Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

ModeONE escreveu:Eu imagino um cara com o chapeuzinho do mystery feio pra caramba abordando um set tentando demonstrar seus valores, como disse o kenzo "nerd tetudos" kkkkkkkkkkkkkk

Muito mais eficiente andar arrumado e mandar um direct

Olhem ae e tirem as provas

http://www.youtube.com/watch?v=tlWrFgIR6CU&feature=plcp&context=C3eaa016UDOEgsToPDskJM-Hm7sUxeILkfeHzwSopm

Editado pela moderação por conter ofensas a outro usuário!
Kuszczak

Veterano - nível 10

<<< TYPE >>> escreveu:
Kuszczak escreveu:Type, não quero chamar a atenção, só ajudar o pessoal que ta preso no MM

Tem outros membros aqui do fórum que tem uma visão parecida com a minha, um deles é o Frezzatti, outro o Reinelt(quero conhecer esse cara pessoalmente, parece ser muito bom e já fez um hotseat com o Tyler), isso além de outros como Marinho, tem mais um monte por ai.

Esse é meu jeito de falar, eu falo xingando mesmo quando eu não gosto de alguma coisa e acho que isso tá fudendo com alguém, isso não é querer aparecer.

Tu ficou foa não pelo MM, MAS PORQUE DEU A CARA A TAPA, desde 2001 tu se dedicou a isso.

Cara! a opinião e sua!, e não deve ser disseminada dessa maneira, a minha opinião so existem 3 homens no mundo da sedução que intendem de mulher que são:

1 Mystery
2 David D'Angelo
3 Nessahan Alita

O Resto, pra min e tudo um bando de nerd, criado em apartamento que leu o livro o jogo e se acha um GURU, mas essa e minha opinião, e não vou ficar criando topicos sobre isso, essa e a diferença.

Se vc tem problemas com o PU, vc deve ser humilde e pedir ajuda, e não ficar falando mau do mystery.

E Realmente fiquei bom em pegar HB's, por que dediquei em um objetivo, não aceitei zona de conforto e tive coragem de arriscar, coisa que qualquer beta pau no cu "como eu era" pode fazer.

A diferença e que a maioria dos jovens de hj não lutam por nada na vida!, so querem saber de chingar no Twiter, jogar no MSN, e postar fotos no Face, fazer faculdade achando que vai ganhar R$ 10.000.00 por mês, e quando vai pra vida, mercado de trabalho, tentar ser um sedutor o um homem melhor, toma tanto na cara e fica chorando as derrotas da vida.

Quando descidi evoluir como um sedutor, e sair da vida de merda que eu vivia, eu ganhava um salario de R$ 200,00 por mês, andava em um carro velho ano 86, que dava vergonha, mas era o que eu tinha como veiculo, mesmo sendo emprestado, tinha que dividir a gasolina com meus amigos pra conseguir sair no final de semana, ajudava a minha mãe nas dispezas de casa, e mesmu assim fui tentando até conseguir chegar onde eu queria.

Discordo quando diz que o resto dos caras são Nerds, basta ver os caras atuais da RSD, O Adam Lyons, Gambler, Sasha, Rob Judge e outros por ai, mas concordo demais com a parte que tu fala que nego faz faculdade achando que vai ganhar 10,000 por mes, não aproveita a vida só pensa em estudar em faculdade e etc, daí quando percebe ja tá com quase 40 anos e não aproveitou na época melhor que poderia aproveitar.

Concordo que a maioria dos jovens de hoje são nerds que só ficam no computador(eu até criei um topico apoiando as leis SOPA e PIPA por causa disso dai)

Mas isso ai, você deu a cara, foi tentando quebrando a cara até conseguir o que queria, se tornou um NATURAL, não foi o Mystery que te tornou bom.

Irônico que de todos os Gurus, acho o Mystery o mais nerd, tem TEORIA pra tudo.
ModeONE

Veterano - nível 10

<<Black Diamond>> escreveu:
ModeONE escreveu:Eu imagino um cara com o chapeuzinho do mystery feio pra caramba abordando um set tentando demonstrar seus valores, como disse o kenzo "nerd tetudos" kkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=tlWrFgIR6CU&feature=plcp&context=C3eaa016UDOEgsToPDskJM-Hm7sUxeILkfeHzwSopm

Amigo vá me desculpar, mas: VOCE É UM BURRO, quem disse que quem usa o MM tem que usar um chapeu igual ao dele????????????? Aquele é o estilo dele porque ele é um ex mágico!!!!! BURROOOOOOOOOOOOOOO

me criticar não vai ajudar a mudar sua vida amigo, vai lá saia pra rua e teste o Mystery Method, ou melhor... tenta pegar uma HB9~10 usando o MM com ela sozinha rsrs
Kuszczak

Veterano - nível 10

Outro vídeo de instrutor da RSD mandando bem no Direct/Natural

Poréeeem, esse cara é MUITO Boa pinta, sem viadagem, assim fica facil HUAUHAUHAUHUHA mas não desmereço o jogo do Brad, ele é muito bom.
Sharkx

Pickup Artist

ModeONE escreveu:

Amigo vá me desculpar, mas: VOCE É UM BURRO, quem disse que quem usa o MM tem que usar um chapeu igual ao dele????????????? Aquele é o estilo dele porque ele é um ex mágico!!!!! BURROOOOOOOOOOOOOOO

me criticar não vai ajudar a mudar sua vida amigo, vai lá saia pra rua e teste o Mystery Method, ou melhor... tenta pegar uma HB9~10 usando o MM com ela sozinha rsrs

uaaal se não vai mudar a dele , porque raios iria mudar a sua ? porque se tu não percebeu tu ta criticando o método alheio igual a ele .

mas então senhor pirocudo confesso que eu to meio enferrujado no MM atualmente não uso o MM apesar de ser um ótimo método acho muito trabalho pra pouca coisa,

mas já que você desafiou o colega acima eu te desafio bora marcar uma sarge então eu com MM e tu com o metodo que você quiser .

aaah e se tu não mora na mesma cidade que eu não e desculpa não e só gravar um vídeo :D

NAMASTÉ
ModeONE

Veterano - nível 10

Já é :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Eu não culpo vocês, quando eu era iniciante eu também era assim "Aiiin o mystery é tudo, agora tão fodidos só irei pegar HB10" rsrs mera ilusão...

Até eu cair na REAL!
Bruno Leo

PUA EXPERT

Kuszczak escreveu:Meu Caro você foi bem intencionado em tentar defender seu "herói" dentro do PU, mas tem muita coisa ai que não cola.

Inveja é coisa de mulher, e outra isso de ter inveja por causa da Fama e etc não tem NADA A VER.

A Fama do Mystery veio com o seriado e com o destaque dado a ele em "O Jogo".

E o Mystery foi a segunda opção da VH1, pois pra quem não sabe o OWEN COOK(Tyler da RSD) foi procurado pra apresentar mas ele recusou, justamente porque NÃO QUERIA ESSA FAMA. Teve um tópico criado no fórum da RSDNation dalando das diferenças do jeito antigo pro jeito atual, um cara perguntou pro Tyler quais aspectos do MM era bons e quais eram ultrapassados.

Tyler o "Invejoso" respondeu
I've always found it cheesy for pickup gurus to give their "unbiased opinion" on the ideas of other teachers.

Best is to check out the material for yourself and PERSONALLY TEST IT. Then make up your own mind based on the results.

Tyler
'Eu sempre achei escroto gurus de pickup dar suas "opiniões imparciais" nas ideias de outros professores, o melhor é chicar o material por si mesmo e TESTAR ELE PESSOALMENTE. E então tire suas conclusões baseadas nos resultados.

Dai insistiram, e o Tyler, que é "doido pela fama" disse

I could see where you get that impression from the outside looking in. I'll say that I'm 100% in this for passion and it's not accurate at all.

Rather than listening to my words (talk is very cheap) look at my day to day behaviour.

-I teach small 3 on 1 student to instructor ratio bootcamps nearly every weekend when I could have my team teaching them and spend my time doing marketing and promotion (ie: "growing the biz").
-I turn down the types of major media opportunities most businesses would kill for on a weekly basis.
-I go out 7 nights a week so that the game I demo and transfer to students is top notch.
-I post endless free content instead of doing product launches (like I launched Blueprint Decoded at a million dollars in sales and could easily replicate that if I wanted to).
-I spent the past month working on a free newbie website and am about to release a free 2 hour video in the coming week.

These aren't the behaviours of someone who isn't 100% passionate about the game. How many people burn themselves into the ground teaching small bootcamps every weekend so they can refine their theories and improve their teaching skills? How many people do free tours to 12 person audiences in tiny markets just to hone their public speaking? How many people HONESTLY decide not to pocket 7 figures so they can "go out and pimp"? Or turn down media offers and send them to competitors (yes you can guess an obvious one) because they want to focus on teaching and not being a ce?

It's one thing to talk about doing these things "in theory". It's another thing to honestly have these things on your plate and decide not to do them, SO YOU CAN PIMP. Meet me in person and everything about me screams "God damn this guy loves the game in a weird freaky way." Everyone who meets me is really stunned by my level of passion for it. It's my deepest love on this planet aside from my kids.

The only downside I'd say is that BECAUSE I love it so much, I have no interest in catering to people who don't love it as much as I do. So I don't spend my time creating a lot of content that's easy to understand for people who don't go out. Instead I create subtle and esoteric content for for the people who love the game and make going out a part of their lives -- the people who I personally relate to and want to work with.

Tyler

PS: Sorry I can't comment on the MM stuff. SUPER CHEESY. Gurus giving their "unbiased opinion" on the work of other coaches is absolutely cheesy. I roll my eyes every time I see it. I'd basically just assume that whatever I'm teaching, I think there's a good reason for it and that's why I'm teaching it.

Ele fala em uma parte que está no 'jogo' por pura paixão, que da pequenos bootcamps sai a campo toda noite e que já recusou propostas de programas de tv.

http://www.rsdnation.com/node/203938?page=1 ae pra provar que não inventei nada disso e que o Próprio Owen disse

Cara, até parece que você não leu O Jogo, para ver que esse Tyler é um baita babaca, que o sonho dele é ser melhor que o Mystery.
Bruno Leo

PUA EXPERT

ModeONE escreveu:

Já é :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Eu não culpo vocês, quando eu era iniciante eu também era assim "Aiiin o mystery é tudo, agora tão fodidos só irei pegar HB10" rsrs mera ilusão...

Até eu cair na REAL!

O Mystery não é o único, tem outras pessoas muito boas, mas simplificar e dizer que a teoria dele não é boa é demais, essa aí ninguém engole parceiro.