- 29 Jan 2012, 04:38
Entendi todos os argumentos de vocês, e achei bem válido. Mas ser sexual no sentido de kinar elas saca? Não costumo ir com nada programado para kinar (exemplo: Vou começar com toques leve e blablabla), na verdade eu não me importo em kinar, pois não estou interessado. Pois eu não sinto aquele "tesão" de ficar tocando aquelas UG e abraçando, talvez isto até seja um erro meu. E outra coisa é comentar sobre assuntos sexuais com suas amigas, sobre beijar e etc. Geralmente eu não comento essas coisas com minhas amigas, se comento é de brincadeira, pra zoarem elas ou para elas me zoarem. Mas nada com 2° intenções.
Mas eu achei bem legal refletir sobre isso, várias opiniões foram dadas aqui. E a maioria falou que tem sim que ser sexual com elas. Mas vocês são sexuais com o intuito de deixá-las interessadas? Porque geralmente com minhas amigas eu brinco, desabafo com elas, deixo elas desabafarem comigo e etc. Não me preocupo tanto. Eu ouço sobre o namorado dela, ai eu falo sobre a minha e etc. Entende?
Abraço e valeu as opiniões ae, pois eu acho que é um assunto realmente a ser bem pensado.
Abraço
Zap