Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#525460 Fala aew Puazada, tou aqui pra escutar de voces algo, eu considero a galera daqui como uma familia, e queria escutar qualquer coisas.

Tou angustiado com minha ex namorada, tou com saudades dela, nao sei la, nao estou bem,e agora o que me deixa mais forte é esse instindo PIck UP que ja se instalou em minhas veias, no meu sangue, mas ainda tou muito angustiado falei agorinha com ela e mim machuquei muito ao conversar com ela.

Queria receber um tapa na cara sei la por ficar assim, parece loucura pedir conhselhos pra mim motivar, sei la.

Mim ajudem , nao adianta muito fica falando o que aconteceu, eu e ela ja passou por tudo, mas hoje eu percebo q ela esta super bem,ja eu...

Efim, preciso de coisas desse tipo pra crescer e ja falo logo... as minhas aulas vão começar e ela estuda na mesma sala que eu, eu vou fazer estrago com a mulherada.

Pick Up Artist no sangue.
Panda13

Aprendiz

#525476 cara, vou usar uma frase que li na internet mas me fez refletir bastante (por mais "idiota"/comica que ela seja)

voltar com namorada(o) antiga (o) é que nem comprar seu carro antigo... tem os mesmos problemas, só esta mais rodado.

pense nisso... se o namoro de vcs acabou por problemas, vc voltando esses problemas tem boas chances de aparecer... vale a pena passar por todo um sofrimento de novo ou partir pra outra? você alcança os seus objetivos avançando e não voltando no caminho que vc ja trilhou

bola pra frente... a partida acabou... é só começar outra, tem sempre alguem na de fora xD
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#525529 Como vc não fala o que aconteceu, fica difícil de fazer algum diagnóstico.

Contudo cara, independentemente do que possa ter se passado na sua vida, vc tem que estar bem em seu quadro (Ver Mystery Method; pg 73).
O seu quadro parece que foi abalado, vc perdeu o controle do seu quadro.
Isso não só vai ser ruim para vc com sua ex, mas com tudo na sua vida.

Sou da filosofia que podemos mudar tudo o que quisermos, só basta atitude, ímpeto e ousadia.
E isso vale tanto para o Universo PUA quanto para todas as outras esferas da sua vida.

Pare de pedir motivação, os diferenciados são os automotivados.

Minha opinião...

Abraços
rockstiff

PUA EXPERT

#525547 Cara sabe de uma coisa diga foda-se! Eu recomendaria você beijar ou transar com umas 10 garotas pra ver se esse sentimento continua, se continuar vá em frente e reconquiste-a, siga seus instintos que eles são o seu macho interior, seu chuck norris interior entende? E pare de se lamentar, ponha na sua cabeça que se alguém está perdendo algo é ela, que poderia estar se divertindo com você. Pense nisso e bom jogo, sucesso a você =)
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#525556 Diego Toledo,

Nós sabemos o quanto é difícil esse momento,depende muito de você,tem duas opções,você volta com ela ou você parte para frente e novas HB's.

1º Volte com a HB

Procure utilizar na sua conversa com momentos bons que vocês passaram juntos,seja muito emotivo,pois é uma forma eficiente de persuadir as HB's,uma PNL é bem vinda.Depois reate o namoro.

2º Um novo rumo

Se você quiser abandonar esse ex-relacionamento de vez seja não-reativo,esqueça tudo isso,não estou dizendo que é fácil e bola pra frente,pensa assim quantas HB's tem nesse mundo?? e além do mais VOCÊ É UM PUA DIEGO! PARTA PARA NOVAS AVENTURAS e a vida segue.Imagina quantos KC's e FC's você tem que ainda dar? e você chateado com uma HB? por favor! Quantas festas você tem que closar as HB's! VAMOS PRA FRENTE PUA!
denilson tavares

#525562 cara vc é um PUA! se toca vc nao pode ficar ai parado pensando na sua ex!!!! vai se ela te traiu e nem liga pra vc!!

vc devia ir atraz de outra!! mas vc q sabe se quiser fica ai sofrendo tudo bem.
olha o certo entao é vc liga pra ela!!
liga pra ela! e puxa conversa normal mente e pergunta se ela ta já fico com alguem!! (sem ser vc!)
se ela te dar um corte!! vc diz: já era vc já me perdeu!! e desliga na cara dela! e espera ela te liga!! se ela nao liga parte pra outra!!
blz tomara que eu te ajudei!!