- 28 Jan 2012, 20:24
Devourer escreveu:Cara sua história parece com a minha mas irei te falar o que aconteceu em 2006 eu viciei em um jogo online tal de Conquer Online fiquei viciado virei uns dos tops mundial eu me achava o máximo porque eu era o fodão do game mas eu perdi minha vida social todos os caras da minha cidade e do mundo queria ser eu la no game tipo os que jogava kkkkkkkkk eu chegava a tirar quase 3000 reais com itens do jogo vendendo e revendendo só que eu não tava nem ae mas tipo o meu interesse era só game ae passei no vestibualar em 2008 sem eu querer fui forçado a fazer a prova e meu irmão ainda botou o curso errado Enfermagem kkkkkk mas o problema que agora começa o pior pesadelo da minha vida
cara quando eu entro na sala adivinha quem ta na primeira cadeira? R: a irmã do meu amigo de infância ela mora quase enfrente a minha casa =\ ae tipo eu sempre tive uma queda por ela mas tipo ae que começa ela começou a querer ser minha amiga ae cada vez eu ia perdendo a razão comecei a andar muito com ela tipo sempre me dando mole essa menina naum sei o que ela queria ae quando foi em 2011 em novembro a bomba atômica explodiu eu me apaixonei o problema era que já tinha caído na friend zone essa menina ficou tão amiga que conta todos os problemas financeiro as vezes ela sai de camisola na minha frente as vezes quando vou na casa dela ela sai de toalha pra min atender e ela é nota 9 cara eu sofri muito dezembro todo chorando sem comer dormindo pouco to querendo chorar aki já kkkkk quando começo a contar o problema zuera e que ela me queria so como amigo mas depois de conhecer Pua Base ae cheguei nessa menina e falei tudo mas ela não deu resposta ae tipo fiz que nem o pua base a menina viu que mudei muito agora ela demonstra interesse me olha com os outros olhos ela pede por favor pra min fazer as coisas pra ela e eu faço mas demoro uns 5 dias to nem ae mais pra ela sem querer me gabar mas tipo sou muito cara dura agora com as meninas eu não to nem ae pra elas pego contato com um monte chamo pra sair se não saio com essa ligo pra outra se não quer sair chamo outra e outra vai e assim sucessivamente ae quando converso com uma menina que eu conhecera a 10 dias eu falo com autoridade com uma voz mas alta tipo chega nela e nunca pedir por favor não se rebaixe cara você é homem nós somos privilegiados por Deus mulher desde o início que é submissa a nós cara não fique assim você é superior as mulheres mulher gosta de um cara que der ordens nela mesmo ela falando pra você que não gosta de quem mande nela mas no fundo ela sente que achou um cara massa é por isso que os BadBoys pegam muitas gatas.... mas tipo vá com calma só e pra você mostrar superior depois das fases tipo atração e conforto ae depois que ela te conhecer comece a tratar ela como um macho mostre autoridade que ela gosta depois parta pra sedução se você demorar ela vai virar muito sua amiga tipo ela quer sexo com você mas não faz por que ela acha estranho fazer sexo com uns dos seus melhores amigos bota isso na sua cabeça também ''nem nunca e nem sempre'' guarde essa frase
By.Devourer
Nú cara, esse foi sem dúvida alguma o post mais foda que já li aqui no PUABase!
Valeu, por compartilhar sua história cara, bem motivadora. Tipo mas quanto tempo você demorou pra ter resultados e coragem pra chegar? Por que você antes vivia no joguinho e imagino eu não devia ter muito jogo de cintura com as mulheres, como isso rolou? shaushaushau
Já esta com um corpo legal?
Você não tem que ser "popular" tem que ser seletivo. Querer ser popular é demonstar pouco valor, precisar de aprovação dos outros, não são "eles" que devem lhe aprovar e sim você que vai ou não aprová-los.
Procure ter atitudes Alfas, por exemplo parar de querer agradar a todos, especialmente mulheres, não é o caso de ficar com a cara amarrada, circunspecto, mas com um semblante tranquilo. Esses aspectos da personalidade Alfa, aja como um e tornar-se-á um.
O corpo ainda ta mais ou menos, não to gordo e nem muito magro, to começando a ficar mais definido.
E quanto as atitudes alfas, tipo eu me importo de mais com os outros, nem só com mulheres, mas com todo mundo! E é uma coisa que tenho que mudar. Agora estou pensando em começar a melhorar meu jogo interno, ter essas atitudes alfas, ou seja ter um inner game bem sólido, para depois ir as sargers, assim quando tomar fora vou saber me reerguer sozinho.
Vlw, pelas dicas Audax!
tipo pare de colocar mulher em pedestal coloca na sua cabeça para'' você ganhar uma mulher você correrá o risco de perde-la'' chegue em uma HB use um quebra gelo demostre que você está muito atrasado isso corre o risco de perde-la mas tipo se você perder bem que tentou ae no final fala ''vlws ae prazer em conhece-la agora tenho que ir agora meus amigos estão loucos me ligando se poder use chamada falsa no celular isso funciona eu faço direto hehe'' isso mostra que você é social e todos os teus amigos estão te convidando pra sair use sua inteligência programe seu cérebro para ser superior essa máquina fantástica funciona de acordo como você quiser se você colocar nele assim '' sou o cara'' seu cérebro responde assim e você tem mais alta estima se você coloca assim ''sou inteligente'' logo você fica mais inteligente para de se inferiorizar levante a cabeça...
Uma coisa que venho tentando fazer desde que entrei no PUAbase é parar de colocar a mulher no pedestal, mas meu cérebro ainda não entendeu isso, deve ser pelos anos que passei com essa visão de mulher ser um ser sagrado. Então como eu disse na parte de cima, eu pretendo focar no Inner Game por uns tempos, mas mantendo uma vida social boa, depois que meu Inner estiver sólido eu retorno a sargear de vez.
Vlw, pelo ótimo post.
Em 2 meses o PUA não ia fazer nenhum milagre,mas acho que se você esta tentando e mesmo assim esta falhando e continuar tentando você já pode considerar que é melhor do que eu em FALHAR.Meu medo de falhar é tão grande que eu não consigo confiança alguma em uma balada se eu estiver sozinho o que pra mim era fácil se tornou uma barreira gigantesca.Se eu tive-se a habilidade de falhar numa boa....não estaria assim.
Não entendi muito bem o seu post cara.
Você está relatando uma experiência sua ou dando um exemplo?