Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bruno Leo

PUA EXPERT

Dieg_Nomi escreveu:
Sharkx escreveu:
ModeONE escreveu:Falo foto EU com ela

porcaria to começando a concordar com o black

tu foi pra escola ? completou pelo menos o primario ?

não sabe interpretar um texto não ?

foto e a coisa mais fácil porra , tu pode simplesmente ir em uma mina e falar ei tira uma foto comigo ai please ¬¬

eu quero e vídeo de sarge ou sargear pessoalemente quero que isso seja um desafio pra mim

e sério maninho vai faça isso um desafio pra mim, depois de tu pegar tanto de ser pirocudo acho que tu no minimo pode fazer ser meio difiicil né se não assim eu vou chorar :(

SHARKX

Ladies and gentlemen!!!!!!!!!!!!!!!!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU LAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DIREITO COM 1166 MENSAGENS, MEMBRO ENTUSIASTA, MINEIRO, DEFENDENDO O MM, SHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARKKKKKKKKXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E DOOOOOOOOOOOOO MEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU LAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO ESQUERDO, DESAFIANDO O MM, DEFENDENDO O MODE ONE, 112 MENSAGENS, MEMBRO INTERMEDIÁRIO MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEONE!!!!!!!!!!!!!

FAÇAM SUAS APOSTAS!

PS: NÃO RESISTI E FIQUEI ENTUSIASMADO COM ESSE DESAFIO =), POR FAVOR SE ISSO ACONTECER, SEJA UM COMPETIÇÃO JUSTA E SEM BAIXARIAS

ahushsuhsuhsuhushuhs
Bruno Leo

PUA EXPERT

#524891 Cara, tá louco, isso mais parece um bar e cada um defendendo o seu time, estou dando muita risada aqui, mas enfim, não é porque eu gosto de um time que você pode vir e querer esculhambar. Muitas vezes simplesmente ele não serve pra ti, ponto.
Sephi

Veterano - nível 9

Bruno Leo escreveu:Cara, tá louco, isso mais parece um bar e cada um defendendo o seu time, estou dando muita risada aqui, mas enfim, não é porque eu gosto de um time que você pode vir e querer esculhambar. Muitas vezes simplesmente ele não serve pra ti, ponto.

Pois é, mas na vida, tratar com gente que não entende essa simples mensagem é complicado, dá a sensação de que somos cientistas fazendo testes com macacos, fazendo eles colocarem o quadrado no quadrado, mas insistem em por na bolinha... Poxa, já está enchendo...
anymind

PUA EXPERT

#524922 Eai cara, concordo com voce o mystery é gênio das interações sociais e inegávelmente usamos muitos dos conseitos dele mesmo os direct e naturais, pois o mystery nos dá as noções básica do game.

BUT voce ficar dizendo que caras como Sashapua estao com inveja, voce está muito enganado.

Eu já vi ele e outros caras "falarem mal" do mystery, mas a unica coisa que criticam são os enlatados,peacok e a "manipulação" do metodo dele, pois querem tornar esses puas roboticos em pessoas mais honestas e naturais.

Eu nunca vi ou li alguém critica-lo por algo além disso, logo voce nao entendeu o que esses caras Realmente queriam dizer.