Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#525487 Bom ultimamente como estou de férias estou dormindo muito tarde, por exemploe 5 horas da manha, ou até mesmo as 6, sei que não é bom, mas eu me acostumei muito rapido a dormir tarde.
Como voces fazem pra voltar a rotina normal de dormir cedo?
André Luan

Veterano - nível 3

#525498 Tambem sofro disso.. pra voltar eu geralmente não durmo o resto do dia, por mais sono que me dê. Lá por 20h ou 21h eu já estou podre e finalmente caio na cama. Daí em diante a rotina volta ao normal.
Foxy

PUA EXPERT

#525508 É o seguinte cara, vc tem que ficar um dia sem dormir tipo , vc vai ficar até as 6 hoje?
Não vc fica direto acordado até anoite , segurando o sono , la pelas 21:00 horas você vai estará morrendo de sono , mas com muito mesmo ai você dorme, tenta segurar no mínimo até as 21:00 (apesar de ser dificil segurar mas faça) , ai no outro dia la pela 7:00 horas você estará bem descansado por ter dormido o necessário (caso você queira ficar um pouco mais levante as 7:00 horas mesmo assim é importante ) , porque ai chegando la pelas 22:00 você vai ta com sono de novo, e assim sua rotina voltará ao normal.
Micro Ice

Veterano - nível 10

Foxy escreveu:É o seguinte cara, vc tem que ficar um dia sem dormir tipo , vc vai ficar até as 6 hoje?
Não vc fica direto acordado até anoite , segurando o sono , la pelas 21:00 horas você vai estará morrendo de sono , mas com muito mesmo ai você dorme, tenta segurar no mínimo até as 21:00 (apesar de ser dificil segurar mas faça) , ai no outro dia la pela 7:00 horas você estará bem descansado por ter dormido o necessário (caso você queira ficar um pouco mais levante as 7:00 horas mesmo assim é importante ) , porque ai chegando la pelas 22:00 você vai ta com sono de novo, e assim sua rotina voltará ao normal.

isso funciona
nas ultimas ferias eu fiz isso mas aconteceu algo engraçado
eu fiquei umas 36h sem dormir e qnd fui dormir eu meio q tive uma alucinação
minha mae tava no pc e eu acordei meia hora depois.
ai eu sai correndo dizendo q o mouse ia explodir!
depois eu voltei ao normal e me deitei denovo xD

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#525649 hahaha valeu pelas dicas galera! e micro ice, cansaço desse tipo, pode gerar alucinações mesmo hahaahhahaa o problema é se elas continuarem! abraaaços!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#525659 Faz isso mesmo que o pessoal indicou...

Passa virado uma noite inteira, depois o dia seguinte você passa sem dar nem um cochilozinho. Se achar que ajuda, vai pra andar na rua (inclusive isso vai te deixar mais cansado ainda, rsrs). A noite, você vai estar moído e vai cair no sono fácil.

Abraço!
gusT_

Veterano - nível 1

Micro Ice escreveu:
Foxy escreveu:É o seguinte cara, vc tem que ficar um dia sem dormir tipo , vc vai ficar até as 6 hoje?

Isso funciona já fiz isso, principalmente antes de voltar as aulas, tente ir durmir tarde e acordar cedo, ficar o dia todo ocupado e sem durmir , quando for durmir feche bem o quarto, desligue o PC, estabilizador, tudo, desligue tudo, o quarto deve estar o mais escuro possível, e importante não fique no PC ou TV antes de durmir, por que o cérebro não descansa, ele fica associando imagens do pc e da tv, e provavelmente voce vai acordar várias vezes durante a noite, assim não vai alcançar os estágios de sono profundo, ou seja, não vai descansar. No mais , tome um suco de maracujá antes, bem concentrado. Abraço !

isso funciona

OAISUIASUOAUIOSUAIOSUAUSUAIOSUAIOS , eu ri muuuuito aqui velho!
uma vez fiquei muito tempo sem durmir , umas 27h , e eu era muleque, divia ter uns 13 anos ,
mais dai fui durmir , e eu não parava de sonhar com o joguinho que eu fiquei jogando a noite toda ,
minha mãe entrou no quarto e eu disse: Mãe tu quer comprar PL , tenho muitas PLs (É um item no jogo)
IOSAUSUAUISUIASUIUIOAS mano alucinação é muito fooooda ! eu ria muito dps , kkkkk !
gusT_

Veterano - nível 1

Isso funciona já fiz isso, principalmente antes de voltar as aulas, tente ir durmir tarde e acordar cedo, ficar o dia todo ocupado e sem durmir , quando for durmir feche bem o quarto, desligue o PC, estabilizador, tudo, desligue tudo, o quarto deve estar o mais escuro possível, e importante não fique no PC ou TV antes de durmir, por que o cérebro não descansa, ele fica associando imagens do pc e da tv, e provavelmente voce vai acordar várias vezes durante a noite, assim não vai alcançar os estágios de sono profundo, ou seja, não vai descansar. No mais , tome um suco de maracujá antes, bem concentrado. Abraço !

Micro Ice escreveu:isso funciona

OAISUIASUOAUIOSUAIOSUAUSUAIOSUAIOS , eu ri muuuuito aqui velho!
uma vez fiquei muito tempo sem durmir , umas 27h , e eu era muleque, divia ter uns 13 anos ,
mais dai fui durmir , e eu não parava de sonhar com o joguinho que eu fiquei jogando a noite toda ,
minha mãe entrou no quarto e eu disse: Mãe tu quer comprar PL , tenho muitas PLs (É um item no jogo)
IOSAUSUAUISUIASUIUIOAS mano alucinação é muito fooooda ! eu ria muito dps , kkkkk !