Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roal

Veterano - nível 9

#525216 Vou resumir o que os outros ja disseram.

Vc era um banana e aprendeu a se valorizar. Quando se transformou e ela valorizou tua mudança, vc mostrou que é apenas um manipulador vingativo.

Aqui onde eu moro (Brasil), isso tem um nome COISA DE VIADO, GAY. São os gays que tem esse comportamento de se vingar. Além diso ela te rejeitou por vc ser um cara com a atitude pegajosa era exatemente o que elas detestam. Vc aprendeu, ela te tratou bem por vc ter evoluido e o que vc faz?? Se vinga.
Ela nao foi vadia nao. Ela rejeitou o babaca que vc era. Vc aprendeu as técnicas mas continuou um betasso por dentro. Vc foi baitola do caramba.
Vc não agiu como homem. Vc age como um gay, uma bixinha mimada. Acho que vc deveria se avaliar. Vc talvez seja mais um desses enrustidos que tem por aí.

Cresça, vire homem se puder.

Aqui é um lugar de HOMENS. Não disso que vc é.
Editado pela última vez por Roal em 26 Jan 2012, 22:56, num total de 1 vezes
Sartorio

Melhores PUAS

#525225 Estou de olho nas ofensas entre os usuários e no artigo criado. Respeito é fundamental em qualquer debate. Exemplo: Se você está amogando e perde o controle, você perde a disputa. :bravo
hunter100

Veterano - nível 2

#525230 isso não é odio, vc ainda é louco por ela só que teu EGO te leva pro caminho errado, amigo tudo é regido por um simples conceito:AÇÃO=REAÇÃO, isso que voce esta passando é um aprendizado, "namorado perfeito"? amigo saia dessa nem vc ,nem ela nem NINGUEM é perfeito por isso vou lhe dar um conselho e peço que voce reflita: dê a ela o que ela precisa ou termine, pelo seu relato vc viu que o q elas querem nao é o q elas dizem por isso aprenda a ser O HOMEM QUE ELA PRECISA OU TERMINE E DEIXE OUTRO FAZER ISSO
Bruno Leo

PUA EXPERT

Roal escreveu:Vou resumir o que os outros ja disseram.

Vc era um banana e aprendeu a se valorizar. Quando se transformou e ela valorizou tua mudança, vc mostrou que é apenas um manipulador vingativo.

Aqui onde eu moro (Brasil), isso tem um nome COISA DE VIADO, GAY. São os gays que tem esse comportamento de se vingar. Além diso ela te rejeitou por vc ser um cara com a atitude pegajosa era exatemente o que elas detestam. Vc aprendeu, ela te tratou bem por vc ter evoluido e o que vc faz?? Se vinga.
Ela nao foi vadia nao. Ela rejeitou o babaca que vc era. Vc aprendeu as técnicas mas continuou um betasso por dentro. Vc foi baitola do caramba.
Vc não agiu como homem. Vc age como um gay, uma bixinha mimada. Acho que vc deveria se avaliar. Vc talvez seja mais um desses enrustidos que tem por aí.

Cresça, vire homem se puder.

Aqui é um lugar de HOMENS. Não disso que vc é.

Você tem que parar para pensar que a culpa dele ser assim não é dele, a sociedade me parece quer que sejamos gays, que as mulheres tem que ser colocadas em um pedestal, não pode-se jultar a atitude dele.