Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Sharp escreveu:http://www.puabase.com/forum/jogo-impecavel-kc-em-hb10-em-2-horas-3-fotos-t33623.html

RC lendario do Power.

Vocês acreditam em história da carochinha.
Deem uma lida nesse relato dele aqui.
melhor-sarge-da-minha-vida-7-kcs-2-duplos-foto-hb8-t32279.html

é mais falso que uma nota de 3 reais.
Típico relato de KJ (Keyboard Jockey).
Qualquer um que saia em campo e tenha um mínimo de experiência e bom senso consegue enxergar isso.
PinkFloyd

Veterano - nível 9

<<Black Diamond>> escreveu:
MUITO OBRIGADO SENHOR MYSTERY

[ Imagem ]
QUE GAROTA LINDA, UMA TÍPICA SHB, "Mandam mais boca otários!!!"
[ Imagem ]

Últimamente tenho lido alguns tópicos aqui no PB que estão me deixando muito intrigado, tópicos esses criticando o estilo de jogo do Mystery. Se você é um daqueles que acha que o MM é puro marketing e jogo dele não funciona: ENTÃO VOCÊ É UM OTÁRIO COM PROBLÉMAS DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.

[ Imagem ]

[ Imagem ]

-Pessoal, tudo que esses membros do PB e esses gurus da atualidade falam sobre o jogo do Mystery é pura inveja, é caras isso se chama inveja (inveja é um sentimento muito feio), a maioria desses caras já foram fãns do Mystery, e alguns gurus da atualidade já foram alunos do Mystery, ex: Sasha PUA, Tyler Durden, Papa e por ai vai. O problema desses caras é que eles sempre sonharam ser como o Mystery. Eles depois de várias tentativas frustrante viram que é impossível se igualar ao Mestre Mystery. Agora eles estão unindo forças pra queimar o jogo do Mystery (estão cuspindo no prato que comeram, FILHOS DA P***).
[ Imagem ]

[ Imagem ]

-Mystery é PUA mais famoso do mundo (e isso incomoda muita gente, e é por isso que ele é mal falado por muitos), esses caras sonham um dia ser tão famosos como o Mystery (algo que eles nunca serão).

-Se o jogo do Mystery não funciona contigo, é porque voce tem problémas de interpretação de texto (volta na 4ª e 5ª série), voces não sabem usar o MM, por isso não me venham com blá blá blá, QUEM SÃO VOCES PRA CRITICAREM O CARA.

-Meu amigo ser PUA não é falar mal dos outros métodos, ser PUA é ajudar o próximo com aquilo que voce sabe sobre pegar mulheres e construir um estilo de vida. Um PUA de verdade não guarda o conhecimento pra ele, ninguém é culpado se o Mystery quer ajudar Muleques a virarem Homens com o método dele.

-Saibam voces que não existe nenhum método 100% eviciente, o que voces tem que fazer é pegar um pouco de cada método (MM, C&F, Mode One, David X, Mode One, Natural, etc.) e adaptar ao vosso estilo de vida, só assim voces serão PUAS de verdade.

-Eu já li aqui no PB RC (Relatos de campos) caras pegando SHB Kojak usando a teoria do Neg do Mystery, ex: <<<TYPE>>>.

-No meu tempo de pura Betação eu já vi caras pegando garotas na minha frente usando o algumas teorias do MM.

- Chega de blá blá blá, Como diria o Don Canejo: QUE COISA MAIS "DESELEGANTE"
[ Imagem ]

SE GOSTASTE DO MEU TÓPICO DEIXA UM FEED AI EM BAIXO E ME AGRADEÇA PARA QUE EU CONTINUE POSTANDO :ae

Perfeito, faço das suas palavras as minhas. Os caras vem com esse papo de "Ai, esse método não funciona comigo, ai, ai."

PO MEU! O Mystery é MUITO FODA, só que o método dele é REAL e requer TRABALHO e CORAGEM pra aprender. Esses caras saem umas vez por mês e dizem que o Mystery é propaganda.

Perfeito, qualquer dia que quiser sair pra ir em alguma festa comigo, pode se convidar.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

PinkFloyd escreveu:Perfeito, faço das suas palavras as minhas. Os caras vem com esse papo de "Ai, esse método não funciona comigo, ai, ai."

PO MEU! O Mystery é MUITO FODA, só que o método dele é REAL e requer TRABALHO e CORAGEM pra aprender. Esses caras saem umas vez por mês e dizem que o Mystery é propaganda.

Perfeito, qualquer dia que quiser sair pra ir em alguma festa comigo, pode se convidar.

Promessa é dívida!!!!! Um dia desses eu cobro :ae

Obrigado por postar cara. MM é nós ha, ha. :yaaah :yaaah :yaaah
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#545450 Foi graças ao mystery que eu to começando a me socializar melhor com as mulheres... até mesmo as gostosas de academia.

Direct também tem muita coisa interessante, mas não sei usar o direct. Talvez no futuro eu tente...

Pra mim, o problema é que todos os mais experientes simplesmente querem que os novatos evoluam em uma semana :s quando as coisas não são bem assim :/

Mesma coisa aqueles que nem saber usar direito um certo método e já saem falando que o método é uma fraude.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#545492 Bom, cara cada um vê de uma forma, muitos não gostam do método mystery, mas o fato é que não é motivos para desvalorizar o cara, ele é bom? é , ate demais na verdade, o fato de tentar menosprezar ele pra tentar aumentar outros métodos, é uma coisa que muito cara vai fazer, mas eu vou dar uma dica para os cuecas que perdem tempo falando que o mystery é ilusão, Cara, não gosta? não leia, use seu método sem tentar acabar com os outros métodos.

O Mystery fez um estudo de praticamente 10 anos, começou o "P.U" do zero, acho que pelo menos você deve reconhecer que diferente de você ele não teve tudo de mão beijada, ele teve que aprender sozinho, então meus caros, procurem evoluir e não rebaixar os outros.

Ta ai minha opinião, Abraços
SE7E

Veterano - nível 9

#545515 Tem cara que acha que só porque ele esta indo bem em um caminho, aquele é o único caminho que existe.
Você tem que seguir o metodo que mais condiz com sua personalidade, não existe jogo dificil e sim jogador despreparado!
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#545531 Acredito que mystery formulou a base de toda a sedução ( Claro que após estudar seus metodos, você deve buscar como fica melhor em você ), sem mais. Muitos aqui começam com ele, mudam de estilo de jogo e depois cospem do prato que comem ;x