Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#525250 Vlw, galera, o Post do D'ANNUNZIO foi do caralho!
Tenho que parar com essa porra de tentar lêr, de tentar fazer as coisas e simplismnete fazer as coisas porra!
Acho que a maior epifania que pode existir e fazer o que te dêr na telha, e foda-se o resto!
Mentalidade de VTNC e dessa vez não quero nem saber, vou mudar essa porra de vida!
VLW, PUAS!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#525370 Entao Brother, eu tenho isso mt vezes, nao me considero bom. Porem a falta de confianca nao pode ser uma coisa permanente, pense mais em se divertir que em mulher.

Na area VIP o Malbeque em um de seus artigos cita que foi ao shopping mais de 30 vezes mts vezes nao tinha coragem, outras nao tinha sucesso, chegava em casa e ficava pessimo.

Ele simplesmente nao parou de tentar, ficou calejado.

Outro conselho que te dou eh para, se puder, fazer um bootcamp.
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#525387 Cara, primeiro lugar para de por as mulheres no pedestal.Vive tua vida independete delas, vc nao eh um merda, apenas nao esta conseguindo lidar com a frustação, todos temos nossos problemas: eu, voce, ate a menina q vc ta afim tem os problemaszinhos dela.Portanto cara de valor a si mesmo, tenho orgulho de ser quem vc é e viva sua vida brother, tem tantas coisas legais para fazer cara por exemplo: aprender um novo esporte, a tocar um instrumento, a jogar algum jogo tpw dama ou xadrez,ler livros, cuidar de sua saude e etc.
Espero ter ajudado, mto sucesso pra vc e um grande abraço
kaká!

Veterano - nível 5

#525399 Vou ser bem direto....

Só tem uma coisa que pode mudar essa situação e se chama AÇÃO,só vc pode mudar isso continue abrindo e meta a cara mesma não da nada se vc gaguejar depois do opner ou travar foda-se tem MUITAS E MUITAS MAS MUITAS MULHERES pra vc conhecer então foda-se.Não adianta eu escrever um texto bonitinho cheio de blá blá blá,VC TEM A BASE TEORICA VC SABE ONDE ESTA O ERRO E VC SABE COMO SAIR DESSA BASTA VC AGIR!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#525411 [SeDr]
Cara em 1°Lugar de tudo cara tire todos pensamentos ruins da cabeça cara,tem muitas técnicas de PNL que realmente ajudam ou até resolve "como no meu caso"
Cara ninguém nasce sabendo fazer nada, ninguém nasce sabendo pegar mulheres, ninguém nasce sendo comedor isso vc consegue com um tempo
PENSAMENTOS POSITIVOS SEMPRE,vou falar de novo pra ver se vc entendeu PENSAMENTOS POSITIVOS SEMPRE.....Vc é o cara e as pessoas só vão acreditar que vc é o cara assim q vc acreditar que vc é o cara.....Realmente técnicas de Pnl ajudam mesmo....

Pegue a Visão Vc é o Cara..... :ae

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#525517 Nossa, valeu mesmo galera, por todos que deram FEEDS.
Todos mesmos, sem tirar nenhum. Tenho que parar com essas bobeiras mesmo.
Continuar no meu DayGame diario, meter a cara a tapa e mudar esses pensamentos.
Vlw gente, do fundo da alma, vlw mesmo.
Mais um que o PuaBase ajuda, continuem assim.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#525675 Acho que seu caso chegou no nível médico, cara. Procura um psiquiatra, fala para ele o que você falou pra gente aqui, que acho que ele pode resolver seu problema melhor que a gente, cara. No mais, acho que os conselhos do pessoal aqui estão muito bons. Tente segui-los, pelo menos por agora.
Vermillion

Veterano - nível 9

#525748 Cara,você precisa sair da sua zona de conforto.
Fazer tudo oposto do que vc costuma fazer.

Ex: Se sua mente diz para vc não falar com uma garota(fale)
Se sua mente diz para vc não ir falar com um grupo de pessoas(faça)

Compre roupas novas,mude o corte de cabelo,coloque um brinco,faça uma tattoo.
Tenha amigos homens e aprende com eles algumas características.

Saia de casa,saia da frente do pc,do videogame ou de qualquer coisa de te isole do mundo.

Mude cara,sinta-se forte e seja forte.

abraço
rocouto

Veterano - nível 9

#525780 Fala amigão, eu tive uma situação um pouco parecida , tinha baixa auto estima , era gordo, tinha medo de conversar com as mulheres pra seduzir.
Meu primeiro KC foi com 17 anos , hoje tenho 19 mas muita coisa mudou, graças a minha vontade propria. Vou até fazer um relato falando do tanto que mudou minha vida com o PUA Base.
Mas meu amigo, primeiro de tudo, força de vontade. Tenha na sua mente que aquilo vai mudar e lembre-se , não vai ser nada fácil, mudar o estilo de vida, mudar nossa mente, nosso físico e nosso social ao mesmo tempo, demora, o retorno positivo é lento, mas pense no futuro, pense em como você se verá daqui 2 meses, 3, 6, 1 ano.
Aqui no fórum você vai achar tudo que precisa para a teoria e como os participantes evoluem com a prática, logo :

Força de Vontade --> Teoria --> Prática E lembre -se também:
Mudar a mente,mudar o físico, mudar o convívio social.
Com isso você vai estar mudando seu estilo de vida pra melhor, mas faça isso por você mesmo para que se sinta bem e realizado, se fizermos isso apenas procurando por aprovação dos outros, vamos ficar frustados quando erramos, quando algo não da certo.
Se você errou, analise seu erro, aprenda com ele, use tudo ao seu redor ao seu favor. Sempre tente outra vez.

Espero ter ajudado...