Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Blitzkrieg
#532301 Bom cara...vou ser bem sincero ok? um Gordo que deseja ser magro... so vai emagrecer quando a vontade de ficar mais bonito e magro for maior que o desejo de comer... Vc so vai se dar bem com mulheres...no momento que isso for mais importante pra vc e der mais prazer do q ser preguiçoso... no momento q ficar em casa jogando videogame n for mais divertido do q o prazer de estar abraçando uma guria e ela te dizendo q te quer.... ou seja...vc tem q rever seus concentos...vc realmente quer isso?... se vc olhar no reality show do mystery o segundo, tem um cara q é expulso justamente por isso... ele n quer mudar... Em fim reveja os seus conceitos.. tire de perto de vc tudo q te desvia da sua meta... joga teus videogames fora...apaga tudo de jogo do seu pc, vende suas cards de pokemon e compre roupas bonitas... Se é isso q vc quer... foi isso q eu fiz quando eu mudei... eu era viciado em jogos e eu me sentia da mesma forma que vc, eu n rendia em nada da vida... um dia eu mudei tudo radicalmente...hj n tenho tempo de jogar porque estou estudando pra faculdade e concurso e dando em cima de umas 6 mulheres ao mesmo tempo que pegarei em breve... certeza...so falta encontrar... então... oq vc quer pra sua vida? quando vc decidir isso vc le o resto do meu post.....

bom a galera ja deve ter falado sobre segurança , tecnicas e etc... eu vo falar aqui de algo q n devem ter falado então.

REalmente quando vc n tem segurança do seu beijo é foda.... então se vc n sabe beijar faz os eguinte...eu ja falei isso pra um amigo meu e deu certo... vc tem alguma amiga mesmo? alguma q vc n tenha vergonha de beijar? digo...que voce não sente vergonha se soubessem q vc a beijou? então.... vira pra ela e joga a real... Olha eu sou BV ou olha eu beijei uma vez na minha vida e eu n sei beijar e isso me atrapalha porque eu tenho medo de que quando eu beijar uma guria ela vai me rejeitar de alguma forma e isso me atrapalha pq n permite q eu va tentar ficar com ela.. vc pode me ensinar? se ela for sua amiga mesmo ela vai.... e com o meu amigo deu certo... a garota acabou gostando e eles acabaram ficando algumas vezes... então faça isso....

Quando ao sexo é a mesma coisa .. ele aumenta o seu medo... cara n da pra pedir pra uma amiga fazer isso então... Puta... Eu sou totalmente contra pagar por sexo... mas se vc acha q isso é algo q realmente esta te atraplhando e vc tem mais de 20 anos... ser ruim na cama é realmente desapontador pra mulher... então esquece teu orgulho junta sei la 500 reais e vai la! e aproveita ...se for pra pagar paga por uma muito gostosa mesmo ....ainda joga a real q tu é virgem e pede pra ela te ensinar coisas legais...elas sabem... e vão achar fofo e vão cuidar de vc e dar atenção... Só cuidado pra n virar um habito... pq mais a frente isso iria te atrapalhar....

Em fim são esses conselhos que eu posso te dar...São esses conselhos q eu dei pros meus melhores amigos e deu certo.

E outra...vc precisa tomar uns tapas na cara pra acordar...

Espero q vc n fique muito bravo com as coisas q eu disse , mas passar a mão na cabeça n vai te ajudar.

Abraço
SeDR (se_doctor)
Blitzkrieg escreveu:Bom cara...vou ser bem sincero ok? um Gordo que deseja ser magro... so vai emagrecer quando a vontade de ficar mais bonito e magro for maior que o desejo de comer... Vc so vai se dar bem com mulheres...no momento que isso for mais importante pra vc e der mais prazer do q ser preguiçoso... no momento q ficar em casa jogando videogame n for mais divertido do q o prazer de estar abraçando uma guria e ela te dizendo q te quer.... ou seja...vc tem q rever seus concentos...vc realmente quer isso?... se vc olhar no reality show do mystery o segundo, tem um cara q é expulso justamente por isso... ele n quer mudar... Em fim reveja os seus conceitos.. tire de perto de vc tudo q te desvia da sua meta... joga teus videogames fora...apaga tudo de jogo do seu pc, vende suas cards de pokemon e compre roupas bonitas... Se é isso q vc quer... foi isso q eu fiz quando eu mudei... eu era viciado em jogos e eu me sentia da mesma forma que vc, eu n rendia em nada da vida... um dia eu mudei tudo radicalmente...hj n tenho tempo de jogar porque estou estudando pra faculdade e concurso e dando em cima de umas 6 mulheres ao mesmo tempo que pegarei em breve... certeza...so falta encontrar... então... oq vc quer pra sua vida? quando vc decidir isso vc le o resto do meu post.....

bom a galera ja deve ter falado sobre segurança , tecnicas e etc... eu vo falar aqui de algo q n devem ter falado então.

REalmente quando vc n tem segurança do seu beijo é foda.... então se vc n sabe beijar faz os eguinte...eu ja falei isso pra um amigo meu e deu certo... vc tem alguma amiga mesmo? alguma q vc n tenha vergonha de beijar? digo...que voce não sente vergonha se soubessem q vc a beijou? então.... vira pra ela e joga a real... Olha eu sou BV ou olha eu beijei uma vez na minha vida e eu n sei beijar e isso me atrapalha porque eu tenho medo de que quando eu beijar uma guria ela vai me rejeitar de alguma forma e isso me atrapalha pq n permite q eu va tentar ficar com ela.. vc pode me ensinar? se ela for sua amiga mesmo ela vai.... e com o meu amigo deu certo... a garota acabou gostando e eles acabaram ficando algumas vezes... então faça isso....

Quando ao sexo é a mesma coisa .. ele aumenta o seu medo... cara n da pra pedir pra uma amiga fazer isso então... Puta... Eu sou totalmente contra pagar por sexo... mas se vc acha q isso é algo q realmente esta te atraplhando e vc tem mais de 20 anos... ser ruim na cama é realmente desapontador pra mulher... então esquece teu orgulho junta sei la 500 reais e vai la! e aproveita ...se for pra pagar paga por uma muito gostosa mesmo ....ainda joga a real q tu é virgem e pede pra ela te ensinar coisas legais...elas sabem... e vão achar fofo e vão cuidar de vc e dar atenção... Só cuidado pra n virar um habito... pq mais a frente isso iria te atrapalhar....

Em fim são esses conselhos que eu posso te dar...São esses conselhos q eu dei pros meus melhores amigos e deu certo.

E outra...vc precisa tomar uns tapas na cara pra acordar...

Espero q vc n fique muito bravo com as coisas q eu disse , mas passar a mão na cabeça n vai te ajudar.

Abraço

Cara valeu mesmo pelo post, foi de grande ajuda.
Cara eu não sou viciado em jogos, pra falar a verdade jogo só pra me destrair de vez em quando.
Quanto a beijo, eu já perdi meu BV, BVL e sei lá mais o que. E foi com uma amiga, mas não porque eu pedi, mas por ter feito ela ficar afim de mim, na verdade ela disse que queria me beijar (na época eu não estudava Pick Up) mas depois eu betei legal com ela e hoje somos apenas bons amigos e francamente, eu não ficaria mais com ela. E quanto a rever meus conceitos, eu quero sim ser um PUA, mas é dificiul, estudo em uma escola pra lá de exigente, quase não posso sair de casa dias de semana, sofro uma puta pressão pra estudar e pra ser sincero eu ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDO NA VIDA, EU TENHO DEFICT DE ATENÇÃO, OU SEJA MINHA ATENÇÃO É QUASE NULA, EU ME SINTO UM OTÁRIO COMPLETO ABORDANDO ESTRANAS NA RUA, NÃO CONSIGO ME VÊR COMO ALFA, NEM TENHO UM SORRISO CAFA E MUITO MENOS SEDUTOR.

Quanto ao sexo cara, eu tenho 15 anos e não estou desesperado pra transar, isso eu levo numa boa, e também não sou muito afim de pagar por sexo não, sexo é uma coisa que eu quero conquistar com base em meu merecimento, mesmo que eu tenha que me entender e começar a focar em algo na vida.

Cara o que mais me atrapalha e meu medo de falar com mulher, e isso só aumentou depois de entrar no PICK UP, porque agora eu fico procurando IDI's, preocupado com BL e essas merdas todas, mas mesmo assim valeu pelas dicas.
Um abraço.
SeDR
Blitzkrieg
#532771 Certo , cara questão de estudo é importante, mas sempre tem tempo pra gente tentar...mesmo q seja um capitulo por dia ou sei la de algo... vo te dizer o seguinte... pois comece a treinar isso aqui...quando vc sair... quando se tiver voltando pra casa ... qualquer coisa... tente elogiar pelomenos 5 mulheres... é so um elogio, vc n esta dando em cima delas...pode ser feia gorda desdentada, razoavel , gata.. super linda.... pare elas e fale assim, olha eu tenho que te dizer uma coisa ... veja algo q vc realmente gostou nela e elogie... Tipo "eu te achei muito bonita", eu gostei dos eu chapéu, ou então fale, olha todas as horas que vc passou se arrumando hj valeram a pena , vc esta muito bonita
.... só isso e vai embora... se vc achar q da continue conversando, mas n se mantenha la muito tempo... vc esta apenas elogiando...mas pense assim eu n quero pega-la.... vc vai perceber q se vc tiver isso em mente... seu corpo vai instintivamente passar confiança e vc n vai precisar ficar lembrando disso...e vc vai ver q vc vai evoluir muito...pq vc vai perder o seu medo de rejeição ou vc vai perceber q as garotas gostam de ter uma conversa agradavel..... pelo lado delas...acredite q talvez vc va fazer o dia delas com o esse elogio... com o tempo vc vai variando...

Ou seja ponha na sua cabeça ... eu n estou dando em cima dela é so um elogio e eu vo embora... teste isso...serio acho q vai melhorar muito a sua confiança...

o nervosismo q a gente sente quando vai falar com alguem sempre existe , mas a gente aprende a lidar com ele.... que nem no simple pickup q o cara fala la... é uma montanha russa...da medo da primeira vez o frio na barriga, mas da segunda da terceira da milesima vez... vc n vai sentir mais medo... e com o tempo vc vai gostar de sentir isso..pq vc sabe q se vc enfrentar vc vai ser compensado com beijos depois... n se desespera vc tem 15 anos... eu so beijei a primeira vez com 17 tecnicamente vc esta melhor do q eu... =] e eu nunca tive nenhum problema de atenção ou etc. =]..... teste isso e venha contar como foi.. abraço!

Ta meio mal escrito mas é pq estou com pressa ...=]
Sharp
#533231 Cara leia blueprint decoded, do tyler, é fantastico.

No inicio nao acrescenta nada que voce nao saiba (se voce frequenta o PB a algum tempo).

Mas do meio em diante sacode a alma, o modo como voce se ver nas interacoes. Terminei ontem mas continuarei relendo.

:ae
SeDR (se_doctor)
Blitzkrieg escreveu:Certo , cara questão de estudo é importante, mas sempre tem tempo pra gente tentar...mesmo q seja um capitulo por dia ou sei la de algo... vo te dizer o seguinte... pois comece a treinar isso aqui...quando vc sair... quando se tiver voltando pra casa ... qualquer coisa... tente elogiar pelomenos 5 mulheres... é so um elogio, vc n esta dando em cima delas...pode ser feia gorda desdentada, razoavel , gata.. super linda.... pare elas e fale assim, olha eu tenho que te dizer uma coisa ... veja algo q vc realmente gostou nela e elogie... Tipo "eu te achei muito bonita", eu gostei dos eu chapéu, ou então fale, olha todas as horas que vc passou se arrumando hj valeram a pena , vc esta muito bonita
.... só isso e vai embora... se vc achar q da continue conversando, mas n se mantenha la muito tempo... vc esta apenas elogiando...mas pense assim eu n quero pega-la.... vc vai perceber q se vc tiver isso em mente... seu corpo vai instintivamente passar confiança e vc n vai precisar ficar lembrando disso...e vc vai ver q vc vai evoluir muito...pq vc vai perder o seu medo de rejeição ou vc vai perceber q as garotas gostam de ter uma conversa agradavel..... pelo lado delas...acredite q talvez vc va fazer o dia delas com o esse elogio... com o tempo vc vai variando...

Ou seja ponha na sua cabeça ... eu n estou dando em cima dela é so um elogio e eu vo embora... teste isso...serio acho q vai melhorar muito a sua confiança...

o nervosismo q a gente sente quando vai falar com alguem sempre existe , mas a gente aprende a lidar com ele.... que nem no simple pickup q o cara fala la... é uma montanha russa...da medo da primeira vez o frio na barriga, mas da segunda da terceira da milesima vez... vc n vai sentir mais medo... e com o tempo vc vai gostar de sentir isso..pq vc sabe q se vc enfrentar vc vai ser compensado com beijos depois... n se desespera vc tem 15 anos... eu so beijei a primeira vez com 17 tecnicamente vc esta melhor do q eu... =] e eu nunca tive nenhum problema de atenção ou etc. =]..... teste isso e venha contar como foi.. abraço!

Ta meio mal escrito mas é pq estou com pressa ...=]

Mal escrito o caramba cara! O post ta ótimo!
Gostei muito, tipo sempre me disseram que eu tenho um lado mo romantico (dizem que minhas letras de musicas são perfeitas e lindas, shaushaushua) e eu acho que isso pode me ajudar muita com esses lances de elogio, valeu mesmo cara, gostei muito da sugestão vou usar com toda certeza.
Um grande abraço,
SeDR

Cara leia blueprint decoded, do tyler, é fantastico.

No inicio nao acrescenta nada que voce nao saiba (se voce frequenta o PB a algum tempo).

Mas do meio em diante sacode a alma, o modo como voce se ver nas interacoes. Terminei ontem mas continuarei relendo.

Cara eu procurei e só achei os DVDs, não achei o livro, têm aqui no fórum?
É do Tyler Durden né?
Yesican
#533616 Sinto a msm coisa mano...oq tem dado um pouco de resultado para mim eh comecar a sair mais msm que sozinho e interagir mais com as pessoas.E junto a isso trabalhar o lado interno com pensamentos positivos e preocupar menos com oq os outros pensam.Mas acredito que os resultados nao veem de uma hora para outra,eh necessario ter paciencia.
SeDR (se_doctor)
Yesican escreveu:Sinto a msm coisa mano...oq tem dado um pouco de resultado para mim eh comecar a sair mais msm que sozinho e interagir mais com as pessoas.E junto a isso trabalhar o lado interno com pensamentos positivos e preocupar menos com oq os outros pensam.Mas acredito que os resultados nao veem de uma hora para outra,eh necessario ter paciencia.

É isso ai cara, to com tigo, essas dos penasamentos positivos estão dando maravilhas para mim, mas ainda tenho muito o que evoluir, agradeço de coroção toda a galera que me ajuda aqui neste tópico. Considero vocês como meus amigos, mesmo sem conhecer, obrigado gente.
Uma grande abraço.
SeDR
SeDR (se_doctor)
Sharp escreveu:http://www.4shared.com/office/M3LdCGO2/Bluer_Print.html

Ta na mao.

Porra, Sharp!
Você é o cara!
Vlw mesmo! Gente to evoluindo muito, acabei de chegar de uma festa e estou escrevendo o meu primeiro RC aqui pra vocês.
Muito Obrigado PuaBase.
Blitzkrieg
#534793 Cara outra coisa que eu to fazendo com um amigo meu aqui... toda vez q um aponta uma garota pro outro ir , e o cara inventa alguma desculpa pra n ir, o cara vai e imediatamente faz 15 flexões de braço no lugar em q esta... aquele frio na barriga some por alguns instantes, e vc fica com mais coragem pra ir na garota .... se ela ver vc fazendo as flexões e perguntar o porque daquilo vc diz: Eu so estava entrando em uma vibe pra vir falar com vc =], eu achei vc realmente fofinha e por isso eu vim aqui te conhecer , vc é divertida tb?.... kkkk algo assim cara ... testa ai pra ver se da alguma coisa. =] Abraço

Ah sim te contar um exemplo que aconteceu ontem com o meu amigo... Ele estava like a bosta la no lugar q fomos, sentado no canto, mesmo a gente estando em um grupo de amigos covnersando... eu e meu outro amigo começamos a falar com ele... e ele inventando um monte de desculpa pra continuar zeruelando... eu falei assim... veio...deixa eu ver seu óculos... depois q ele me passou... dei 2 tapas na cara dele e disse... agora levanta...pega essa grana e vai comprar uma coca... elogia uma garota (mais ou menos no esquema q te disse no outro tópico...) e ele foi... voltou com um sorrisão... ele disse q aconteceu o seguinte....

Tinha uma garota conversando com um cara ele ja chegou conversando com o cara:

Ow, a garota esta acompanhada? ai o cara disse q n estava não, ai ele continuou falando com ela... " olha, eu tenhoq voltar pros meus amigos ali, mas tinah q vir te falar, eu te achei realmente bonita, todas as horas q vc passou se arrumando hj valeram a pena, vc caprichou no visual o/ ... e a garota q estava coma cara fechada ficou toda sorridente... e ele foi embora, o amigo dela chamou ele de volta e falou... Como é q é cara? fala de novo oq vc disse... e meu amigo repetiu, o amigo da garota falou... Velho... toque aqui, e o comprimentou... e disse... Vc é muito macho cara! ....

E meu amigo ficou em uma vibe muito melhor a noite toda.... com esse tipo de coisa sendo so o elogio, n tem como vc ser rejeitado... n tem pq rejeitar um elogio sincero se vc diz q vai sair jaja, eu te asseguro q varias vezes a menina vai te parar e conversar com vc, dai se isso acontecer vc pode tentar algo... Abraço! to esperando o seu feedback da experiencia!