly have these things on your plate and decide not to do them, SO YOU CAN PIMP. Meet me in person and everything about me screams "God damn this guy loves the game in a weird freaky way." Everyone who meets me is really stunned by my level of passion for it. It's my deepest love on this planet aside from my kids.

The only downside I'd say is that BECAUSE I love it so much, I have no interest in catering to people who don't love it as much as I do. So I don't spend my time creating a lot of content that's easy to understand for people who don't go out. Instead I create subtle and esoteric content for for the people who love the game and make going out a part of their lives -- the people who I personally relate to and want to work with.

Tyler

PS: Sorry I can't comment on the MM stuff. SUPER CHEESY. Gurus giving their "unbiased opinion" on the work of other coaches is absolutely cheesy. I roll my eyes every time I see it. I'd basically just assume that whatever I'm teaching, I think there's a good reason for it and that's why I'm teaching it.

Ele fala em uma parte que está no 'jogo' por pura paixão, que da pequenos bootcamps sai a campo toda noite e que já recusou propostas de programas de tv.

http://www.rsdnation.com/node/203938?page=1 ae pra provar que não inventei nada disso e que o Próprio Owen disse
tevez

#524700 Não vou nem perder tempo acho que as imagens e os vidios ja são a prova
serve como motivacional tbm
VIDEO | PUA | BASE