Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bruno Leo

PUA EXPERT

ModeONE escreveu:
<<Black Diamond>> escreveu:
me criticar não vai ajudar a mudar sua vida amigo, vai lá saia pra rua e teste o Mystery Method, ou melhor... tenta pegar uma HB9~10 usando o MM com ela sozinha rsrs

Já é :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Eu não culpo vocês, quando eu era iniciante eu também era assim "Aiiin o mystery é tudo, agora tão fodidos só irei pegar HB10" rsrs mera ilusão...

Até eu cair na REAL!

Então você é o legítmo cara que cospe no prato que comeu, que feio hem Mode?
ModeONE

Veterano - nível 10

HardStyle escreveu:uII uIII O SHARKX TÁ VOLTANDO A SER MALVADOOOOOO

HEYY ModeOne tu pega muitas hbs 9 e 10? tem fotos? porke eu to cheinn di foto de hbs aki *-* e uso qlqr metodo :D

Mostra uma foto sua ai com uma HB10, haha essa eu pago pra ver :yaaah
daniel ramos sampaio

Aprendiz

arlindo escreveu:cara a questão é a galara não ta sabendo jogar com o mm e o resultado disso é falar que ele não funciona! mas o problema não ta no método mas sim em quem ta usando! eu no começo me dei mal com o mm! mas a cupa tava em quem? logico que em mim que não interpretei e sai falando merda e ofendendo as hbs!
mas não vo falar que ele não funciona logico que sim mas para quem souber usar! não so ele como qualquer outro Método!

pura verdade

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

ModeONE escreveu:
<<Black Diamond>> escreveu:
Eu não culpo vocês, quando eu era iniciante eu também era assim "Aiiin o mystery é tudo, agora tão fodidos só irei pegar HB10" rsrs mera ilusão...

Até eu cair na REAL!

Nenhum metódo é 100% eficaz, quem foi que disse que o MM é só pra pegar HB 10? Voce esta viajando, acorda mano, volta pro ensino fundamental, porque voce tem problemas de interpretação :ae
Kuszczak

Veterano - nível 10

#524827 Todo mundo odeia o Tyler por um livro que misturou ficção com realidade.

Pensa um pouco cara

"O Jogo" foi um livro feito por UM cara, e esse cara teve o primeiro contato dele no PU através do Mystery, fez bootcamp com ele e tudo mais, se apegou demais ao Mystery.

E NA OPINIÃO DELE o Tyler era um fdp que queria derrubar o Mystery.

Agora olha, de 10 anos pra cá mudou muita coisa, o strauss começou a se infiltrar em 2002, e o livro saiu em 2005

O Tyler de lá pra cá já mudou, e muito

Lançou o Blueprint, com conceitos de Inner Game e outras coisas

Criou a New RSD, que hoje INDISCUTIVELMENTE é a melhor empresa de Pickup.

Olha os relatos no fórum da RSD, dai olha os da venusian arts, é de dar pena véi.
LimaJR

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:
ahan eu sou bv , nunca beijei na boca . aquele ali da minha foto de perfil e um alien fazendo cosplay de sharkx :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa :rolf
Editado pela última vez por LimaJR em 26 Jan 2012, 18:56, num total de 1 vezes
Bruno Leo

PUA EXPERT

ModeONE escreveu:Podem perceber que os que estão defendendo o mystery method são iniciantes que nunca beijaram na boca ainda KKKKKKKKKKKKKK

Deve ter seus 15~16 anos... rsrs

Realmente eu não consigo entender, os fatos são que o Mystery é hoje o mais conhecido pickup do mundo e o método dele é ótimo.

Qual o problema disso, tá louco.
Sharkx

Pickup Artist

ModeONE escreveu:
HardStyle escreveu:uII uIII O SHARKX TÁ VOLTANDO A SER MALVADOOOOOO

HEYY ModeOne tu pega muitas hbs 9 e 10? tem fotos? porke eu to cheinn di foto de hbs aki *-* e uso qlqr metodo :D

Mostra uma foto sua ai com uma HB10, haha essa eu pago pra ver :yaaah

lol velho , que mané foto , eu disse sarge pessoalmente ou VÍDEO !

foto e só eu pegar uma das minas que me mandam fotos delas inclusive peladas e contar como foi a sarge com ela , eu quero vídeo , eu quero que seja um desafio pra mim também . quero ver tu pegar uma hb 9 ou 10 e eu ter que sair pra rua e sargear uma mais gata ainda e pegar no MM filmando se possível na cara dura ainda .

NAMASTÉ