Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#525104 E ai PUAS, blz?

NÃO COMEÇEM A LÊR SE NÃO FORAM DAR UM FEED.

Então galera, como o próprio nome do tópico sugere, esse é um DESABAFO de uma pessoa que não consegue se valorizar, não consegue seduzir e o pior de tudo NÃO COSEGUE ACHAR NADA QUE A AJUDE, já vi videos, já fui a Psicologos e ... nada!

Antes de tudo, vou explicar minha situação pra vocês: Sou virgem, dei apenas um beijo em toda a minha vida (antes do PU e em uma HB nota 5,0 no máximo!), sou um nerd, mas sem boa notas! shaushau, não consigo me concentrar muito nas coisas, não consigo percistir em nada na minha vida (nem em tarefas simples como lêr livros!), pra mim a vida não têm a menor importância, como se nada valesse a pena! Estou tentando lêr o livro: O PODER DO AGORA, mas não consigo entrar no estado de paz dito no livro de forma alguma! Não sou muito bonito, pelo menos não acho, não consigo me levar a sério, sofri um Buyling desgraçado na escola! Já fui a pscicologos e NENHUM de fato me ajudou, e eu tenho medo de chegar nas mulhres e perguntar alguma coisa que não seja as horas! Eu não acho que sou capaz, as vezes leio uns RC me sinto motivado, saio pra um DAYGAME e NADA! Apenas conversas bobas com openers situacionais.

Gente conheci o PU a mais ou menos 2 meses, nunca consegui lêr nenhum livro inteiro e por incrivel que pareça tenho uns 50 livros sobre PU aqui no PC (sim, eu conheço todos os estilos de jogos), já li vários artigos e RCs e etc aqui no fórum. Desde artigos de PUAS consagrados como o TYPE, o Don Conejo, Lohan ate os PUAS novatos e nenhum artigo nunca me ajudou de fato, apenas por alguns minutos e depois...NADA.

No inicio tentava sargear, usava um programinha de mensagens subliminares no PC para me ajudar a ser mais confiante e perder a AA, ia me sintindo fodão, tentando forçar uma BL de fodão e.... NADA. A proposito eu só jogo DAYGAME, minhas conversas não rendiam e ainda não rendem, as HBs eram super simpaticas, respodiam aos meus Openers situacionais na boa, mas depois eu não sabia o que dizer e ejetava. Todas as HBs com que eu falei foram assim, eu acho que não consigo KC, PC e muito menos FC! Parece que eu não mereço, que lá no fundo eu não me considero capaz de pegar uma mulher! Me sinto muito mal por isso, queria conseguir, queria seduzilas, ter um EYE CONTACT FUDEROSO como leio em vários RCs por aqui, a BL fodona, o sorisso e as atitudes cafas, mas parece que isso não faz parte de mim que eu vou ser sempre a PORRA DE UM BETA TENTANDO SE PASSAR POR UM ALFA SEDUTOR!

Alguém ai já se sentiu assim? Alguém indicaria alguma coisa? POR FAVOR PUAS ME AJUDEM!
Grato desde já, e FEEDEM!

Me ajudem a passar disso:
Imagem

Quero deixar muito claro que não sou esse cara.

Para isso:

Imagem
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#525120 Eu já senti isso, e recentemente ainda, e não vou mentir, raramente abordo alguma menina que não conheço, meu jogo é mais baseado em círculos sociais, amigas de amigos , etec. Eu quero ter confiança transbordando o tempo todo, mas não tenho só algumas vezes, forço BL, e já era.
Nunes85

Veterano - nível 9

#525127 Primeiramente, se você não está satisfeito com sua aparência, tente evoluir, mude o corte de cabelo, tipo de roupa, use uns acessórios, etc... isso ajuda na auto-estima, em seguida, saia a faça amizades seja com homens ou mulheres velhos jovens, etc... tente ser o mais popular possível. E o mais importante: SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO E DÊ SUA CARA PRA BATER!" Pode parecer estranho, mas só assim você verá que ser aceito ou rejeitado é apenas uma situação passageira e que isso é importante para que você evolua. Só depende de você. Ouça boa música, assista bons fimes, leia livros, tenha assunto pra conversar com as pessoas. Comece a mudar dua vida e se torne um alpha já!!! Boa sorte na jornada! espero ter ajudado.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#525134 Eu sempre tive esse mesmo problema que você, para ser bem sincero. Isso é normal. Procure ficar amigo de alguma menina e pedir dicas para ela para melhorar sua aparência. Se o problema for espinhas, tome Roacutan. Se for músculos, tome suplementos. Se for gordura, faça muitos exercícios aeróbicos. Se for estilo, recorra à sua amiga. Melhorando sua aparência, você perde grande parte da sua AA. Tem um remédio chamado Floral, é homeopático, muito bom para diminuir a ansiedade. E o principal: não desista. Já assistiu a série The Pick-up Artist, da VH1? Se não, baixe-a. Aqui mesmo no puabase tem links para baixá-la. Você vai ver que tem muita gente talvez até pior que você que melhorou.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Eu sempre tive esse mesmo problema que você, para ser bem sincero. Isso é normal. Procure ficar amigo de alguma menina e pedir dicas para ela para melhorar sua aparência. Se o problema for espinhas, tome Roacutan. Se for músculos, tome suplementos. Se for gordura, faça muitos exercícios aeróbicos. Se for estilo, recorra à sua amiga. Melhorando sua aparência, você perde grande parte da sua AA. Tem um remédio chamado Floral, é homeopático, muito bom para diminuir a ansiedade. E o principal: não desista. Já assistiu a série The Pick-up Artist, da VH1? Se não, baixe-a. Aqui mesmo no puabase tem links para baixá-la. Você vai ver que tem muita gente talvez até pior que você que melhorou.

Cara já tomeio Roucutan, não consigo ser amigo de quase nenhuma menina, apenas das feias e também excluidas. Já assisti a série da VH1 sim. Também já tomei remédio homeopatico e também não ajudou em nada. GENTE ESTOU FALANDO DE EPIFANIAS, MUDANÇAS DRASTICAS E INTERNAS, SÓ ASSIM PRA DESPOIR SAIR E SARGEAR, É MUITA MERDA EM UMA PESSOA SÓ! O NEGOCIO É SÉRIO, E INTERNO! SE SENTIR UM MERDA NAO É NORMAL!

Gente, valeu ai pelos feedes.
alivee7

Aprendiz

#525174 É o seguinte, enquanto vc se sentir um "merda" como vc diz, vc vai continuar sendo um merda pro resto da vida!
Você é o que vc pensa cara, não precisa forçar confiança ou linguagem corporal como caras fazem por ae, mas não precisa se achar um "merda"
E digo mais se vc não consegue nem em ler um livro, sinto lhe dizer, mas tudo que vc for fazer vc precisara se concentrar. Sem concentração, sem resultados.
Balfler

PUA Avançado

#525178 Muito da nossa alto estima vem da aparência, sabe? seria bom postar uma foto pro pessoal avaliar o que pode ser feito.(Vem falar que não na casa do ca***** :rolf )

Tente estudar sobre EGO cara... consigo manter uma paz interior por grandes períodos de tempo. :ae
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#525205 Você acha que alguém aqui nasceu COMEDOR , com 100 namoradas ? Muitos (como eu)tiveram que ralar muito para ter resultados...outros nem tanto...Agora você vem apenas com uns meses CHORAMINGANDO como menina só porque não pega ninguém!!! Já começa por aí ,chega de auto-piedade ....tenha paciência e não se afogue em materiais , não vai funcionar .Você com uns meses já fez abordagens!!! Cara !Você não percebe o quanto você deveria se orgulhar por ter feito isso!

ENTÃO PARE DE RECLAMAR E SENTIR PENA DE VOCÊ MESMO E TENTE MELHORAR CADA VEZ MAIS ! :sorri