Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ghost Rider
#525043 Amigão deixa ela em paz, tudo bem que ela te fez sofrer, mas o mal não se paga com mal. Aprenda a perdoar, viva a vida mas sem rancor no coração. O ódio não constroi, só distroi.
midnight
#525047 cara, você leu todos os livros aprendeu todas as tecnicas pra se vingar? da sua ex namorada, é legal ter o poder de conquistar os sentimentos de alguem, mas você nunca deve fazer isso como vingança so pra depois você maltrada ela, você queria que ela tivesse ficado com você (o cara perfeito) mesmo ela sofrendo por não consegui namorar com você? eu realmente não acho que você fez certo, você uso suas habilidades pra machucar alguem !!!!

mas mesmo assim boa sorte no jogo!!!
Sagat
#525051 Discordo totalmente da sua atitude, você fazendo ela perder dia de trabalho só pra se vingar, isso pode acabar com a vida profissional dela.
tudo bem, você tá com o orgulho ferido, mas nada melhor pra mostrar superação do que esquecer e seguir em frente, enfim... acho sua atitude completamente errada.
zehrr
#525052 Cara, eu não vou escrever muito, o principal muitos já falaram...

Você pretende ficar com ela? Você senta algo por ela?
Você tem que fazer aquilo que você quer...

Você pode estar pensando que está por cima... Porém você está preso a ela...
Você da uns pegas na prima DELA.
Você pega as amigas DELA.
Tudo pra atingi-la, você não pega essas garotas porque você quis, mas por uma necessidade...

Você não precisa pisar em ninguém, do mesmo jeito que ninguém precisa pisar em você... Ela pisou em você?
Ok,é natural o sentimento de vingança, dê o troco e bola pra frente, ou não dê, faça de conta que não te afetou, e bola pra frente... esquece cara...

E ultima coisa... VOCÊ não é professor da vida, não é um Mestre experiente que tem um vasto conhecimento da vida... Portanto, você não tem que ensinar ninguém..Não se pergunte se ela aprendeu...
Pergunte a você mesmo, se você aprendeu alguma coisa com o que aconteceu...

Lembre-se " O fracasso aos fortes, Fortifica" Antionie de Saint-Exupéry

"Não corrigir os erros, é o mesmo que cometer novas falhas" Confúcio
Animal
#525060 Não vou mentir não, eu faria o mesmo ou até pior.
Para mim mulheres só fazem teatro e não se apaixonam p#&a nenhuma, por isso sou totalmente frio com qualquer mulher que aparece na minha frente.
Balfler
#525090 Vish... quando tu "libertar" ela e ver ela com outro tu vai se FUFU em dobro. :rolf

Vai ver ela feliz... vai se lembrar como tu maltratou ela e ainda pensar que ela fez o que fez por tu não ter vida propiá... e que ela é tudo que não era contigo com esse novo cara. :mau
lampiao
#525101 vc faz tudo isso e ainda pergunta se ta certo? na moral cara vc foi muito egoista e misogino. olhe pra suas atitudes, justifica tudo o que vc fez? sei que vc sofreu e se fudeu assim como muitos outros aqui e nem por isso pisamos nelas. NUNCA MAIS FAÇA ISSO CARA. isso nao e atitude de homem. a vingança e para os fracos o perdao e para os fortes. seeu fosse voce iria ate ela e diria porque vc fez tudo isso e pediria desculpas e o resto e voce quem sabe o que faz
Taesy
#525106 nem sei o que eu faria
mas pelo que eu me conheço
ia querer que ela se fodaa
kkk
só acontecendo comigo pra eu ter noção do que fazer
mas acho que ia pra outra deixava ela pra la, eu não curto magoar ninguém
DreamReal
#525109 cara o sentimento de traição é muito doloroso.. por isso eu entendo a tua situação, embora em não acho que a vingança feita dessa maneira seja a correcta. esquece-la e seguir em frente seria o ideal.. mas pow.. como conseguiste conquistar essa mulherada toda?! haha reconquistaste ela e ainda a traíste vezes sem conta.. não acho isso bonito mas jogou forte porra