Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Master Will escreveu:O macete é você estudar os métodos e depois "fazer" o seu proprio. Agora, se querem debater isso, vamo pro chat oficial do puabase, tem mta gente boa lá conversando, e esse debate vai render bastante lá. [email protected]

É uma pena, o meu msn esta com problemas.
ModeONE

Veterano - nível 10

#524855 To saindo aqui, boa sorte á todos que um dia vão descobrir na raça que o MM seguido á risca não da certo para HBS de alto nível.

Aceitei o desafio do Pica das galaxias ali, vamo que vamo. rs
Sharkx

Pickup Artist

ModeONE escreveu:
Sharkx escreveu:
ModeONE escreveu:Falo foto EU com ela

porcaria to começando a concordar com o black

tu foi pra escola ? completou pelo menos o primario ?

não sabe interpretar um texto não ?

foto e a coisa mais fácil porra , tu pode simplesmente ir em uma mina e falar ei tira uma foto comigo ai please ¬¬

eu quero e vídeo de sarge ou sargear pessoalemente quero que isso seja um desafio pra mim

e sério maninho vai faça isso um desafio pra mim, depois de tu pegar tanto de ser pirocudo acho que tu no minimo pode fazer ser meio difiicil né se não assim eu vou chorar :(

O unico que ta se achando fodalhão aqui é você, acha que uma tag vai te salvar, mas vamos lá.

Vou aceitar o desafio.

e outra.. tem que ser HB10.

ahan beleza me mostra ai aonde que eu paguei de foda por tag ???? se no inicio do tópico eu disse pra não ligarem pra tag .

enfim tu aceitou o desafio ? uuuuuual agora sim eu te respeito . e aguardo ansiosamente o vídeo :yaaah

NAMASTÉ
Sephi

Veterano - nível 9

Sharkx escreveu:
ModeONE escreveu:Falo foto EU com ela

porcaria to começando a concordar com o black

tu foi pra escola ? completou pelo menos o primario ?

não sabe interpretar um texto não ?

foto e a coisa mais fácil porra , tu pode simplesmente ir em uma mina e falar ei tira uma foto comigo ai please ¬¬

eu quero e vídeo de sarge ou sargear pessoalemente quero que isso seja um desafio pra mim

e sério maninho vai faça isso um desafio pra mim, depois de tu pegar tanto de ser pirocudo acho que tu no minimo pode fazer ser meio difiicil né se não assim eu vou chorar :(

SHARKX

Ladies and gentlemen!!!!!!!!!!!!!!!!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU LAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DIREITO COM 1166 MENSAGENS, MEMBRO ENTUSIASTA, MINEIRO, DEFENDENDO O MM, SHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARKKKKKKKKXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E DOOOOOOOOOOOOO MEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU LAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO ESQUERDO, DESAFIANDO O MM, DEFENDENDO O MODE ONE, 112 MENSAGENS, MEMBRO INTERMEDIÁRIO MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEONE!!!!!!!!!!!!!

FAÇAM SUAS APOSTAS!

PS: NÃO RESISTI E FIQUEI ENTUSIASMADO COM ESSE DESAFIO =), POR FAVOR SE ISSO ACONTECER, SEJA UM COMPETIÇÃO JUSTA E SEM BAIXARIAS
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#524875 Não há dúvidas sobre a qualidade do MM, sobre a importância que o Mystery tem no universo PUA. É ridículo ver esse pessoal que evolui, se torna bem sucedido com as mulheres, criticando o MM como se fosse a coisa mais ridícula do mundo, mtos esquecem o que eram antes de conhecer todas essas teorias.

Como qualquer coisa no mundo o MM tem que ser aplicado com bom senso, a própria tradução do livro já traz algumas coisas que precisam ser modificadas levando em conta a diferença cultural entre os EUA e o Brasil, mas o MM serve msm pra se dar o primeiro passo, pra servir de base para o caro se valer do próprio jogo, pode até não ser o melhor, mas como alicerce todo mundo acaba pegando o MM antes de tudo.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Dieg_Nomi escreveu:NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU LAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DIREITO COM 1166 MENSAGENS, MEMBRO ENTUSIASTA, MINEIRO, DEFENDENDO O MM, SHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARKKKKKKKKXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E DOOOOOOOOOOOOO MEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU LAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO ESQUERDO, DESAFIANDO O MM, DEFENDENDO O MODE ONE, 112 MENSAGENS, MEMBRO INTERMEDIÁRIO MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEONE!!!!!!!!!!!!!

FAÇAM SUAS APOSTAS!

PS: NÃO RESISTI E FIQUEI ENTUSIASMADO COM ESSE DESAFIO =), POR FAVOR SE ISSO ACONTECER, SEJA UM COMPETIÇÃO JUSTA E SEM BAIXARIAS

Sharkx, sharkx, sharkx... é nós :ae