Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TSouzaa
#525091 Falaaa puaradaaa,como estão? Espero que sargueando mtas MUJERES!!!!!

Galera tenho uma dúvida e gostaria de ouvir vcs:
Fiquei com uma garota mta massa e tals,fui no encontro com ela,uma amiga dela e um parcero meu.Eu fiquei com uma e ele com a outra,só q tipo foi mto foda,agra vem minha duvida.O que fazer depois de um tempo? Falar q foi mto foda e marcar outra ou esperar um tempo depois da saida e aí sim ligar??

Quero a opinião de vcs!!!!

BRASS

OBS:NUNCA DEIXE SUA EMOÇÃO TE FODER!!!!!!!!!!!
Nunes85
#525097 Cara pra marcar um segundo encontro acho que ligar depois de uns 4 dias não é problema. Bom e ao ligar seja breve, não fique com muitos elogios, apenas diga: " tal dia vou a tal lugar e vou me divertir muito, vamos nos divertir juntos lá...." falando desse modo dá a entender que mesmo que ela não queira sair com você, você vai se divertir e assim não parecerá necessitado. Use sua criatividade. Boa Sorte!
Joker.
#525100 Cara, nos tempos do Orkut, o que um TFM fazia depois de ficar com uma HB8+ era mandar gigas e mais gigas de depoimentos. Isso era ridículo, espantava as mulheres. O que um bom PUA faz? Espera, no mínimo, uns três, quatro dias (não menos e eu não aconselho a esperar mais) e manda uma mensagem pra ela. O que estará escrito nessa mensagem? Cara, imagina que a menina já está se perguntando "cadê o TSouzaa que sumiu, hein?!", aí chega uma mensagem sua. Ela vai ficar desorientada para lê-la. Aí, eis que ela vê o conteúdo da mensagem: ;). Ela vai pensar "Uma carinha piscando? O que isso quer dizer? Ele gostou? Ele não gostou? Ele quer mais? O que é isso?".
Pode ter certeza que é tiro e queda, já fiz mais de uma vez no passado.
Espero ter ajudado.
DreamReal
#525307 segue a tua vida de PUA, evoluindo e automaticamente não serás necessitado. Isso porque a tua atitude e comportamento mudando, vai dar mais chances de conquistar essa menina.