Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#524706 Olá a todos,

Sou o Yuri, natural de Itápolis - SP, e tenho 24 anos.

Estava pesquisando acerca de abordagens e técnicas de sedução pela internet, e por acaso acabei descobrindo o que é ser um artista da sedução (PUA), achei muito interessante e gostaria muito de me tornar um grande PUA, pois convenhamos, há algo neste mundo melhor do que mulher ? rsrs.
Enfim, o fato é que não se trata apenas de conquistar as mulheres, mas sobretudo obter mais confiança e auto-estima consigo mesmo e melhorar o convívio social.
Sou um cara que tem dias que me sinto um PUA, mas ultimamente não sei o que acontece, pois estou muito fechado e com receito de abordar uma linda mulher, o que explica o motivo da procura por todos os conhecimentos possíveis a respeito do tema nesta excelente comunidade, que com certeza, é de grande valia para todos aqueles que buscam a felicidade na arte da sedução.
No mais, agradeço, desde já, pela excelente iniciativa