Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tevez

arlindo escreveu:cara a questão é a galara não ta sabendo jogar com o mm e o resultado disso é falar que ele não funciona!
Sharkx

Pickup Artist

#524704 FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO

JÁ DEIXO DE ANTEMÃO QUE UMA DAS PESSOAS QUE E O CABEÇA DOS QUE ESTÃO FALANDO MAL DO MYSTERY AQUI NO FÓRUM ATUALMENTE , ME MANDOU MPS A POUCO TEMPO ATRAS CHORANDO QUE ELE E FEIO E ESTÁ NO PUA A MAIS DE 3 ANOS E NÃO DEU QUASE NADA DE KC .

MENOS DE 1 MÊS DEPOIS O FILHO DA PUTA [SIM EU ESTOU BRAVO] VEM AQUI E FICA FAZENDO BILHÕES DE TÓPICOS E FEEDS FALANDO QUE O MYSTERY E FRAUD ETC ? .

SEMPRE QUE O PRÓPRIO CARA A MENOS DE 1 MÊS ME MANDOU MP ME PEDINDO AJUDA PRA ELE PARAR DE SE ACHAR FEIO E COMEÇAR A TER MAIS AUTO ESTIMA PORQUE ELE NÃO ESTA TENDO RESULTADOS ?

GALERA NOVATA MELHOR COISA QUE VOCÊS PODEM FAZER AQUI NO FÓRUM E FILTRA E FIIIIIIIIIIIIILTRAR MUITO O QUE OS OUTROS PUAS FALAM A MAIORIA SÓ FALA MERDA , E NÃO LIGUE PRA TAGS TAMBÉM TAGS ENGANAM MAIS AINDA , APENAS FILTRE COM SUA MENTE CONSCIENTE SEM LEVAR TAGS EM CONTA .

POR ENQUANTO E SÓ

NAMASTÉ
Kuszczak

Veterano - nível 10

Esse cara é o Julien, ele é novo na RSD, só que é um dos melhores videos em campo que já vi, e ele não precisou usar rotinas, fazer mágicas e vestir uma roupa ridicula e totalmente gay pra conseguir as gurias.

http://alexattitude.com/archives/541
olhem as fotos desse post, Alex da RSD e alguns amigos, alunos e ex alunos dele que ele convidou pra uma viagem pela europa.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#524713 Sharkz calma kkkkkk
e O cara em questão sou eu, assumo, boto a cara mas apesar de não tar tento muito resultado(consciente de que minha aparência me fode pra caralho)

EU COMECEI A TER MAIS INTERAÇÕES, A SER MAIS 'HUMANO' E MENOS 'ROBOTICO' E A PARAR DE PENSAR NO QUE FALAR (ISSO ACONTECIA ATÉ EM CONVERSAS COM AMIGOS ANTES, ACONTECEU POR 2 ANOS E MEIO, DAI CONHECI O NATURAL GAME E MERGULHEI DE CABEÇA, CREIO QUE ESTOU NO MEIO DO PROCESSO, SÓ FALTA A APARÊNCIA MESMO AHAUHAHUAHUA

E ai? Eu falo isso do MM porque tirou praticamente 2 anos da minha vida, 2 anos que fui um robozinho que pensava pra falar com qualquer guria, tinha medo de não abaixar meu 'valor' e etc.

É uma coisa a longo prazo, eu comecei me dedicar a virar natural em julho do ano passado, a partir de setembro comecei sair mais e me socializar mais e etc, resumindo, melhorei demais como pessoa.

Na época do MM eu, era tímido pra caralho e achava que só seguindo o método ia ter resultados, o fato é que quando eu tinha 16 anos (epoca que conheci o PU, 2008) eu até tinha uma aparencia boa , mas dai ia 'sargear' com alguns amigos e wings e NÃO CONSEGUIA NEM ABRIR A BOCA, os melhores sets aconteciam quando eu esquecia o método e ia conversar por mim mesmo.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Sharkx escreveu:FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO FATO

JÁ DEIXO DE ANTEMÃO QUE UMA DAS PESSOAS QUE E O CABEÇA DOS QUE ESTÃO FALANDO MAL DO MYSTERY AQUI NO FÓRUM ATUALMENTE , ME MANDOU MPS A POUCO TEMPO ATRAS CHORANDO QUE ELE E FEIO E ESTÁ NO PUA A MAIS DE 3 ANOS E NÃO DEU QUASE NADA DE KC .

MENOS DE 1 MÊS DEPOIS O FILHO DA PUTA [SIM EU ESTOU BRAVO] VEM AQUI E FICA FAZENDO BILHÕES DE TÓPICOS E FEEDS FALANDO QUE O MYSTERY E FRAUD ETC ? .

SEMPRE QUE O PRÓPRIO CARA A MENOS DE 1 MÊS ME MANDOU MP ME PEDINDO AJUDA PRA ELE PARAR DE SE ACHAR FEIO E COMEÇAR A TER MAIS AUTO ESTIMA PORQUE ELE NÃO ESTA TENDO RESULTADOS ?

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Esses caras não se enxergam mesmo :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

GALERA NOVATA MELHOR COISA QUE VOCÊS PODEM FAZER AQUI NO FÓRUM E FILTRA E FIIIIIIIIIIIIILTRAR MUITO O QUE OS OUTROS PUAS FALAM A MAIORIA SÓ FALA MERDA , E NÃO LIGUE PRA TAGS TAMBÉM TAGS ENGANAM MAIS AINDA , APENAS FILTRE COM SUA MENTE CONSCIENTE SEM LEVAR TAGS EM CONTA .

Cuidado com as tags!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR ENQUANTO E SÓ

NAMASTÉ
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Eu já li aqui no PB RC (Relatos de campos) caras pegando SHB Kojak usando a teoria do Neg do Mystery, ex: <<<TYPE>>>

Valeu por lembrar do meu RC cara!, e só lembrando, nem e só pq e uma SHB Kojak, mas uma HB dessa aguentar 5 Neg's e 2 Overneg's na mesma noite como descrevi no RC, ela tem que ter uma Auto-estima nas nuvens, e um jogo extreme complicado que sem a utilização do Neg ficaria impossivel.

Mystery e um Mestre.....

Esse cara que fala mau do mystery, ta querendo ser polêmico, estilo "Teo Becker" pra chamar a atenção.
paulo costa

PUA EXPERT

#524719 Olha cara o que eu vejo todos os dias aqui, é gente descendo o pau no mystery , dizendo que é ultrapassado e coisa tal, eu acho que cada um deve escolher o metodo que mais goste , e que mais se acerte, isso eu acredito que venha mas da propria personalidade, tipo os caras mais caras de pau , ousados podem ate achar o metodo mystery chato e demorado, mas isso é uma questão de gosto, eu por exemplo nao me acerto com o direct, pra mim nao cola, talvez pq eu seja um pouco timido vai saber então eu uso mais o metodo mystery , e esses dias eu tava analisando o metodo a fundo e descobri que da pra usar ele sem enlatados , só basta ter um pouco criatividade , gostaria de postar aqui o meu estudo , mas nao sei onde se posta
se disserem onde é eu posto com muito prazer
Hector Lopes

PUA EXPERT

#524723 Cara o problema é que vc ñ se de bem com Mystery Method,Nada a ver Vc sair dizendo que o cara é um fraude....
Enquanto a questão de Tyler durden procure ler o livro "o jogo" que tem bem explicado que Mystery ñ aceitou primeiramente porque estava todo abatido psicologicamente,Style explica direitinho....

Pegue a visão mano :ae