- 27 Jan 2012, 02:10
caros manolos. estava ficando com uma garota que não era da minha cidade e tals so que enquanto eu estava ficando com ela eu tbm estava "conversando" com outra garota. A ajuda que eu quero é pq agora eu estou me sentindo mal por estar com ficando ocm as duas sendo que a segunda eu quero começar a namora mas tipo eu to me sentindo mal por estar ficando com outra garota enquanto seduzia ela. quero saber como eu faço para esse sentimento de culpa sumir.
gabriell56 escreveu:caros manolos. estava ficando com uma garota que não era da minha cidade e tals so que enquanto eu estava ficando com ela eu tbm estava "conversando" com outra garota. A ajuda que eu quero é pq agora eu estou me sentindo mal por estar com ficando ocm as duas sendo que a segunda eu quero começar a namora mas tipo eu to me sentindo mal por estar ficando com outra garota enquanto seduzia ela. quero saber como eu faço para esse sentimento de culpa sumir.
Não existe uma receita para sumir o sentimento de culpa, pois faz parte dos seus valores. A não ser que alguém te convença que o que você tenha feito é nada demais.
De fato, pelo que entendi o que você fez nada de errado, você ainda estava "solteiro" quando ficou com a garota de fora.