Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lendagem

Aprendiz

#525029 Galera e o seguinte minha namorada disse que estava um dia desses pensando na vida e discutiu com a mae dela e me contou que estava triste disse que tava faltando alguma coisa e nao sabia oq era

eu perguntei oq envolvia e ela disse sao as pessoas tem muita gente ruim tentando acaba com nosso namoro ate pq quando agente esta bem sempre aparece alguma coisa pra acaba com isso e eu perguntei se era eu e ela disse que nao era ela e acha que oq falta é a familia dela so que ela disse que as vezes se senti sozinha mesmo me tendo e tendo as amigas dela ela se senti que esta sozinha e que ela tem menos valor que os outros acha q os outros é superior a ela ,como faço pra ela se sentir melhor ?

ela disse q o problema as vezes e a mae dela que fala coisas q ela nao precisava ouvir e acha q oq falta é a familia

me ajudem.

eu perguntei voce acha entao que agente nao vai da certo
e ela respondeu eu torço pra gente dar certo eu te amo muito so que as pessoas sao má e tentao arruinar nosso namoro.
Nunes85

Veterano - nível 9

#525042 Cara o que pode tornar seu namoro bom são seus atos e o modo como conduz as coisas, diaga a ela que dificuldades surgem na vida de qualquer pessoa, e que é na dificuldade que evoluímos como ser humano.

Criador do tópico

Lendagem

Aprendiz

#525050 sim mas ela disse que nao me envolvia era ela tipo o pai dela e separado da mae e a irma dela mora com o pai e a mae dela as vezes esta irritada com alguma coisa e discuti com ela
Nunes85

Veterano - nível 9

#525066 Assuntos familiares são mesmo complicados... Apenas divirta ela quando ela estiver mal, no mais, creio que você não pode resolver todas as questões familiares dela.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#525076 Eu sofro coisas parecidas com o que sua namorada sofre. Brigo com as pessoas, às vezes me sinto muito pra baixo. E é justamente a minha namorada que me levanta nessas horas. Eu sugiro que você demonstre a ela o quanto você a ama, que você seja o alfa com ela, mas sem diminuí-la (nada de negs): proteja-a, faça sentir-se segura, faça-a sentir-se bem, querida, amada. Ela vai gostar muito disso. Outrossim, não perca seu auto-respeito, nem a safadagem, se não ela vai perder o interesse por você.
Hakermint

Aprendiz

#525077 Brother, primeiro, tenta colocar uns pontos pra sinalizar seu texto aí que ta f*da pra entender. Mas blz:
Pelo que eu pude entender mano ela está sob pressão contra o namoro, de alguma forma, seja na família ou fora dela. Ela precisa de uma ajuda pra isso, na verdade todos precisamos, mas falo de um psicólogo, uma pessoa confiável e que poderá ajudá-la. E ao indicar isso você tem que ser bem cuidadoso, porque as pessoas ainda tem um preconceito contra essa profissão.
O que pude entender é que ela está insatisfeita com algo, mas que, possivelmente, nem ela mesma entenda o que seja. Não fique se cobrando muito em precisar ajudar, pois há coisas que desconhecemos.

No mais, um abraço e boa sorte.

Criador do tópico

Lendagem

Aprendiz

#525145 pois é galera brigado aii pelas respostas e vou ajudala no que eu puder porque assuntos familiares e meio complicado.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#525180 Acho que o inner dela anda meio baixo, a familia tb nao ajuda, é um problema que ela tem que resolver com a familia.. possa ser que a familia esteja falando mal do relacionamento de voces.. procure saber o que está fazendo-a mal, sabendo é mais fácil de concertar. Acho que o certo é aconselhar ela, e mostrar pra ela coisas que façam ela elevar o inner dela e como ela le da com esses problemas ae..