Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
HardStyle

Veterano - nível 10

#524831 Ahh foda-se eu digitei um texto dahora e essa merda deu erro ¬¬

bom minhas fotos só mostro pros meus amigos, e poucos amigos eu tenho aki no pb, o sharkx é um :D

mas voltando ao assutno a pergunta foi pra ti ;)
Sephi

Veterano - nível 9

#524832 Isso está chato, está chato, chato, chato, chato, pera..., chato, chato, chato. Eu já disse chato? Chato, chato e último aviso chato.

Assim, vocês perceberam o que fizeram? COMEÇARAM UMA "GUERRA" ESTÚPIDA! Sério, já deu né? São 3 tópicos ocupando o TOP10 só dessa briguinha idiota, ridícula. E MAIS! Vou escolher um LADO (coisa que as vezes evito por querer a paz), quem começou essa bagaça foram os senhores "A LÁ SEI TUDO E SOU FODA" que vieram falar mal do MM, o que já não é legal para a comunidade INTEIRA(ficaram com DVI, para 80% da comunidade), pois não souberam ser mais calmos em suas palavras e já partiram para colocar a culpa no material e olhando só para o umbiguinho fundo vieram falar em nome do MUNDO.

Não que eu não queira que vocês se expressem, mas tudo tem um limite e suas ideias podiam muito bem serem escritas de uma forma não agressiva. É muito mais bonito nesse momento vocês falarem assim " tudo o que falei é minha opinião e me desculpem se os irritei", vamos por um fim nisso logo?

ModeONE escreveu:Podem perceber que os que estão defendendo o mystery method são iniciantes que nunca beijaram na boca ainda KKKKKKKKKKKKKK

Deve ter seus 15~16 anos... rsrs

Por favor o senhor abaixe essa sua arrogância desça do salto e se possível feche a boquinha se for para falar merdinhas, se não quiser ser banido da comunidade, pois você assim como vários e inclusive eu, estão se "escondendo" atrás de uma tela de LCD, então :shii e muitos ficarão agradecidos...
Bruno Leo

PUA EXPERT

ModeONE escreveu:Cuspir no prato que comeu?

Eu não comi ninguém usando o MM cara, lixo de método se for seguido a risca.

Hahushsuhs, que façanha!
Master Will

PUA EXPERT

#524842 Mensagens: 202
Data de registro: Qua Jan 18, 2012 10:39 pm

Moderação, dá uma checada nisso aí. Cara mal entra e já quer dar uma de queixo duro pra cá.

Todo mundo sabe que o MM eh o mais famoso, e o mais simples. Eu nao falo mal, só digo que é muito sistemático, e quem fica muito tempo bitolado nele acaba se tornando um robô, e nao um bom jogador. Ficar baseado em MM te faz um bitolado, quanto antes vc se sair dele e agir por conta propria, só baseado nele, melhor.
Sharkx

Pickup Artist

ModeONE escreveu:Falo foto EU com ela

porcaria to começando a concordar com o black

tu foi pra escola ? completou pelo menos o primario ?

não sabe interpretar um texto não ?

foto e a coisa mais fácil porra , tu pode simplesmente ir em uma mina e falar ei tira uma foto comigo ai please ¬¬

eu quero e vídeo de sarge ou sargear pessoalemente quero que isso seja um desafio pra mim

e sério maninho vai faça isso um desafio pra mim, depois de tu pegar tanto de ser pirocudo acho que tu no minimo pode fazer ser meio difiicil né se não assim eu vou chorar :(

SHARKX
ModeONE

Veterano - nível 10

Sharkx escreveu:
ModeONE escreveu:Falo foto EU com ela

porcaria to começando a concordar com o black

tu foi pra escola ? completou pelo menos o primario ?

não sabe interpretar um texto não ?

foto e a coisa mais fácil porra , tu pode simplesmente ir em uma mina e falar ei tira uma foto comigo ai please ¬¬

eu quero e vídeo de sarge ou sargear pessoalemente quero que isso seja um desafio pra mim

e sério maninho vai faça isso um desafio pra mim, depois de tu pegar tanto de ser pirocudo acho que tu no minimo pode fazer ser meio difiicil né se não assim eu vou chorar :(

O unico que ta se achando fodalhão aqui é você, acha que uma tag vai te salvar, mas vamos lá.

Vou aceitar o desafio.

e outra.. tem que ser HB10.
Kuszczak

Veterano - nível 10

Master Will escreveu:Mensagens: 202
Data de registro: Qua Jan 18, 2012 10:39 pm

Moderação, dá uma checada nisso aí. Cara mal entra e já quer dar uma de queixo duro pra cá.

Todo mundo sabe que o MM eh o mais famoso, e o mais simples. Eu nao falo mal, só digo que é muito sistemático, e quem fica muito tempo bitolado nele acaba se tornando um robô, e nao um bom jogador. Ficar baseado em MM te faz um bitolado, quanto antes vc se sair dele e agir por conta propria, só baseado nele, melhor.

As vezes o cara já conhece o PU antes do fórum :D
Bruno Leo

PUA EXPERT

#524851 O MODE, tu já tem mais de 100 postagens, manda o link aí de alguns dos teus relatos postados para eu ver como tu faz, já que tu disse que tem coisa muito melhor.